Posted by CASTIEL BASS Categories: Marcadores: , , ,
    
Meu nome é Jéssica Valério, baxista da banda Panimoral, de Alta Floresta-MT.
Não sei se vocês já estão sabendo sobre o que rolou no evento de ontem (23/04) na Chapada, o II Moto Encontro.
   Fomos convidados a tocar neste evento e confirmamos nossa presenca desde o principio, como vocês podem ver no site oficial do evento, o http://motoencontrochapadamt.zip.net/.
A falta de comunicação da organização com as bandas envolvidas nos incomodou, mas não tanto quanto ontem.
   Fomos colocados (a única banda de fora de Cuiabá e região) como 6ª banda, sendo nosso show por volta das 02:00.
Além de nos ser prometido um publico de aproximadamente 20 mil pessoas e encontrarmos menos de 200 no local, o evento foi paralisado pela policia, que alegou "não ter publico suficiente para que as viaturas fiquem no local" durante o show da banda N3CR, deixando 4 bandas (inclusive a gente) sem poder tocar.
   Nossa indignação é ainda maior pela falta de consideração da (des)organização do evento, que simplesmente acatou o pedido do policial sem ao menos tentar conversar e nem ao menos se apresentou para dar esclarecimentos e posição para as bandas que foram prejudicadas.
Escrevo apenas para pedir-lhes que, se possível, escrevam algo sobre isso no Meu Palco e OCT, para que mais pessoas tenham conhecimento do acontecido, pois fomos prejudicados moral e materialmente.
   Passamos mais de 13 horas em viagem de ônibus, paga exclusivamente pelo nosso próprio bolso (aprox. R$ 1500,00), além de gastos com estadia e alimentação, então acredito que vocês possam imaginar nossa frustração.

 
Obrigada desde já,

Jéssica Valério
Em nome de toda a banda Panimoral.



" Este texto foi escrito pela baixista da banda Panimoral,onde a OCT cedeu este espaço para ela fazer um desabafo de um ocorrido..."

93 Comentario para O que rolou - II Moto Encontro Chapada dos Guimarães

Renata
24 de abril de 2011 às 15:31

Q LIXO ESSE PM MUITO OIDIO MESMO MAS TEKO JA GARANTIU UM FESTAO IGUAL LA NO VG ONDE Q FOI A ESPOSIÇAO DE VG

24 de abril de 2011 às 15:37

Querida, foi o TECO mesmo que organizou essa palhaçada.. Foi ele mesmo que nem olhou na nossa cara pra dar uma explicação ou tentar fazer qualquer coisa.
E quando iamos perguntar alguma coisa pra ele, PORQUE DISK SÓ ELE TAVA MEXENDO COM ISSO, ele mandava PARAR DE ENXER O SACO, TOMAR NO CU E DESLIGAVA O TELEFONE.

Vai puxar o saco de quem mereça.

24 de abril de 2011 às 15:39

Pior ainda é falar mal do Cubo daquele jeito e fazer DUAS cagadas SEGUIDAS bem piores.

Anônimo
24 de abril de 2011 às 15:39

Ano passado isto ja tinha acontecido isto. A organizaçao se importa com os motoqueiros lixo, bandas era só pra fazer volume.

24 de abril de 2011 às 16:07

bom! também concordo que a organização só importa mas com os motoqueiros e as bandas que se foda..
Mas por causa desse incidente eles perderam uma credibilidade com o publico e as bandas.

24 de abril de 2011 às 16:58

Uaaauuu.. ate que nao estou tão surpresa.. ano passado nao foi mt diferente nao viu infelizmente!!

24 de abril de 2011 às 17:41

Já que rolou o mesmo ano passado, ele poderia ter um mínimo de consideração e bom senso e colocado a única banda que não mora do lado de chapada num horário melhor, pra pelo menos a gente garantir nosso show.
Foi muito paia o que rolou com todas as bandas que foram pra lá e nem tocaram, mas nenhuma gastou quase 2 mil pra ir até lá e voltar sem show.

24 de abril de 2011 às 18:30

Bom, independente da importancia da existencia das bandas no evento, penso q seria interessante os organizadores [TECO] pelo menos se pronunciar a algum de nos...o anti-profissionalismo do TECO foi tao grande q depois da paralizacao ele sentou numa rodinha de violao e deu as costas para nos, como se nada tivesse ocorrido. Tudo bem, sem problema, acredito q tenho direito a ressarcimento das nossas passagens. Acho q antes de criticarem o trabalho do pessoal do Cubo, o teco tinha q amadurecer e virar profissional antes de dar as caras na cena e fazer feio como fez, neh...

24 de abril de 2011 às 18:32

ah, eskeci de dizer quem sou eu. Vanessa, batera da Panimoral no comentario acima.

SACI
24 de abril de 2011 às 21:55

PARABENS ÀS BANDAS POR RECLAMAREM E AO SITE POR ABRIR ESPAÇO. NÃO É MAIS POSSÍVEL QUE SITUAÇÕES COMO ESSA EXISTAM EM MT. TEMOS BANDAS DE ROCK DAQUI DO ESTADO SE DESTACANDO NACIONALMENTE E AINDA ESSE TIPO DE ANTIPROFISSIONALISMO TENHA LUGAR. O MINIMO QUE A ORGANIZAÇAO DO EVENTO PODERIA TER FEITO ERA ESCLARECER TIM TIM POR TIM TIM O QUE ESTAVA ACONTECENDO PRAS BANDAS QUE VIERAM DE CBA E DE OUTRAS CIDADES E DEPOIS RESSARCI-LAS PELOS GASTOS DE LOCOMOÇÃO.

SE A ORGANIZACAO NAO FIZER ISSO TEM QUE SER QUEIMADA PRA NENHUMA BANDA TOPAR SE APRESENTAR EM EVENTOS QUE ELES ORGANIZAM.

O QUE ACONTECEU CABE ATÉ PROCESSO!

