Posted by cavalodetroia.blogspot.com Categories: Marcadores: , ,

Antiguidade Moderna/Presente de Grego: Jonny e Stuart

Antiguidade Moderna, banda componente da Cooperativa Artística "Operação Cavalo de Tróia", está em plena produção de seu primeiro Cd Demo, que estava previsto para ser lançando no mês passado, porém, os integrantes resolveram "segurar" um pouco mais, no intuito de apresentar um trabalho coeso e profissional. Eduardo Lamark, com muito dignidade, vem aqui neste espaço esclarecer oficialmente a decisão:

"Gostaríamos de comunicar aos amigos e fãs da banda Antiguidade Moderna que o CD Demo da banda, que terá 10 faixas, será lançado dia 15 de Fevereiro de 2009, no aniversário de 1 ano do atual nome e formação.

Na mesma data a banda Antiguidade Moderna também fará um evento comemorativo com 5 bandas convidadas, e o CD terá o título de “Cena Nova”. Recebeu este nome pela vontade de mudança da atual cena cultural cuiabana.

Desde já agradecemos a paciência de todos!

Atenciosamente,


Eduardo Lamark, vocalista do Antiguidade Moderna."

2 Comentario para INFORME CONTA-GOTA: ANTIGUIDADE MODERNA "SEGURA" SUA 1°DEMO PARA FEVEREIRO.

Anônimo
20 de outubro de 2008 às 09:51

Gostaria de parabenizar o Antiguidade Moderna pela correria!
O Título de cd não poderia ser mais contextualizado do que este: "Cena Nova".

E é isso aí gurizada, antes um cd bem produzido, mesmo que leve um tempinho para sair, do que um cd mal produzido, feito às pressas, só para cumprir calendário que não está de acordo com a realidade da própria banda.

Abraços e boa sorte!

20 de outubro de 2008 às 09:58

uau!

Materias

Comentarios

Sponsors