Posted by Bruno Rodrigues Categories: Marcadores: ,


Essas imagens assustadoras circularam o Brasil nesta semana, não deixando nada a desejar aos tempos de Ditadura militar no Brasil. Na ocasião, professores acampavam dentro da Assembléia Legislativa do Ceará, quando a Tropa de Choque da PM decidiu desocupar o local, expulsando os professores que lá estavam por "melhorias na educação", se valendo de todos os meios escusos e deploráveis...

Este aí é o retrato de como os governantes brasileiros vêem a educação pública no Brasil.

2 Comentario para PROFESSORES SÃO AGREDIDOS VIOLENTAMENTE EM FORTALEZA NA TAL CASA DO POVO...

Anônimo
30 de setembro de 2011 às 19:29

Isso é uma vergonha para todo o Brasil. Políticos corruptos estão ganhando mais que meia dúzia de professores, e olha que eles não fazem nada, ao contrário dos professores que dão duro na nossa formação e recebe mixaria !!

Tamires
30 de setembro de 2011 às 20:17

CID democracia não se faz com violência. Pois um dia você foi estudante e precisou de professores. Todos nós lutamos por uma educação de qualidade. Ele falou a seguinte frase "Tem que trabalhar por amor". Então senhor governador pega seu salario, coloque na educação e trabalhe por AMOR! Eu sou uma aluna, que vou ate o fim. Lutando por uma EDUCAÇÃO ! E quero resaltar também que nos alunos, não vamos para escola pela comida, pois não passamos fome. CID + EDUCAÇÃO = ZERO !

Materias

Comentarios

Sponsors