Anônimo
24 de abril de 2011 às 22:59

ano passado quem organizou foi a aliança hard'n'heavy, e oque rolou foi que os organizadores do evento falou que o show ia até as 4:00 da manhã, porém o alvará da prefeitura era até as 3:00 da manhã (se eu não me engano, era lei municipal que não permite festa depois desse horario); e isso só foi avisado na terceira banda. sem falar que fiquei mais de 1 hora em cima do palco esperando o pessoal da LADE regular o som (fui a primeira banda), e quase meia hora de pagação de pau pro prefeito. ainda bem que eu não fui.

Anônimo
25 de abril de 2011 às 00:02

Realmente foi uma tremenda sacanagem o ocorrido de ontem em chapada.... 4 bandas prejudicadas, principalmente a galera da panimoral..
O que está faltando para nós integrantes de bandas é se impor, afinal não ganhamos 1 real pra tocar nesses eventos e ainda por cima somos totalmente prejudicados ...
Juh Guitar da Esmalthes

Dudu
25 de abril de 2011 às 08:43

Tensa era parada... fiquei sabendo que quando as meninas da banda PaniMoral de Alta Floresta foram pedir satisfações para o TECO ele virou as costas e falou para elas pararem de ser PATRICINHAS. Puta merda, que prego heim!

O mais correto é rolar um reembolso das bandaqs, principalmente a de Alta Floresta.

SACI
25 de abril de 2011 às 08:48

MAIS PROTESTOS CONTRA A ORGANIZAÇÃO DO EVENTO:

http://radrocker.blogspot.com/

25 de abril de 2011 às 09:33

Acesse http://radrocker.blogspot.com || E veja mais sobre o que rolou no II Moto Encontro Chapada dos Guimarães!

Anônimo
25 de abril de 2011 às 10:01

ACREDITAR NO TEKO DA NISSO.

Anônimo
25 de abril de 2011 às 10:41

Bom eu tava la e presenciei tudo, a culpa ali foi dos idealizadores e produtores pois eles atrasaram os shows e na hora que a policia chegou não tinha ninguém pra ir falar com eles a policia falou direto com o pessoal da LADE SOM e eles silpmesmente fecharam a noite LAD SOM tava loka pra vaza!!!

AGORA SE O TEKO ERA RESPÓNSAVEL KKKKKKK AE EU NÃO SABIA.

25 de abril de 2011 às 11:01

Sou paty por perguntar onde nossos equipamentos iriam ficar lá.
Tudo o que a gente tem foi comprado do nosso bolso, lógico que ninguém quer largar instrumento em qualquer lugar! A gente nao mora ali do lado e nao foi de carro.. se acontecesse alguma coisa a gente ia se fuder, só isso.
Não que a gente nao tenha se fudido...

Agora o que as bandas tem que fazer é acordar e se juntar.
Tem gente achando que ta lidando com criança...

RENATA
25 de abril de 2011 às 11:03

IHIIII GALERAAA VCZ TAO POR FORA TEKO DISE LA NA CHAPES Q COM ELE NAO TEN PANO Q VENDE O BAIXO FENDIER NOVIN DELE E PAGA ESSA BOSTA DE PASAGENS DESSA BANDINHA DE PATCINHAA VOCZ SAO UNS OTARIOS ELE TA SE DANO BEM COM FETAS NO CANELINHAS DINDIN ROLANDO DB AOS MORTE AO FALÇOS E PLAYBOIS

25 de abril de 2011 às 11:16

Que bom q ele vai reembolsar nossas passagens sem precisarmos apelar judicialmente né? Que legal q ele tem um baixo Fender (como acredito q vc quiz dizer, Renata) e q ele ta se dando bem, de repente isso ajuda alguma banda a se destacar na cena. O que eu sei é q eu quero SIM o reembolso das nossas passagens, dos gastos com taxi, alimentação e hospedagem (com os valores devidamente corrigidos) q tivemos, isso é fato! Agora, se somos 'Paty' seria interessante a galera se informar a respeito da nossa ideologia e atitude tanto quanto banda qto vida pessoal, antes de falar qualquer coisa. Não é pq não somos uns canhões fazendo rock n roll e temos um bom português q somos Patys...rs. Somos profissionais, temos uma imagen proposital e nossa ideologia é seguida a risca. Temos nossos direitos e correremos atrás,assim como as demais bandas devem fazer tbm! VANESSA, BATERISTA DA PANIMORAL

Anônimo
25 de abril de 2011 às 12:54

Panimoral só tem gata, mais nao toca porra nenhuma #FATO

Babi
25 de abril de 2011 às 13:48

Eu acredito que as meninas querem ser reconhecidas pelo trabalho delas e não pela beleza.
E eu não concordo que não tocam porra alguma, eles trabalharam sim muito bem no som que fizeram, agora se vc não gosta do som ai já é outra coisa.
Sei que falam tambem do malevah e do esmalthes, se vc anonimo, esta falando isso, é pq vc não toca porra alguma
Babi - Baixista do Esmalthes e Malevah

Moto-Boy-Sem-Moto
25 de abril de 2011 às 13:52

UMA COISA QUE NUNCA CONCORDEI, É BANDA TOCAR DE GRAÇA.

1º, ERA A GALERA DO CUBO, AGORA É O NOIA DO TEKO PAGANDO DE EMPRESARIO DA NIGHT.

CABE UM AÇAO NERVOSA AE EM CIMA.

Cubo card
25 de abril de 2011 às 13:59

Banda PatyMoral tomou balao de 1,500 do teco, é isso ?

@nandomello
25 de abril de 2011 às 14:30

Aquilo era um Fender? Poxa sabia que conhecia aquele timbre lindo de algum lugar. rsrsrsrsrsrs /bjoteccc

25 de abril de 2011 às 14:31

Anônimo tem muita moral mesmo...

Playboy é quem larga os instrumentos com qualquer babaca porque tem dinheiro pra comprar outro.
Teco vai vender que baixo? Não acabou de estragar o Fender do guri da Heron tbm?

E porque teco nao vem aqui se defender, e manda a namoradinha dele?

A gente ta tão ofendido em ser chamado de playboy e patricinha que vamos até zzzzzzroinc...

Que pena que vocês acham que só fazemos sucesso por sermos gostosas e não tocarmos nada, deve ser por isso que nosso www.myspace.com/bandapanimoral ta com 17074 exibições de perfil (e olha só! nem tem foto da gente!) e 6283 reproduçoes de nossas músicas em menos de 1 ano.

