Posted by cavalodetroia.blogspot.com Categories: Marcadores:

Os "Sinimbus" reunidos...

A banda se chamava primeiramente “Anti-Concepcional”, e depois de um bom “porri de Pinga com Café”, conta-nos a banda, surgiu “Sinimbu Stricknick”. O conjunto é composta por Éder Tiniky (guitarra solo), Thiago (guitarra base), Roger Magrão (baixo), Gilson Serradilho (bateria – ex baterista do “Maldição de Sara”), Fernando (Vocal 1) e Marco Antonio (Vocal 2). Uma característica bacana da banda é que vários integrantes já passaram por outras bandas, como o Mão de Vecna, Maldição de Sara (já citada), Xoganay e Ensaio Atômico.


Éder Tiniky_Sinimbu Stricknick

A banda existe há três meses e atualmente ensaia no estúdio caseiro montado no Bairro Real Parque, na casa de Éder Tiniky. Não tem ainda material gravado, mas já tem planos de “cair na estrada”. Seu som, que é autoral, é caracterizado por uma forte influência de bandas como Matanza, Ramones, System Of a Down e Perl Jam.

“Sinimbu Stricknick” acaba de ingressar na OCT e de cara, já está à frente do “Festival Tapa na Cara”, dia 8 de Novembro, no Centro Comunitário do Bairro Parque Cuiabá. A banda mal nasceu, e já dá mostras de que é de correria mesmo!

Para quem quiser entrar em contato com a banda, que ainda está montando seus veículos de comunicação, Éder Tiniky deixa seu número: 92541386.

Em nome da OCT, dou as boas vindas e desejo todo sucesso!

3 Comentario para CONHEÇA "SINIMBU STRICKNICK", A MAIS NOVA BANDA ASSOCIADA À OCT!

Débora Sukita!
26 de outubro de 2008 11:35

Euu sou a tiete nº1 do vocal 1!
hauhsuahsuahsuahsu


sorte para os meninos

Bruno P.
27 de outubro de 2008 20:22

Fernando é uma lenda mesmo!haha

Esse cara pagou a minha entrada no primeiro show de rock que fui aqui em Cuiabá! Talvez se não fosse isso, tudo seria diferente, e nem teria tido a idéia de ter uma banda, já que foi nesse evento que ela veio, e de repente estaria atuando em outra área, como o teatro, pois na época era do Grupo Téspis.

28 de outubro de 2008 12:20

É bruno, vc nao imaginou a roubada que vc tava entrando,,,


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

era mais jogo vc ter continuado no teatro. rs

Materias

Comentarios

Sponsors