Posted by Bruno Rodrigues Categories: Marcadores: , , , ,
O VMF (Venial Mosh Fest), que vem acontecendo aos domingos no SENALBA (Porto de Cuiabá) desde o início do ano, nesta próxima edição acontecerá especialmente no sábado no bar mais underground da cidade, Cavernas Bar. E as atrações já estão definidas: Branco Ou Tinto, Mad Sozen, Miguelitos, Base Oculta e Workshow com Alan Sérvio, o novo baterista da banda Venial. A entrada, na hora, ficará por R$ 6, 57, mas os ingressos antecipados ficarão por R$ 5,00 e já podem ser adquiridos na MegaSom (na compra do ingresso antecipado você ganha 2 adesivos da banda Venial).



Abaixo algumas palavras de Fábio Boretti, produtor do VMF e vocalista da Venial, sobre o "Workshow":

" (...) o que é um WORKSHOW??

Workshop em sua maioria é um musico, seja batera ou outro instrumento, sozinho no palco ou no local do Work, onde executa musicas próprias ou demonstra técnicas de outros músicos sozinho ou acompanhado por um CD ou MD que chamamos de Sample.

Workshow o musico convida outros músicos para executar ao vivo suas tecnicas e musicas, nesse caso Alan Sérvio estará no Palco do Cavernas Bar, edição especial do VMF6 juntamente com os guitarristas Icaro, Ankh e o baixista Cavalo San executando as novas composições daVENIAL, lembrando que o ultimo show da banda foi um puta show no Festival Calango de 2009."


Imperdível, não é verdade? Para obter mais informações dessa edição especialíssima, acesse o Blog Venial.

Confira um pouco do que vai ser o Workshow:

3 Comentario para VMF 6 ACONTECERÁ NO CAVERNAS BAR (14/08)!

Anônimo
1 de agosto de 2010 às 10:35

que programa vcs utilizam para editar esses videos ?

2 de agosto de 2010 às 15:21

editado pelo Fabricio Roder, ex-batera e um dos fundadores da VENIAL. Ele usa ilha de ediçao de verdade com muito equipo e softwear...so com ele mesmo pra saber exatamente.

Abs

Fabbinho VNL

3 de agosto de 2010 às 10:47

Bacana o Video mesmo! Parabens ao Alan, Ahh Muleque!!! Vai ser legal dia 14 no Dog!

Abração

Materias

Comentarios

Sponsors