Posted by CASTIEL BASS Categories: Marcadores: , , , , ,
Mas uma vez o PROJETO CALOURADA DA UFMT vem se inovando,trazendo inúmeras  apresentações culturais,sociais ,politicas e integração calouro veterano.
A semana estava programa com 3(três) dias de festas para os calouros,professores e veteranos,sendo o primeiro dia uma festa sertaneja e os outros 2 (dois) dias de muito rock'n Roll.No dia 11 de agosto tivemos o prazer de apreciar as bandas: Males de anto diretamente de Santo Antônio para a UFMT , Mad Sozen ,Monocromatas e uma grande dupla que fez uma sonzeira nervosa e aprontou muito na noite que é a Billy Brown e o incrível  Magro de Bigodes.
Os caras aprontaram na noite ...O convite à Billy Brown e magro foi um indicação do fabinho (Venial) onde eu Jusemar volgo "Jósa" lhes fiz o convite via twitter para tocar na semana dos calouros.
Para loucura das meninas lá presente houve um striptease  do Magro de bigodes em cima do palco hahahahahahahaha

Para aqueles que não conhece o som da banda curtam aqui este video gravado no dia que eles tocaram na UFMT.Eu não conhecia o som dele e sinceramente gostei muito ,acredito que não só eu como as pessoas presente e cantando as músicas gostaram .


POR: Jósa

Sem comentarios em "Billy Brown e o Incrível Magro de Bigodes na UFMT"

Materias

Comentarios

Sponsors