Posted by Bruno Rodrigues Categories: Marcadores: , , ,


Está chegando a hora de lançarmos nosso novo video-clip. Presente de Grego foi produzido e dirigido por Fábio Biondo, que é ilustrador, videomaker e artista plástico. Nos últimos dois anos dirigiu, roteirizou e assinou as artes do vídeo-clipe Homem Bomba da banda Relespública, produziu sozinho o vídeo-clipe da música Vida de Bebê, para o Ultraje a Rigor, e também assinou a direção do vídeo "Meu
Buquê" da banda Uh La La!

O clipe Presente de Grego tornou-se um projeto calibrado pela criatividade, boa fé e perseverança. O resultado de tanto esforço e trabalho poderá ser conferido no dia 9 de Outubro no Caverna's Bar que fica na Barão de Melgaço, nº 3146 - Centro.

Além da exibição do novo clipe, o Branco Ou Tinto também fará uma apresentação especial para seus fãs e amigos. As bandas convidadas são Neptunio, que vem apresentando cada vez mais entrosamento nos seus shows e a já experiente Tiasques, que também demonstrou sua tremenda evolução durante suas apresentações. Ainda contaremos com a presença do produtor Fábio Biondo, que virá especialmente para o lançamento.

A entrada custa R$ 7,00 antecipado (poderá ser comprada no Caverna's Bar ou com os integrantes da banda) e R$ 10,00 na hora. Em breve estaremos enviando mais informações sobre o lançamento e um teaser do novo clipe. Abraços e até logo.

* Texto escrito por Assessoria de Comunicação do B.O.T.

Sem comentarios em "BRANCO OU TINTO LANÇARÁ VIDEO CLIPE 9 DE OUTUBRO NO CAVERNA'S!"

Materias

Comentarios

Sponsors