Posted by Bruno Rodrigues Categories: Marcadores: ,



Antes de mais nada, Lollapalooza se trata de um festival de música relacionada ao gênero rock, concebido e criado em 1991 pelo cantor do Jane's Addiction, Perry Farrell. Já passou por várias cidades e contou com grandes artísticas, como Metallica, Red Hot Chili Peppers, Pearl Jam, The Cure, entre outros. No próximo ano acontecerá em São Paulo, nos dias 7 e 8 de abril, no Jockey Club, com várias atrações de peso, como Foo Fighters e Artic Monkeys.

A polêmica toda surge quando Lobão se nega a participar do festival, por não concordar com o horário oferecido pela produtora do evento para artísticas 'nacionais': das 10 às 15 horas. Segundo o cantor, é uma desvalorização da música brasileira - o que faz com que o cantor convoque os artistas nacionais e público a boicotarem o festival. Na sequência o video:



Parabéns pela coragem!

1 Comentario para POLÊMICA: LOBÃO CONVOCA BOICOTE AO FESTIVAL LOLLAPALOOZA!

26 de novembro de 2011 17:07

Eu vi um vídeo do Edu Falaschi falando sobre o público brasileiro. Dizia que eram todos paga paus dos estrangeiros porque o brasil tem ótimas bandas de metal mas o público não valoriza. Faz até sentido, e esses dois "desabafos" se complementam. Mas acho meio comum entre nós, tupiniquins, esse tipo de atitude de valorizar de sobremaneira o que vem de fora.

Materias

Comentarios

Sponsors