Posted by CASTIEL BASS Categories:
A vida é curta, e eu preciso mudá-la;
Eu preciso fazer algo, pois sou patético, um inútil;
A vida é curta, preciso fazer algo, acho que estou ficando louco, me disseram que tudo isso pode ser a química do meu cérebro, causando essas mudanças no meu estado de ser, minha cabeça dói, química... Oh! Química que me faz esse demente e indecente com todo esse movimento molecular que circula em meu corpo.
A vida é curta, preciso mudar, pois não agüento viver nesse sombrio mundinho repleto de clichês.
Acordo vivo e revivo momentos, instantes repleto de alegrias e tristezas.
Um dia ali sentado debaixo daquela árvore venho a pensar:
- será que tudo que fiz valeu à pena?
-Aproveitei bem a vida?
A vida é curta, são as pequenas atitudes que nos influência na vida.
A vida é curta, meu instinto é longo e prazeroso, não sei, não sei mas o que fazer.
Hoje, eu aprendi que o real foge da minha realidade podendo tornar um objeto inalcançável, e o surreal é um pesadelo.
Observo o que se passa ao meu redor, venho a perceber que escutar e observar aumenta nossa capacidade de aprender e criar uma perspectiva das atitudes das pessoas.
Mundo real de mentiras e verdades, virtual de verdade absoluta e mentiras mascaradas, intelectual, tecnológico, uma realidade não penetrável sentimento involuntário, ora sinto muito em dizer:
"A vida é curta, então saia para viver-la!"



Jusemar Silva de Souza ( Jósa)

Sem comentarios em "A VIDA É CURTA!"

Materias

Comentarios

Sponsors