Posted by Bruno Rodrigues Categories: Marcadores: ,



Talento e qualidade. Sem dúvida esses são os adjetivos que mais definem a banda Bêbados Habilidosos. A melhor banda de blues dos últimos tempos deixa Campo Grande por dois dias para se apresentar na capital do estado vizinho, Cuiabá.

O show está marcado para os dias 03 e 04 de setembro. No primeiro dia, os campo-grandenses dividem o palco com as bandas Expresso Vinil e Hatores. O evento do primeiro dia será na Casa Fora do Eixo. Já o segundo dia, Bêbados e Expresso Vinil contam com o som da banda Macaco Bong para encerrar a maratona no Caverna’s Bar. Os ingressos custam R$ 10 (antecipado) e R$ 15 (no dia) e estão a venda na Mega Som.

Para os amantes do bom e velho blues, ver um show da banda Bêbados Habilidosos é sempre bom. Não há quem reclame do som dos caras e, quem ouve pela primeira vez, vira fã de carteirinha. Segundo o baixista da banda, Marcelo Rezende, a banda não recusa convites de tocar em Cuiabá. “Das outras vezes, a galera de Cuiabá foi bastante receptiva com a gente, eles são bastante animados, é sempre bom tocar para públicos assim”, revela. Vale lembrar que a banda se apresenta pela terceira vez na cidade.

Além da animação, a banda preparou um repertório esticado e bem dançante. “Vamos tocar muito rock and blues e boggie woogie, queremos fazer um show bem dançante”, avisa Marcelão. As músicas já conhecidas, “Vampiro”, “Wisky e Blues”, “A Volta do Boemio”, “O Último Blues”, “Ruas Cruas” e as novas “Bebaço”, “O Cara”, “Blueskowski”, “40 anos Blues”, “Vida Dura” e a instrumental “51 Boogie” acompanham o repertório do show em Cuiabá.

Com 18 anos de história, atualmente a banda Bêbados Habilidosos é formada por Renato Fernandes, nos vocais, Marcelo Rezende no contra-baixo, Rodrigo Paiva na guitarra, Erik Artioli na bateria, Julio Bellucci no saxofone e Juninho Silva nos teclados.

Eles tem na bagagem, dois CD’s, o “Envelhecido 12 Anos” e “Embriagados ao vivo” e estão na produção do terceiro disco que deve sair ainda este ano e deverá se chamar “Vida Dura”. “Estamos finalizando a etapa das gravações do terceiro disco e devemos encerrar no fim de 2010, o nome é uma comparação com o lance de ser boêmio e tal, achamos que tem tudo a ver”, adianta o baixista.

Pra quem curte um bom e velho blues, não pode perder o show de uma das melhores banda de blues deste país.

* Por Carol Alencar

Maiores informações:
http://www.bebadoshabilidosos.com.br/cuiaba/

1 Comentario para FALTA UMA SEMANA PARA O SHOW DOS 'BÊBADOS HABILIDOSOS' EM CBÁ - VOCÊ JÁ ADQUIRIU SEU INGRESSO?

Anônimo
28 de agosto de 2010 às 10:17

Bêbados Habilidosos!!

Me lembro desses caras num show no antigo Bar do Neurô!!

Muito bom!!!

Materias

Comentarios

Sponsors