Posted by Bruno Rodrigues Categories: Marcadores: , , ,
Foto de Janini Coury...

O dia 9 de outubro vai ficar marcado pra sempre em nossos corações e também na cena rock and roll cuiabana. Este lançamento é muito importante para a nossa cena e temos certeza de que estamos abrindo várias portas para outras bandas também mostrarem seu trabalho. Foi um dia tenso para nós, integrantes da banda. Já estávamos bem cansados com os preparativos do evento e no momento em que eu (Welliton Moraes) e Marcus Tubarão estávamos saindo de minha casa para ir ao Caverna's Bar, fomos abordados por 3 sujeitos armados até os dentes e infelizmente sofremos um assalto. No começo ficamos super abalados, mas de alguma forma isso acabou renovando nossas energias para poder fazer um show ainda melhor do que estávamos planejando.

Chegando no Caverna's, ficamos preocupados porque ainda tinha pouca gente. Mas passados 30 ou 40 minutos, aquele lugar começou a ficar pequeno. O público de Cuiabá tem o costume de chegar bem tarde nos eventos.

Tudo estava preparado especialmente para nosso público e convidados. O Caverna's estava todo decorado, o palco estava muito bonito com decoração e iluminação e um som de primeira qualidade. Gente bonita e bem vestida, foi realmente um dia bem diferente.

A primeira banda foi o Neptunio que tem uma energia muito boa e atraiu o público para começar a conferir os shows. Eles fazem um som bem garageira que mescla bem o peso com os vocais melódicos do Jorge. Na metade do show deles o salão já estava bem cheio e a galera parecia estar curtindo bastante suas músicas. Como é uma banda nova ainda precisa amadurecer, mas já demonstra ter muito potencial e feeling.


O Branco Ou Tinto foi a segunda banda e anfitriã da noite. Quando começamos a tocar, o salão ficou lotado e o público cantava do início ao fim praticamente todas nossas músicas. Canções como "O Amor Caiu em Desuso", "Subconsciente", "Confissão Sem Culpa" e "Todos Culpados" realmente agitaram a galera.
´

Ficamos realmente muito emocionados com o carinho e respeito do público. Apresentamos algumas músicas novas, mas a maior parte já eram conhecidas de nossos fãs e amigos. Um pouco antes da exibição do videoclipe, Danilo Bareiro subiu no palco pra fazer uma participação conosco e agitou bastante o público. Tocamos mais duas ou três músicas e finalmente fomos para o momento mais esperado da noite. Nessa hora quem ainda não tinha entrado, entrou e se aglomerou em frente ao telão.


Foi realmente muito vibrante e emocionante. Logo após a exibição do videoclipe, chamamos o Fábio Biondo para dizer algumas palavras para nosso público. Confira como foi:




Logo após tocamos "Presente de Grego" e o público cantou e vibrou conosco do início ao fim. Ainda executamos várias outras músicas e fechamos com um clássico do Motorhead.

A banda que fechou a noite com chave de ouro foi o Tiasques. Em minha opinião é sem dúvida nenhuma uma das melhores bandas de Cuiabá. Com um show conciso, Tiasques mostra que está cada vez mais madura. A performance do vocalista Bruno é um show à parte e a banda está muito bem entrosada. Ainda tocaram músicas dos Mutantes, que faz parte de um novo projeto da banda que fará um tributo aos Mutantes. Dentre as canções da banda, destaque para "Supernova" que pode ser ouvida no MySpace da banda e "Barricadas".

Gostaríamos de agradecer de coração ao nossos fãs, amigos e família. Foi tudo muito bonito e emocionante. Parabenizar a Gabriela Decorações que caprichou na decoração e também ao Fabinho Venial e Fabinho Preto que montaram uma super-estrutura de som e garantiram uma qualidade de primeira para a apresentação das bandas. Parabéns Fábio Biondo que fez um trabalho e tanto com o nosso videoclipe. Estamos muito felizes de ter parceiros, amigos e fãs como vocês. Ainda vamos fazer uma tour de lançamento na região sul do país e em seguida o videoclipe estará disponível no YouTube.

Dia 6 de novembro nos apresentaremos no Rock Invasion. Em breve mais informações. Abaixo estão os apoiadores de nosso evento e nossos agradecimentos.

Apoio: HandJob Studio, Letras & Músicas, Studio U235, Intercity Hotel, Monkey Filmes, Comprão Materiais Para Construção,Clube de Esquina Bar e Gabriela Decorações e Eventos.

Agradecimentos: Beer Brothers, Caverna's Bar, OCT, VMF2010, Aliança Hard'N'Heavy, The Magic iluminação, Fábio Biondo, Max Dias, Tiasques, Neptunio, todos os nossos fãs, amigos e família.

Quer conhecer mais sobre as bandas?
Branco Ou Tinto - myspace.com/brancooutinto
Tiasques - myspace.com/tiasques
Neptunio - myspace.com/neptuniomusic

MAIS FOTOS E VIDEOS NO BRANCO OU TINTO BLOGSPOT (CLIQUE NO LINK).





1 Comentario para "PRESENTE DE GREGO - UM LANÇAMENTO VIBRANTE E EMOCIONANTE" (Resenha).

15 de outubro de 2010 14:51

Muito obrigado de coração a todo apoio q a OCT sempre nos dá. Estamos juntos até o fim! Abração.

Materias

Comentarios

Sponsors