Bjs das patricinhas!

Valeu à galera que foi até a Chapada exclusivamente pra ver a gente tocar!

25 de abril de 2011 às 14:56

Mais massa ainda é pagar de punk-revolucionário-contra-o-sistema-foda-se-a-policia e abrir as pernas pra polícia na primeira chance

Esse mundo ta perdido tsc tsc

25 de abril de 2011 às 15:09

EU NÃO ENTENDO ESSAS PESSOAS. É sério...tem gente q nasce feia e quer botar a culpa e alguém. tem gente q não consegue repercurtir e procura alguém pra diminuir. Tem gente q toma fora e fica bravinho. Tem gente q leva chifre e tem gente q nem isso consegue. A culpa é da Panimoral? tem ctz, amigo?

25 de abril de 2011 às 15:16

Galera, galera! Ficar dando tréla pra mané se fazer de bonzão em blogs é perder tempo. Um só de vcs vá até o ministério público e faça uma denuncia desse cara. A grana desse evento deve ter vindo em parte de Lei de Incentivo à cultura. Se isso não caber entre com advogado particular. Aí sim vcs vão fuder osistema desse zé roela. O cara quer q vcs fiquem batendo boca pelos blogs e só fiquem nisso, ele vai ficar rindo enquanto não for responsabilizado judicialmente.

Não pensem!!! Façam.

TEKO
25 de abril de 2011 às 15:32

A VAO SI FUDER, VAO TOMA CAFE, PAREM DE ENXER MEU ÇACO ME DEXA KIETO

25 de abril de 2011 às 15:37

po vilso, estragou a surpresa...

25 de abril de 2011 às 15:41

O Tico e TEKO está vendendo um baixo! alguém quer comprar?? ele terá q pagar umas bandas q ele mesmo sacaneou. Ajudem...

@nandomello
25 de abril de 2011 às 15:41

Não alimente os Troll's.

A-lex (zortin produções)
25 de abril de 2011 às 15:52

Mesmo não tendo culpa! Peço desculpas as bandas prejudicadas! eu não estava
na Organização do evento ,fiquei responsável apenas pela lista das bandas,que na verdade de inicio era pra ser apenas 4 bandas pra tocar 1 hora cada,mais na minha loucura,pensei porque 4 se cabe 8 !tocando 30 minutos,Porque que fica sempre a mesma panela?vamos mudar isso!se me deram esse pequeno poder vou colocar as bandas novas,as que eu conheço por fim tanta gente pedindo acabei colocando 10,na verdade meu erro foi esse,tentar colocar bandas novas!o evento foi um fracasso,as 10 bandas de Cuiabá e alta floresta ,não levaram nem 100 pessoas pra chapada,eu to começando agora a fazer eventos,eu não sou profissional nessa área,eu toco em uma banda que também não é profissional,e hoje em dia eu prego o anti profissionalismo,
nossos picos agora são festas entre amigos dinheiro não vai pra sepultura, cansei de play boy pagando de profi, cagando em cima dos outros cansei dessa merda toda,de banda que nem sabe toca direito pagando de estrela,vai se fuder minha cena é punk,livre sem fdp falando merda ,que paga pau pro cubo? paga mas nunca se esqueça que é por causa desse tipo de gestão que a cena é essa realidade que todo mundo presencia hoje,isso é aquilo que herdamos do seu herói,nada!cadê os milhões,cadê o bla bla cadê o publico das bandas que tanto ajudaram a divulgar,sejam bem vindos ao pesadelo da realidade ,ninguém vai ficar rico e famoso,isso é ilusão,eu não vendo sonho eu vendo a realidade,eu sou o fracassado da história ,escroto e de pouca inteligência,meu foco são as bandas amadoras,os profi tem que viajar e ganhar dinheiro,amadoras que essa palavra deve ter origem do fazer por amor,a cena cuiabana é isso ai,eu vou continuar o meu trabalho,minha consiencia ta limpa,e não vou mudar minha forma de agir,por causa disso.
Confesso que fiquei triste pelas bandas não tocarem ,mais não posso voltar e consertar as coisas, e vai ser assim sempre que me derem ,a lista pra fazer eu vou colocar as bandas novas,porque eu já sofri com isso e se hoje posso ajudar as bandas a não serem feitas de palhaços ,mesmo com uma centena de pessoas que não curtem minha forma de trabalhar,que se foda !,ta falando merda porque pensa como os outros ,não aceita que foi uma fatalidade que ninguém tem culpa,por isso eu digo o culpado foi eu,por tentar ajudar,não ganhei nem uma cerveja com isso!
Fiz a lista de coração ,mais eu sempre faço tudo errado ,e só por isso eu to aqui pedindo desculpas a todos!!!!A-lex (zortin produções)

Piolho
25 de abril de 2011 às 16:04

huayayauahyauhauya teku num escrevi certin assim como ta em na ultima recado isso é coisa do rato

25 de abril de 2011 às 16:15

Teco, voce assumiu a organizaçao das bandas sim.
Quando voce começou a ser estúpido com a gente nem se dando o trabalho de responder sobre questões importantes do evento que a gente nao conhecia, eu perguntei se tinha mais alguém na organizaçao e voce falou que nao. Que a parte do show era com voce.

Entao, se voce assumiu essa responsabilidade, voce tem que estar disponivel pra atender as bandas, esclarecer dúvidas e nao simplesmente mandar tomar no cu e desligar o telefone na cara de todo mundo.
É assim que se faz um evento.
Nós, do Coletivo Arriba de Alta Floresta, também nao somos profissionais, mas sabemos que sem as bandas, o evento nao é nada.
Entao voce poderia ter tido um pouquinho de humildade e tentado conversar com o pessoal, sim.
Se você está tao preocupado com as bandas novas, porque colocou a sua em segundo lugar? Porque sabia que ia dar merda e quis garantir o seu show. Parabéns.
Nem olhar na nossa cara voce teve coragem de olhar.
Nao é só a Panimoral que está descontente com isso.

chega

25 de abril de 2011 às 16:16

A título de manter a imparcialidade, nós do Publicidade Ativa (Rad Rocker), publicamos a versão da Zortin Produções em nosso blog, acessa lá: http://migre.me/4lqgy

Anônimo
25 de abril de 2011 às 16:17

É,faz sentido!

