Posted by Bruno Rodrigues Categories: Marcadores: , ,


Acima o cartaz que anúnciou mais um feito da queridinha cuiabana, Branco ou Tinto. Na última segunda, finalmente, depois de muito trabalho, a banda teve um seu video-clipe "Presente de Grego", filmado ano passado em Curitiba e produzido por Fabio Biondo, exibido na PROGRAMAÇÃO NACIONAL DA MTV. Pra termos uma noção do tamanho da conquista, basta fazermos um retrospecto de conquistas das bandas cuiabanos dos últimos 20 anos. De todas, salvo engano, apenas duas ou três, conseguiram exibição de video-clipe em canais de rede nacional do porte da MTV. B.O.T., portanto, representa ao restante do Brasil a nova safra do rock cuiabano, mais coesa, "independente" e madura.

Nós, da OCT, parabenizamos a banda pela conquista, merecida e mais que esperada!

2 Comentario para BRANCO OU TINTO NA PROGRAMAÇÃO NACIONAL DA MTV COM O VIDEO CLIPE "PRESENTE DE GREGO"!

20 de abril de 2011 às 22:09

o que pesa e tem que ser dito é: alguma banda do MT, dos últimos 20 anos, tiveram algo mais a aparecer em alguma programação nacional? VANGUART e MACACO BONG foram excessões...
dificil eu visualizar alguma outra banda que deveria ter essa oportunidade... mas como dizem:
gosto não se discute, se comprova.

abs

21 de abril de 2011 às 08:42

E pior que tiveram... Se fizermos uma pesquisa detalhada no youtube, vamos encontrar no mínimo uns 20 video-clipes, alguns com qualidade excepcional! Acho que o diferenciou essas bandas citadas foi, claro, a qualidade, mas também o currículo e continuidade do trabalho.

Materias

Comentarios

Sponsors