Posted by cavalodetroia.blogspot.com Categories: Marcadores:


Ontem, dia 30 de Setembro, encerrou-se oficialmente o cadastro das bandas que farão parte do Documentário sobre o "Rock cuiabano", organizado pelas estudantes Nick, Bianca e Sabrini. Segundo as organizadoras, 120 bandas se inscreveram, além de terem, desde que lançaram o documentário em Agosto, coletado imagens e pequenas entrevistas com algumas bandas (como Vanguart), e pesquisadores sobre o assunto. Curiosidade: para dia 11/10, no show do Ney Mato Grosso, já está agendada uma entrevista com a lenda!

A partir de hoje, iniciam a segunda etapa do documentário, que será a coleta de informações específicas das bandas que se cadatraram, tais como estilo, locais que já tocaram, se fazem parte de algum coletivo ou se tiram SUSTENTO do que fazem. Se esses dados podem dar dor de cabeça para alguns grupos culturais ou empresários, para nós, OCT, serão de muita valia, uma vez que nos permitirá debater com dados, e não com a especulação de alguns, sobre o que é realmente o rock cuiabano, que a priori, é muito DIVERSIFICADO.

Para você banda, que já se inscreveu, o formulário pode ser obtido diretamente com alguma organizadora, ou no próprio blog:

BIANCA

SABRINI

NICK

BLOG DO DOCUMENTÁRIO

Sem comentarios em "INFORME CONTA-GOTA: DOCUMENTÁRIO SOBRE "ROCK CUIABANO" ENTRA NA SEGUNDA ETAPA!"

Materias

Comentarios

Sponsors