25 de abril de 2011 às 16:30
Este comentário foi removido pelo autor.
25 de abril de 2011 às 16:30

Eu acredito na boa intenção do Teco, mas como organizadora de eventos aqui na cidade de Alta Floresta, penso que deveria exitir mais prudencia por parte dele na hora de organizar as bandas. Esses coisas acontecem sempre e nunca temos o controle total da situação. Entretanto, existem coisas previsiveis, como o ocorrido na Chapada. Sei q o evento no ano passado foi paralizado no mesmo horário e perante a possibilidade de uma nova ocorrencia do fato, os organizadores deveriam ter pensado antes de enfiar 10 bandas dentro da programação. Topamos de coração participar e nos esprememos muito pra conseguir estar lá no dia. Não puxei o saco do Cubo, somos recentes na cena e o q recebemos dele antes do seu fim foi apenas coisas boas, portanto somos gratos e fim. Tbm sou grata ao Teco por ter nos convidado e até então eu não tinha NADA a reclamar a respeito do trampo q tem feito, só admirar. Ele quiz dar um passo maior que as pernas e não deu conta de se equilibrar, nõ aguentou. Foi muito paia a falta de consideração por pare dele em não ter nos procurado e fim. O fato é q tudo hoje envolve custos, q apesar de parecer q temos grana e somos 'paty', não é bem isso q acontece. Seria mais prudente da parte dele não ter fingido q nada aconteceu, pq agora estamos aqui planejando o q fazer pra recuperarmos o dinhero q gastamos em vão. Se segundo ele 'as bandas não levaram público', então ai ele msm se contradiz, pois se a intenção é se trabalhar com 'bandas novas' logo, não se espera q as mesmas carreguem multidões pra beira do palco, não? Queria agradecer grandemente pela oportunidade q ele deu pra gente e pela boa intenção do convite, mas fica aqui a minha decepção e indignação com a postura dele diante do fato. Não tem ninguém aqui pagando de estrela aki, o q tá rolando é q como qualquer 'consumidor insatisfeito' eu acho q tenho meus direitos. Ou só pq somos uma banda nova e inexperiente temos q aturar desaforo e prejuizo de cabeça baixa? Jamais! E essa Renata ai, sério, volta a estudar guria desletrada.

RENATA
25 de abril de 2011 às 16:48

ATE ONDI TEKO ANDO FALANO ELE PEGO UMA DEÇAS MINA PANIAMORAL PEGO DI PEGA DEFINIDO AXO Q É POR ISSU Q ESAS GURIA AGORA TAUM FALANO MAU DELE

A-lex (zortin produções)
25 de abril de 2011 às 16:50

Repetindo jay!não fui eu quem fez a ordem das bandas!eu não curti ser segunda banda e tocar 10.40 em tocar sem contra abaixo mais nem por isso eu fiquei chorando,e reclamando da vida,meu modelo de evento é sempre banda pesadas pro final,eu não tinha o telefone do do dono do evento!eu só fiz a lista e fui toca com minha banda ,se busquei o panimoral na rodoviária as 0 hora foi por amizade mesmo,nimguém me pago por isso!e se te mandei tomar no cú foi pra vc espera o buss sem fica me ligando de em 5 minutos não foi profissionalmente foi por me enganar de achar que tinha intimidade pra fazer isso,mais vc simplesmente uso uma conversa de cel.pra me desqualifica! bonito,né mais de boa pelo menos assim vc chama atenção!!!

25 de abril de 2011 às 16:55

kkkk, de tanto essa Renata tentar ajudar, ela atrapalha...tá queimando o Teco e nem se dá conta! uhaushas...

25 de abril de 2011 às 16:57

Só to contando o que rolou.

Se voce se prestasse a olhar na cara das bandas prejudicadas e conversar isso nao precisaria ter acontecido.
Ninguém aqui ta chorando nem reclamando da vida, estamos cobrando nossos direitos pra que isso nao aconteça mais com a gente e nem com nenhuma banda.

Da próxima vez, fala a verdade que nao é o responsável por nada pra gente enxer o saco da pessoa certa (y)

25 de abril de 2011 às 17:00

soh pra deixar claro ai... Teco n estragou meu baixo Fender como falaram ai pra cima... tah em perfeito estado! os kras da LADE flaram qq merda lah pra n ficarem com a culpa do som n ter saido.

boatos sobre o assunto podem morrer aqui.


como Fabinho e Lopes ensinaram a gente na pedrada, não comento sobre nada que não organizo. Esperamos poder ter a oportunidade de poder mostrar nosso trabalho como artista.

Ricardo - Baixista da Banda Heron

Rock N' Roll Forever!

RENATA
25 de abril de 2011 às 17:06

ALTAS BANDAS NUNCA KI TIVERAUN ERVA E CERVA E CAMRIN DA HORA E UM LUGAR DA HORA NEÇA BOSTA DI CITY AI AGORA ESSAS MINA VEM ALOPRA COM TEKO VAZA PATYS

25 de abril de 2011 às 17:10

zzzzzzz

vou oferecer erva e cerveja pra Satélite pra ver se eles devolvem o dinheiro das passagens. Boa idéia!

VGzaum
25 de abril de 2011 às 17:14

to procurando sua banda aqui teko http://www.flickr.com/photos/viniciusogro mas ate agora nada

Anônimo
25 de abril de 2011 às 17:23

oferece sua chana e eles devolvem kkkkkk

Anônimo
25 de abril de 2011 às 18:19

Se fosse organizado pelo Pablo Capilé, esses problemas não iriam acontecer....

Anônimo
25 de abril de 2011 às 18:43

A Renata dá pro Teco. Se naum dá, tem bastante vontade.....vai na fé, analfabeta!...de repente vc consegue!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo
25 de abril de 2011 às 19:24

Ah sim, evento de rock independente com 20 mil pessoas em Chapada dos Guimarães (Y). A chance disso acontecer é quase a mesma de um fusca vermelho ser arrastado por um Tsunami no meio do deserto do Saara. Só banda nova mesmo pra ainda acreditar nessa lorota.

