Posted by Bruno Rodrigues Categories: Marcadores: ,
Jacildo & os Seus Rapazes: a primeira banda de rock cuiabana...


Cuiabá é uma cidade com muitas bandas de rock, um público consumidor considerável, mas ainda não tem uma comunidade de orkut que consiga reunir toda essa diversidade - bandas, eventos, organizações e casas de shows -, a exemplo de Goiania, que possui uma comunidade com cerca de 15 mil participantes, onde são discutidos os mais variados assuntos, calendários de eventos, novas e clássicas bandas de rock, etc. Acessem e vejam o que é a comunidade de rock goianiense (clique no link).

Já estava mais do que na hora de uma iniciativa nesse quesito, não acham? Nessa semana foi criada uma comunidade de orkut para TODOS (AS) os rockeiros (as) cuiabanos (as). Mas para que essa comunidade ganhe alguma representatividade, é preciso que todos (as) participem, não só fazendo parte dela, como também a divulgando. Esse aqui é o link da comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=106540944

Então, o que acham da idéia?

3 Comentario para PARTICIPE DA COMUNIDADE "ROCK CUIABÁ"!

André N3CR
23 de setembro de 2010 às 11:48

É isso ae galera vamos participar da comunidade, ela é livre de qualquer tipo de organização, ela é do publico e das bandas, nela vamos discutir sobre eventos, bandas que gostariamos de ver em Cuiabá, bandas em destaque e promoções dos eventos que rolam na cidade.

Anônimo
24 de setembro de 2010 às 20:35

A IDÉIA É BOA, VAMOS VER SE VIRA! ATÉ EM RONDONOPOLIS TEM COMUNDADE DE ROCK.

Anônimo
22 de janeiro de 2011 às 10:09

AMEI A IDEIA !!!!!

Materias

Comentarios

Sponsors