Posted by Bruno Rodrigues Categories: Marcadores: , ,


Dia 15 de Abril Cuiabá será presenteada com a volta de Lord Crossroad, banda que encantou e representou o rock cuiabano, de 2005 a início de 2008, quando encerrou suas atividades. Lord Crossroad, para os que não conheceram, se trata de uma banda de blues-rock que surgiu na região do Coxipó (Principalmente, no famoso bairro Parque Cuiabá), que tem o repertório formado majoritariamente por canções autorais, onde os integrantes relatam seu cotidiano de maneira humorada, ou fazem críticas à destruição do meio-ambiente, entre outros temas congêneres.

No auge da sua breve trajetória, quando a banda era formada por Miran Baros, Caio, Digão e Tubarão, a banda chegou a se apresentar em São Paulo e em festivais na região norte. Onde passavam, levavam multidões de rockeiros. Entre as características marcantes, destacava-se a presença de palco, imponente, do vocalista, a perfeição dos solos de guitarra (ala Led Zeppelin) e o clima blues-hard-rock setentista.

Segundo Miran Baros, vocalista, a banda já está em estúdio há cerca de um mês, ensaiando semanalmente duas vezes. Dessa vez, subirá aos palcos com nova cozinha-formação: Mr. Barney (baixo), Joseph Arcchturus (guitarra) e Emerson Guerreiro (bateria). Entre os seus objetivos para 2011, em primeiro lugar, a banda planeja se adequar aos palcos novamente e, num segundo momento, a gravação de um novo Ep, onde gravarão canções inéditas, com destaque para “Samara Caiu”.



As antigas canções podem ser conferidas no www.tramavirtual.com.br/lord_crossroad ou www.bandasdegaragem.com.br/lordcrossroad

Sobre o evento de re-estréia, já está tudo agendado:
Dia, horário e local: 15 de abril, a partir das 22:00h no Cavernas Bar;
Shows e bandas convidadas: Lord Crossroad, Anhangá, Branco ou Tinto e Esmathes;
Entrada: R$ 5,00 (H) e entrada gratuita para mulheres.

Arte do evento:




De resto, desejamos boa sorte!!!

2 Comentario para A VOLTA DE "LORD CROSSROAD": Dia 16/4 no Canelas Bar.

Danilo Sossai
12 de abril de 2011 às 19:10

Muito Massa LORD de volta

Yeah!!!

Anônimo
15 de abril de 2011 às 14:08

ze augusto? muito veadinho.E emerson?colado de da lua hunnnnnn tornado hein!!!!!!!

Materias

Comentarios

Sponsors