Posted by Bruno Rodrigues Categories: Marcadores: ,
Saudações a todos (as)! Sei que andam recebendo trocentas mensagens e correntes do natal para cá, mas não se preocupem que esta não é mais uma delas... Escrevo por um único motivo: relatar o quanto está sendo diferente para mim este fim de ano em relação ao que foi ano passado. Os meus amigos (as), colegas e familiares que fizeram parte da minha vida no ano passado, sabem do que falo... Naquela ocasião, numa viagem de fim de ano, voltei a Cuiabá com “dengue hemorrágica”. A mesma em questão de dias me derrubou, literalmente, a ponto de ser internado em U.T.I., com apenas 17000 plaquetas no sangue (qualquer ser humano sadio deve ter no mínimo 100000). Precisei de ajuda com doações de sangue e para minha felicidade, recebi muito mais do que imaginei, a ponto de ajudar até mesmo àqueles que estavam internados na mesma ala com o mesmo problema – dengue... Nesses dias houve uma verdadeira mobilização, puxada de vários lados, por telefone, msn, orkut, e-mails, etc. Depois de algumas semanas sai do hospital e de mais algumas semanas voltei às minhas atividades normais. Entretanto, como estava concluindo um mestrado e entrando no ‘mercado de trabalho’, acabei não escrevendo nem mesmo uma nota de agradecimento. Mas sinto que esta não poderia esperar um novo ano, e aqui estou, para agradecer a todos vocês que me deram forças, que mandaram mensagens positivas e que torceram para que eu vencesse a dengue...

Ano passado, exatamente no mesmo dia, estava internado, com bolsas de soro sendo injetadas nas veias. Hoje a situação é completamente contrária, pois estou cheio de saúde e feliz por continuar participando da vida daquelas pessoas que amo e quero bem. Fico feliz também por ter algum valor a estas e agradeço às mesmas todo apoio e suporte que têm me dado. Enfim, termino por aqui desejando que todas tenham uma ótima virada de ano e um próspero ano novo.

Cordialmente,

Bruno Pinheiro Rodrigues (Vocalista e tecladista da Tiasques).

* Dedicatória a todos (as) os internautas que acompanham o blog e à "fraternidade cultural", que é a OCT:


Cuiabá, 31 de dezembro de 2010.

1 Comentario para NOTA DE AGRADECIMENTO, por Bruno Rodrigues.

6 de janeiro de 2011 às 00:29

Parabens!

Nos vemos nos palcos por muitos anos ainda! Valeu!

Venial

Materias

Comentarios

Sponsors