Posted by Bruno Rodrigues Categories: Marcadores: ,


O ano de 2010 foi muito bom para o rock cuiabano e especialmente para nós, bandas que compõe a OCT. Grosso modo, 2010 foi um ano de diálogo e crescimento mútuo entre diferentes agentes na cena cuiabana em prol do bem geral. De maneira específica, experimentamos maior cuidado e profissionalismo em nossas ações, para chegarmos a alguns diagnósticos que divulgaremos na Retrospectiva geral do ano.

De qualquer modo, não poderíamos passar em branco e deixar de saudar a todos que participaram - direta ou indiretamente - e contribuíram para o sucesso não somente das nossas ações, mas para o crescimento do rock cuiabano. Quando iniciamos o ano tinhamos como maior objetivo promover tudo que estivesse relacionado ao rock e impulsionar o seu progresso. Chegamos ao final desse período e com muita alegria, apesar das imensas dificuldades, constatamos algumas evoluções, como o calendário unificado do "Mês do Rock" (Julho) e a realização do Festival Proclama Rock.

Dessa forma, desejamos um próspero ano novo a todos e registramos nossa vontade de prosseguir, impulsionar e divulgar, mesmo com todas as nossas limitações, o rock local. Um grande abraço a todos (as) e nos vemos no próximo ano!

2 Comentario para MENSAGEM DE ANO NOVO DOS "CAVALO'S"!

31 de dezembro de 2010 às 16:45

Parabens a todos da OCT!
2010 foi um ano Mágico!

Realizamos shows e encontramos novos e velhos amigos!

Que 2011 seja 100% dos Rocker's Cuiabano, ou melhor matrogossense!

Boas Festas!
Abraços

Tenio Moura

2 de janeiro de 2011 às 17:38

Com certeza 2011 será ainda melhor!

Materias

Comentarios

Sponsors