25 de abril de 2011 às 19:31

Quando uma pessoa nunca foi num evento nesse lugar, é muito fácil sim, acreditar nessa lorota.

Anônimo
25 de abril de 2011 às 19:39

Voces falam isso só por que tem inveja da banda Filhos do Ódio, a melhor banda de MT. Sèrio. Voces deveriam parar de culpar o Teco só por causa disso!

Anônimo
25 de abril de 2011 às 19:52

Lógico!!! o pablo sim é um cara foda,chega e bota as bandas pra lava privada!ganha milhões e manda todo mundo tomar no c.!não da da nada !e ainda,humilha os prego,Teko é um pobre coitado ele e o rafa os 2 trampa lá sozinhos,tratando as bandas bem,na medida do possivel,e mesmo assim ainda vc encontra nego falando mal dos caras!o mais foda é cara que já bebeu ou vai beber a cerva no ar condicionado,tocar se divertir,comer mulherada-KKKKKK BANDO DE EMO ISSO SIM!!!!

Pablo Capilé
25 de abril de 2011 às 19:54

Artista é igual a pedreiro.

Anônimo
25 de abril de 2011 às 20:00

Voces nunca assistiram Karate Kid? Ele manda agente trabalhar por que quer o nosso melhor!

Samara Oliveira
25 de abril de 2011 às 20:07

Achei muito foda oque essa baixista fez com o nome do teko!!!A policia fecho o evento e ele é o culpado?ele tento abrir espaço pra um monte de bandas novas,sem pedi nada em troca! e ele ainda é o culpado?não entendi direto! ele robo as bandas???

25 de abril de 2011 às 20:49

O que tinha pra ser falado ta lá em cima, no post.

25 de abril de 2011 às 21:24
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo
25 de abril de 2011 às 22:15

A BOSTA TA TODA AI!!

Eutavalá
25 de abril de 2011 às 22:38

a banda de grande sucesso vai processa o teko!!!eles vão pedi o som do zortin kkkkkkkkk esse povo do interior não tem desconfiometro!o pior é que todo mundo ta comentando essa palhaçada!que a panipalhaça da jay promovel! se liga mina sua banda numca fez sucesso! e com vc nela numca vai fazer!falto Humildade da sua parte vc fico queimado um cara que por mais chato e drogado que seja! é muito querido pela grande maioria das bandas!e pior de tudo pego pra cristo o mais joão da parada!fala mal da prefeitura,do moto clube de deus e deixa o cara na dele sua sem noção!bjo e meliga

Renão
25 de abril de 2011 às 22:55

J Valério, sua linda. Pega eu.

25 de abril de 2011 às 23:43

Bom, não estava presente e muito menos estava por dentro de como rolava a organização do evento. Portanto, o meu entender dos fatos pode ser um tanto limitado. Antes de qualquer comentário, é importante ressaltar que essa nota foi publicada a pedido da banda PaniMoral. Como achamos um assunto de interesse geral - pois independente de qualquer contexto, sempre levantamos a bandeira das "bandas independentes"-, decidimos acatar o pedido - o mesmo que também foi enviado pra outro site, conforme a nota.

Sobre o ocorrido, independente das versões conflitantes, acho coerente a produção do evento (quem concebeu TODO o encontro) estudar a possibilidade de reposição das passagens gastas na locomoção do PaniMOral de AF (ou parte dela) para Chapada, ou compensar de alguma outra forma, de repente, em espécie. E, se rolou mesmo a "falta de esclarecimento", acredito que caberia uma nota pública de retratação, ou algo do tipo.

Cada um assume sua responsabilidade e a vida segue em frente. Vamos aprender com os erros!

Abraços gerais e bom trabalho a todos (as)!

Rampazo
26 de abril de 2011 às 00:26

Cuiabano que não sabe a diferença entre a letra L e a letra U rindo de moradores do interior do estado? Primeiro aprende a escrever, depois pode se achar superior de algum modo. Por enquanto vc pode tirar vantagem de alguém sei lá, tipo...tira vantagem da Renata, ela escreve pior q vc, pelo menos....

Roberto Marinho
26 de abril de 2011 às 00:54

Legal Jay, mensionar que vcs são gostosas, realmente quando si quer uma zona, eu vou sim pra ver mulheres, mais falando como músico quero ouvir o som, si vc quer converser as pessoas que o som de vcs são bom pelo fato de serem gostosas, no mundo esta cheio de bandas assim, sem credibilidade, ou melhor vai fazer um filme porno então,creio que vai fazer mais sucesso e relaxa play é que não vão faltar e detalhe me convida eu pra comer vc, é até pagaria os 1500.00$ de prejuizo...rsrsrs

Anônimo
26 de abril de 2011 às 01:06

SERÁ Q COM O GOOGLE TRANSLATOR EU CONSIGO ENTENDER O QUE ESSE OTÁRIO FALA, MANO? MAH VAH SER BURRO ASSIM NO INFERNO MANO, APRENDE A ESCREVER!!!!!!! CRIANÇAS, VCS PODEM SER MUSICOS, MAS NAUM ABANDONEM OS ESTUDOS!

Ariana
26 de abril de 2011 às 01:11

Oh Jay, tu deve ter dado o fora nesse cara ai né? Já tá até oferecendo grana pra te comer, sinal q ele ta bem frustrado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...tem gente q naum aguenta tomar fora. Apelou perdeu hen. O cara deve ser tão feio q não tem nem moral de se identificar. mas é um viadinho!

26 de abril de 2011 às 01:33

Infelizmente isso acontece quase que sempre, nos eventos de medio porte, sempre rola atraso nas apresentações das bandas.

Passei 2 vezes pelo mesmo problema em chapada. (Festival de Inverno em 2005 e aniversario da radio local em 2008, no mesmo local, no mesmo palco!

Uma pena só foi a falta de profissionalismo da galera que promoveu o evento, em não dar uma resposta adequada as bandas que não tocaram. Pois é legal a iniciativa de querer colocar muitas bandas em pouco tempo, nos da OCT aprendemos isso e por mais simples que seja os eventos, seja ele na UFMT, no DOG, no Canelas, estamos sempre colocando na frente a questão de horário de show das Bandas.

