Posted by Bruno Rodrigues Categories: Marcadores: ,



Convocação do protesto no facebook:

"Na última sexta-feira o prefeito Chico Galindo decidiu aumentar a tarifa do transporte público para R$2,70. Em Várzea Grande o aumento foi para R$2,60. Atualmente, o transporte público da capital já não é de nenhuma qualidade e mais essa para completar nossa terrível situação.

Exigimos não apenas o retorno imediato para a antiga tarifa mas como a readequação de todo os ônibus que atendem as cidades de Cuiabá e Várzea Grande.

Vamos manifestas nesta terça-feira (13/12) às 17h na Praça Bispo, no Centro de Cuiabá. Não podemos deixar com que aumentem ainda mais a tarifa do ônibus em nossas cidades. Pelo contrário, o valor deveria diminuir já que o serviço empregado pelas empresas é insatisfatório para a locomoção viária!

O transporte público deve ser entendido como um resolutor para as falhas do sistema viário da capital, porém sempre é deixado como limítrofe e a prefeitura só aprova os aumentos aos finais do ano como uma forma de escapar dos movimentos sociais. Dessa vez isso não ocorrerá, prefeito Chico Galindo. Toda a sociedade civil contra as falcatruas desta prefeitura que só ferra com a sua população.

Vamos unir todos os grupos de movimentos sociais da cidade e acabar com esta injustiça que o prefeito esta tentando realizar
."

Acompanhe de perto a organização e articulação:
http://www.facebook.com/events/281216971925183/

Sem comentarios em "PROTESTO CONTRA O AUMENTO DA TARIFA DO TRANSPORTE PÚBLICO EM CBÁ/VG - HOJE, 17h NA PRAÇA BISPO!"

Materias

Comentarios

Sponsors