Posted by Bruno Rodrigues Categories: Marcadores: ,



Finalmente o grande dia está chegando! Está tudo certo para a quinta edição do Presente de Grego 5, evento produzido pela fraternidade cultural "Operação Cavalo de Tróia" (OCT), desde o início de 2008.

Esta edição especialíssima, que acontecerá neste sábado (13/8) no Cavernas Bar, contará com quatro bandas - Tiasques, Branco ou Tinto, Heróis de Brinque e Males de Anto -, que realizarão tributos a várias bandas de peso da história do rock nacional/internacional: Mutantes, Secos e Molhados, Foo Fighters, Jimi Hendrix, Engenheiros do Hawaii e Kings Of Leon.

Os ingressos antecipados já estão saindo aos montes, com a própria OCT, banda Tiasques, Scars Tattoo e Cavernas Bar. Custam apenas R$ 7,00. No dia a portaria fica por R$ 10,00.

O evento começa pontualmente às 22:00h.

Em qual lugar no Brasil você paga esse valor irrisório e tem acesso a quatro shows-tributos? Além do mais, o Presente de Grego 5 adota uma política clara: remuneração de todos os envolvidos, desde bandas à produtores, porque entendemos que todos saem ganhando com esse mecanismo. Mas para que isso tenha continuidade é preciso que todos compareçam e incentivem, não somente o nosso evento, mas todos aqueles, que de agora em diante, adotarem essa postura profissional.

Confira aí o Video Promocional do evento:

Sem comentarios em "PRESENTE DE GREGO 5 ACONTECERÁ NESTE SÁBADO!"

Materias

Comentarios

Sponsors