Então, eu digo que por mais simples que seja o evento, bata um papo diretamente com quem esta no comando do evento, e se for possível faça um contrato para firmar as responsabilidades das duas partes!

Ai certamente fica fácil de cobrar algo se rolar alguma coisa que não esteja de acordo com o combinado.

Abraço a Todos,
E vamos em busca do profissionalismo!

Ps. Som da Panimoral é Bacana!

Tenio Moura
BASE OCULTA / O.C.T.

Anônimo
26 de abril de 2011 às 01:57

deveriam ter chamado em vez de Panimoral banda de cuiaba que são boas como: ponto seis, lufordi, venial, lopes, black mirror, sing out, tiasques, pe rachado, base oculta, anhaga, agora so pq as minas sao gostosa tao pagando pau, mais nao esqueca que sao novatas tem que abrir muito show ainda, fazer show pra um publico miado tbm e EU DUVIDO QUE ELAS QUE PAGARAM ESSA GRANA alquem la em AF pagaram pra elas e o gurizadas que querem transar elas podem esquecer, as sapatoes que querem transar pode esquecer, n3cr pode esquecer que vao transar elas tbm teko pode esquecer que vai transar elas, sendo assim cabou PANIMORAL por aqui e eu fico feliz pq acho que essa banda e ruim so estao tendo toda essa atencao pq tem gente que quer transar elas.

welcome to the jungle
26 de abril de 2011 às 02:50

Esta é a verdadeira selva, realmente o teco não é profissional, nem vocês Pani Moral, não perderam nada, pois as bandas de Cuiabá perdem a anos, não fala de algo que vocês não sabem, o Pablo tá cagando em relação ao que vocês fazem, ou melhor está em São Paulo, quer ser underground vai ter que levar preju mesmo, é pouco em relação a tudo que já foi feito e prometido. Quantas vezes eu já vi bandas serem humilhadas aqui Cuiabá, ao menos vocês sairam como coitadinhos, vem viver aqui em Cuiabá. Um dia me disseram para não ir trabalhar com o Cubo, eu desacretidei, levei um ralo muito maior do que 1500 reais, pior não perder esta grana e deixar um bosta com "cancer na cara" zuar você só por que a "mamãe" dele é influênte na política Cuiabana; MEU! vão trabalhar, faz sua onda, querem ser famosos, toquem sertanejo ou compre a fama nas emissoras de TVs é a única solução, aparências vocês têm só falto o conteúdo, pô pra levantar uma ideia dessas, crucificando um cara só, embora vocês tenham esse direito, porém analisem melhor se olhar bem o que já foi dito vocês perceberam isso, pois se alguém escreveu algo sobre isso, é por que sabe do que esta falando, até compreendo o lance da grana, contudo o Cubo e pior do que síliba "Cu" de Cuiabá. Pensem nisso.

Roberto Marinho
26 de abril de 2011 às 02:59

Vou convidar você para ser redator da "grobo" pois vc escreve muito bem, parece até o professor Pasquale, detelha vou seguir seu conselho, pois vc sabe na pele o que é ser burro hashashashashashash

RENATA
26 de abril de 2011 às 03:22

TEKO E O KI FALATAVA NA CENA DA CITY GENTE KE NEM NOIS
PEGA BUSAO, CURTE ERVA, CERVA E TRAMPA PRAA PAGA AS CONTA NA DELE TOCA QUEM QUÉ E FODA C PLAYBOIZADA COMO ELE MESMO DISSE NA RODA ¬ VO IMITA O INIMINTAVEIS DENIS Q GANHO MAIS $$

Vanessa - batera Panimoral
26 de abril de 2011 às 09:20

Ninguém da Panimoral 'defendeu' o Cubo. A banda é nova e não deu tempo de presenciar todas as fitas q rolaram. O pouco q deu, a banda aproveitou, e somos gratos...assim como rolou com a OCT, como rolou no Cavernas e no Canelas tbm, só recebemos coisas boas até então. Que o Teco não é responsável totalmente pelo acontecido, concordo...tem Pm, tem prefeitura, tem motoclube, mas...quem era o responsável direto então? Acho paia a condição q as bandas de td o MT vivem e sei q o Cubo é responsável por isso, mas as bandas continuarem pagando, ainda mais preços altos como o q foi pago por nós e ainda vim uns babacas aki ficar diminuindo o trabalho da banda só pq tem 3 minas. Tá na hora de crescer, amadurecer o pensamento, abrir a mente pro novo e deixarem de ser preconceituosos e hipócritas. Vcs t~~ao dentro do rock n roll, viva a vida alternativa, mas naum significa q precisam ser pessoas sem principios e sem educação, ok? Pagamos as passagens SIM do nosso bolso, em amor à música e com fé no que fazemos, independentemente se existem babacas q tem inveja do pouco destaque q ja recebemos, ou da frustração por ser feio e não conseguir pegar ninguém. O fato é q msm a intensão do Teco sendo boa, a gente tem q ter alguém a quem possamos responsabilizar, e a principio, como ele mesmo disse pra gente, era ele e SÓ ELE. Não queremos ser injustos, e não podemos ser injustiçados. Então eu acho legal o povo tentar ponderar e entender oq rolou na Chapada e prestar atenção no lado da banda q se locomoveu 1600 km só pra tocar meia hora de som. Se somos ruins, isso é outra história, não faz parte da discusão. Não entendemos exatamente oq rolou na historia do rock n roll de Cuiabá, mas sempre trabalhamos com ética e justiça, sem prejudicar ninguém, independente se somos feias ou bonitas. Valeu a td mundo q tem capacidade de compreender o lado da Panimoral.

Coroti
26 de abril de 2011 às 09:51

botei fé hein...

