Posted by Bruno Rodrigues Categories:






Após o grande sucesso do “Festival Março Grosso”, que aconteceu semana passada em Cuiabá  com show da super-banda “Velhas Virgens”, a Pança de Mamute Produções surpreende MT com mais uma grande notícia: dia 25 de maio, na Chácara Paraíso acontecerá o “Festival Maio n’Roll”, que terá como principal atração a capixaba DEAD FISH (pela primeira vez em Cuiabá)!  Segundo Luck (P.M. Produções), além de mais esse show nacional, MT já pode se preparar para um farto calendário de eventos em 2013, onde definitivamente pode ser o início da entrada do Estado na rota dos bons shows nacional de rock n’roll.

Dead Fish, para os desavisados, se trata de uma banda de mais de 20 anos de estrada, com reconhecimento nacional, músicas consagradas e muito conteúdo! A banda possui o próprio selo de produção – “Terceiro Mundo Produções Fonográficas” -, milhares de CD’s e DVD’s vendidos, no histórico turnês no Brasil e Exterior (Alemanha, República Tcheca, etc.), gravação de DVD ao vivo na MTV – “MTV Apresenta Dead Fish” -, além de uma massa fiel que os acompanham e lotam suas apresentações.

Em suma, é mais uma proposta ousada e sedutora que certamente contará com a forte adesão dos apreciadores do bom e velho rock n’roll!!! Minhas sinceras congratulações à produtora Pança de Mamute Produções!!!

E pra quem não compareceu no show do Velhas Virgens/Festival Março Grosso, na sequência  apenas algumas informações...
Juliana kosso/Velhas Virgens, 28 de março de 2013. Foto de Marcio Campos.

- Público pagante: 1632;

- Venda de ingressos no interior: 200;

- Artistas locais que tiveram espaço no evento: 3 bandas (Branco ou Tinto, Billy Brown e o Incrível Mago dos Bigodes e Esmalthes) e um Dj (Dj Espinha) – TODOS RECEBERAM CACHÊ.

E sobre o show do Velhas Virgens de quase duas horas? Completamente insano e empolgante! Carisma, presença de palco e músicas envolventes. Valeu cada segundo de tempo investido para estar ali presente? Sim!!! E dia 25/5 tem muito mais... Aguardamos ansiosamente! 

* Confira as fotos do Festival Março Grosso (público e bandas) no blog Cuiabá Rock (clique no link)!

2 Comentario para PANÇA DE MAMUTE PRODUÇÕES ORGULHOSAMENTE APRESENTA: DEAD FISH (25/5)!!!

5 de abril de 2013 às 11:52

Massa d+ parabéns ! Velhas Virgens foi foda pra caralho... que venha mais shows como esse aqui pra Cuiabá. Está precisando e muito.

Fernanda
5 de abril de 2013 às 12:43

depois de uma longa espera, enfim...

Materias

Comentarios

Sponsors