Posted by Bruno Rodrigues Categories: Marcadores: ,



Esta imagem (Cacique Raoni cai em lágrimas ao saber da autorização para construção da Belo Monte) já circula há algum tempo pela rede... E o Governo Federal, apesar da multiplicação dos protestos contra a construção da Belo Monte (de M...), inicia o processo de expulsão de indígenas. A pergunta que não quer calar: o que pode ser feito para evitar mais esta calamidade ambiental e atentado contra nossa própria história?

3 Comentario para IMAGEM DA SEMANA: CACIQUE RAONI CHORA AO SABER DA AUTORIZAÇÃO DA CONSTRUÇÃO DA BELO MONTE...

I heat it
2 de dezembro de 2011 às 08:32

a BIXO NA MORAL, INDIO?

DEVIAM FAZER UM CERCADO BEM ALTO DE UNS 5 MIL METROS QUADRADO, E COLOCAR TODOS OS INDIOS DO BRASIL LA DENTRO, COLOCAR UMA TAMPA EM CIMA, E FIM DE PAPO, PROBLEMA RESOLVIDO.

18 de dezembro de 2011 às 15:26

seu ignorante, vamos prender vc numa caixa pode ser? o que deveria ser feito é aproveitarmos melhor a energia solar que é abundante e não tem esses efeitos colaterais.

Bruno Rodrigues
19 de dezembro de 2011 às 09:22

Matou a pau Mikhail... Uma criatura com uma opinião tal qual esta que postada acima deveria ser presa com sete cadeados numa caixa e ser colocada no fundo do Oceano... Onde nós, ocidentais, vamos parar com toda essa soberba e arrogância para com as demais culturas e civilizações?

Materias

Comentarios

Sponsors