Posted by Maximiliano Merege Categories: Marcadores: , , ,


Apenas para lembrar que hoje vai rolar lá no Dog um dos maiores gigs de metal da paróquia! Sim, pois Opus Inferni e Thrashed, duas grandes convidadas de Campo Grande/MS, vão honrar a platéia cuiabana com sua presença e dividir o palco com duas pratas da casa: Malevah e Black Mirror.
Mas como se trata da estreia da Malevah, nada como falar um pouquinho deles...
A banda pode até ter surgido agora, mas é uma história que há muito vem sendo pensada e repensada, já que bandas são como casamentos em termos durabilidade e entrosamento. E a Malevah simboliza esse tipo de união!
De seus integrantes, todos têm uma estrada pregressa:

- Hyngryd Nunes (vox): tocou baixo e cantou na banda Atrito, junto com Edzar e os atuais SelfHelpers, Julio Diniz e Leandro Aranha.

- Ëlcio Corvo (guitarra / vox): nos anos 90 encabeçou a antológica BLOKEIO MENTAL e levou o punk rock de Cuiabá para outros cantos do Brasil. Ultimamente tem promovido uma série de eventos pelo underground cuiabano.

- Bärbara Leão (baixo): além de ser a bela companheira do Corvo, mantém o site UNDERGROUND CUIABA e acerta um roundhouse kick sem desmanchar o penteado.

- Julio "HC" Diniz (bateria): foi baterista de nomes fortes da cena cuiabana, como Atrito, the Melt, selfHelp entre outras tantas. Isso sem falar que é presença constante em tudo quanto é rolê da cidade. Precisa dizer mais?!


Sonoramente, não espere ouvir nada meloso!
Com influências que vão desde d-beat a hardcore finlandês, passando por noisegrynd e crustcore, a Malevah toca pancadaria brutal, sem dó nem piedade!

Quer conhecer?!
Vá hoje lá no Dog!
É a partir das 10 pm.


1 Comentario para PAULEIRA NO DOG

Anônimo
8 de outubro de 2010 14:51

EITA CONHEÇO ESSAS MINA, MASSA ....

Materias

Comentarios

Sponsors