Ravena
26 de abril de 2011 às 10:57

BOM.. CHEGUEI TARDE NA CONVERSA.. PROBLEMAS TECNICOS.. MAS ENFIM.. BORA AO QUE INTERESSA... JAY, VANESSA, DRIKA.. SUAS GOSTOSAS.. GOSTOSAS SIM.. TALENTOSAS.. MAIS AINDA.. SEM ESQUECER OS OUTROS DOIS GOSTOSOS DA BANDA MARIO E RENAN.. DOIS GOSTOSOS E TALENTOSOS... PANIMORAL É UMA BANDA FODA.. A JAY RALA PRA CARALHO, VAENSSA RALA, MARIO RALA, RENAN RALA, DRIKA RALA,AÍ VEM ESSE BANDO DE GENTE SEM TALENTO,INVEJOSOS, HIPOCRITAS, ESDRÚXULOS, INSATISFEITOS COM A PRÓPRIA SOMBRA SEM TALENTO, PUXA SACO, CHUPADORES DE SACO, IDIOTAS.. TA BOM PAREI DE XINGAR.. PAREI NAO.. BANDO DE FILHOS DA PUTA QUE NAO SABE O VALOR DO SUOR QUE CAI DO ROSTO DE QUEM TRABALHA PRA MANTER UM SONHO, VEM FALAR MERDA.. VOCES NEM SABE O QUE É MUSICA BANDO DE FILHOS DA PUTA, ACHAM QUE VIAJAR 1.600 KM É POUCO.. RALAR PRA TER SEU PROPRIO DINHEIRO É SER PLAYBOY E PATRICINHA, SE MATEM, ESTAO NO MUNDO ERRADO.. NAO SABEM DE NADA... NAO SABEM PORRA NENHUMA..
BOM QUANTO A PANIMORAL.. MUITO OBRIGADA PELO PRAZER DE PODER ESTAR COM VOCES.. CES SÃO MARAVILHOSOS.. E AMIGOS SÃO PRA ESSAS COISAS NEAH... POIS É NA MERDA QUE DESCOBRIMOS QUEM GOSTA DA GENTE.. VOCES SAO FODA...
"VOCÊS SÃO AS PESSOAS MAIS ESPECIAIS DESSE MUNDO, ENTAO NAO DEIXEM NENHUM IDIOTA, FILHO DA PUTA, HIPOCRITA E SEM TALENTO DIZER O CONTRAIO"

EU MESMA A ENI CARLMA MORAES DA SILVA...
A RAVENA YSATIS, QUE AMA A PANIMORA, E A ESMALTHES... BANDAS DE MULHERES GOSTOSAS E FODAS..
PS: E EU NAO COMO, NAO QUERO, COMER NENHUMA DAS MENINAS DAS DUAS BANDAS..

Ravena
26 de abril de 2011 às 10:59

UMA PENA QUE NINGUEM VAI LER.. SÓ PQ FUI A ULTIMA A ESCREVER ASUHDFUHASDHUFSDHUHUADSHU...

Anônimo
26 de abril de 2011 às 11:13

Aham Cláudia, senta lá.

Anônimo
26 de abril de 2011 às 11:49

Olha, eu até nem queria me pronunciar a respeito do ocorrido na chapada, mas vou!

Quando nos fomos pra Cuiabá nas vezes anteriores recebemos alguma ajuda de custo, mas nas últimas vezes, sairam tudo do nosso bolso sim e como a vanessa falou foi por amor a música, não estamos reclamando apenas pelo valor, mas sim por respeito e ética, que nós temos aqui como coletivo!

Quando nós vamos pra um evento, a intenção nunca é só tocar, tambem é pra ver os shows, conhecer novos parceiros e rever nossos amigos!

Portanto, eu penso que seria bom manter pelo menos um pouco de respeito, pois nós da Panimoral nunca falamos mal das bandas, muito pelo contrário, nos estamos muito felizes por poder ter presenciado uma parte da história do rock n roll em Hell City e região, e mais felizes ainda pelos amigos que fizemos.

Minha banda é nova todos sabem, mas essas 3 garotas ai, tem garra, vontade, determinação, poe muito malandro no bolso. Elas vivem o rock n roll no seu dia a dia, banda etc, mas nao vem ao caso.

Seria muito mais fácil de resolver esse tipo de situação se as pessoas fossem mais racionais, educadas e quisessem mesmo que o rock n roll ganhasse força, estrtura e RESPEITO!

Nos ficamos chateados sim e com razão, mas isso não vai nos impedir de voltar e rever as pessoas que gostamos e participar da cena. Se houver um resarcimento do custo, será ótimo pois TODOS NÓS TRABALHAMOS!!! e saiu sim do nosso bolso.

O evento teve tudo pra ser ótimo, se tivessem pensado um pouco melhor, teria sido, mas já que não da pra voltar atrás, seria bom olhar pra frente e ver o que pode ser feito para que não acontecer novamente, e continuar "APOIANDO" a cena, e tambem apoiando os parceiros, pois sem as bandas não existiria a cena, trata-se de uma inteiração que tem que ocorrer naturalmente, sem querer apagar o brilho dos outros ou passar por cima.

Não sei qual é o real interesse de voces, mas o meu é tocar, apenas tocar sempre que 1 ou 2 quiserem nos ouvir, pelo amor ao que fazemos e pelo prazer que isso nos proporciona.

Desejo que tudo se resolva, da melhor maneira possivel, sem ignorancia, desdem, relaxo ou sei lá, qualquer porcaria que tem sido falada por aqui.

Continuaremos fortalecendo o rock n roll aqui com nossos eventos e procurando ajudar sempre que pudermos.

#fikdica Acorda!!!

Mário A. C. Toledo
Guitarrista Panimoral e Dhelta 09 em AF!!!

Anônimo
26 de abril de 2011 às 11:59

A verdade é que a culpa muda de lado conforme você vai analisando o ocorrido, há 3 verdades a sua (PANIMORAL) a do TECO e a de quem vê;

Só pra se ter um exemplo disso:

N3CR é culpado por está no palco e não fazer nada um simples “ boa noite policiais, qual e a bronca?? Insuficiência de publico, uhmmn temos um alvará aqui que permite que a festa role ate as 4am COM OU SEM PUBLICO” estaria tudo resolvido. E deixa de ser culpado quando se analisa que eles so foram convidados pra tocar, não estava responsável por nada e que esta função de responsabilidade deles.

TECO é culpado por ter chamado as bandas e não ter dado suporte a elas, mais é inocente porque ele não tinha poder nenhum sobre o evento e a organização do mesmo e não influenciou nem nas ordens de apresentação tanto que a FxDxO foi a primeira a tocar na noite.

PANIMORAL eu com minha experiência em processar e ser processado, falo pra vocês metem processo mesmo mais não no TECO que é pobre, se vocês fizerem isso ele ira prestar serviço comunitário ou ira pagar uma grana pra ti parcelada qu poderá levar ate 3 anos pra vocês receberem, processem os produtores do evento aquele pessoal do moto clube saca eles tem grana vocês irão receber a grana rápido creio eu que será 3 mil pelo seu gastos mais terão que provar com a nota fiscal das passagens mais receberam o dobro,ou entre com a ação de danos morais que lhe rederam mais grana (acredito que o advogado optara por essa)

RESUMIDO: concordo com o bruno no ponto de o TECO FAZER UMA RETRATAÇÃO e dou maior apoio para a PANIMORAL meter um processo nos produtores do evento (motoclube), isso fará que o pessoal do moto clube de mais atenção para os shows e da próxima vez não deixe as bandas a deus Dara (disse isso mais sou católico), TECO mesmo assim você não fugirá dessa man vai ter que depor, mais é só culpar a organização e se a PANIMORAL fizer o mesmo você escapa dessa e elas ganham uma grana em cima dos troxas.

PANIMORAL FAÇA O QUE EU FALO PROCESSO EM CIMA DE QUEM TEM GRANA NÃO ESQUECA DISSO.

Abraços a todos
Jacson Kooala Sing Out

Catlen
26 de abril de 2011 às 12:10

É por isso que a cena nunca muda. Porque tem gente que acha falta de ética e profissionalismo uma normalidade. E vai continuar assim, pq tem "filhinho" ai que abaixa a cabeça e aceita as condições miseras.

MOTO BOY
26 de abril de 2011 às 13:11

NA MORAL, O QUEM VEM DESSE BANDO DE MOTOQUEIROS NUNCA PRESTOU E NUNCA PRESTARA.

JA NAO É O 1º EVENTO DELES QUE ACABA EM CONFUSAO, QUEBRA-QUEBRA, OU BALAO.

ALIAS, DEVERIA SER PROIBIDO MOTOS E MOTOQUEIROS.

RAFA
26 de abril de 2011 às 13:14

TECO FICA ESPERTO É UMA AMEAÇA SIM

RAFA
26 de abril de 2011 às 13:25

ESQUECI A AMEAÇA

AMEAÇA DE FICAR NOIADO POR TABELA BAFO DE ERVA DA PORRA KAKAKAKAKA

RENATA
26 de abril de 2011 às 17:01

K ODIOOO EU DESCOFIAVA KI O TEKO TINHA DE PEGADO UMA DAS MINA DA PANI AGORA SEI Q PEGO MESMO E A OTARIA AKI BABANDO NELE

Anônimo
26 de abril de 2011 às 19:49

vai tonta.....se mata ai agora, faça esse favor à humanidade...

Anônimo
27 de abril de 2011 às 09:03

Na moral, fosse eu ja teria entrado com processo, nem estaria aqui fazendo comentários.

27 de abril de 2011 às 15:24

É isso ai Pablo. Nesse ponto concordo com vc! Creio que é muito complicado gastar uma puta grana para tocar em eventos para mostrar o nosso trabalho, mas pensando bem não estamos falando de Mario Zeferino e sim de pessoas e bandas ainda querendo um espaço, claro que prometer um público é a maior de todas as cagadas (20.000) estamos falando de Rock in Rio, será que já tínhamos todos esses amantes do rockn roll com nomes em lista de presença!? Não neh. É a eterna vontade de aparecer e se dizer o bom, mas pior que isso é não assumir os erros e se esconder atrás de desculpas e mais desculpas, minha gente o movimento Underground sempre será assim “A beira” caso o contrário seremos parte da grande massa!
Quem sabe a organização e os tais aspirantes a auxiliares de ajudante procurem verificar tudo antes de ir convidando bandas para eventos assim. E uma pena que agora cai por terra a competência e o direito de criticar todos aqueles que fazem eventos (os que funcionam) Fazer a coisa fluir é uma, pensar em fazer é outra completamente diferente!!!

"E viva o movimento Underground e quem sabe agora todos saibam ver o ouvir antes que se dizerem produtores”

teko (fxdxo)
27 de abril de 2011 às 18:40

kkkkkk e quem é vc seu bosta?pra falar alguma coisa?vc é um nada,nem publico vc é!!seu fdp!!ta falando oque ai?fala merda de quem trabalha!mais cade seus eventos? cade sua banda,vai cresce seu projeto de homem!e fica falando bosta que já vc acha o seu!!!cuzão!

28 de abril de 2011 às 10:36
Este comentário foi removido pelo autor.
2 de maio de 2011 às 20:59

Olha já começou a rolar as ameaças!! rsrsrsrs, essa cena tá assim mesmo! kkk

2 de maio de 2011 às 21:18

rsrsr... Olha ameaça é crime!!! kkk
Meu caro o dia que você quiser conversar como gente é só meu avisar agora se você já quer levar tudo para o lado do Mula de ser que trata tudo no soco, bom isso eu fazia quando tinha uns 14 anos de idade, não tenho estômago e muito menos saco para isso, " seria até legalzinho más!!! "
Bom se a verdade doi tanto assim, a culpa não é minha, saiba aceitar críticas isso sim é atitude de homem e não sair brigando por ai só para se mostrar macho.

Um dia eu ensino você montar um projeto, organizar uma pré-produção, mapa de palco, imput list, e tudo mais.

" Ah, a música MOSCAS que vocês tocam é de minha autoria viu!!! " Então eu sei bem do que eu falo em questão do que é cena e do deixa de ser cena!!!

Esfria a cabeça TEKO é bem melhor para você dar continuidade ao seu trabalho...

Não tenho o mínimo medo de você!!!

Anônimo
5 de maio de 2011 às 08:11

BOTO FÉ NO MONSTRINHO. E QUÉ SABER, O CUBO É INSUPERAVEL QDO SE COMPARA COM A ORGANIZAÇÃO O TECO, PODE FICA BRAVINHO, PQ É VERDADE E VCS NAO PODEM MUDAR ISSO. INVEJOSOS.

Materias

Comentarios

Sponsors