Posted by Bruno Rodrigues Categories: Marcadores: , , ,
Lançamento adesivos DIY - Mosh Style - VMF6


Sucesso!

Sem palavras!

Fantástico nos da Venial, Mosh Style, Cavernas Bar e apoiadores realizar um evento de tamanha aceitação do publico!

Pode mostrar novas composições da Venial e o novo baterista Alan Sérvio que de cara mostrou porque ele é a indicação do Fabrício Roder (ex-batera e fundador VNL) para continuar o legado hardcore no extremo oeste brasileiro!

Alan que teve todo tempo para conversar um pouco com publico presente e mostrar um pouco de sua vasta influencia musical e seu humide conhecimento sobre bateria, acreditamos que é por isso que a UNO by Evans não teve duvidas em escolher ele para endorse das peles Uno no extremo oeste.

.. ..

CavaloSan mostrou seu set novo de sistema de baixo da TEKSOUND, gabinete de alta performance que plugados no Ibanez (emg dc30), cabos Planet Waves, nele pode mostrar inclusive a primeira musica do workshow que também é composição dele.

Linhas de melodia com muita harmonia sem pegar a pegada do thrash metal. Graves, médios e agudos, som encopardo na partes com groove e acido nas partes rápidas das musicas, e o incrível que após 40 min de VENIAL, os gabinetes foram ate as 03h com as outras bandas mandando muito punch provando para que veio ao mercado de sistema de gabinetes profissionais para Baixos. Parabéns Teksound.

.. ..

Ícaro “Forte” testou ao vivo o novo set, head valvulado ST100 – B52 plugado no gabinete inglês 4x12 HIWATT, no mínimo brutal cara!!! Ainda mais usando uma Kramer tunada com emg81 que já foi do Andre “extremunção”, Ankh e hoje esta em suas mãos mandando HC nervoso! Foda!

.. ..

Ankh trouxe a proposta de usar um Strato na banda pra fazer um jogo de timbres com o Forte, obvio que não é uma strato qualquer, quem quiser saber o que ele andou tunando, so troca uma idéia com ele, o negocio é violento, toda mexida, a primeira vista uma Squier by fender, ao tocar e ouvir, uma arma letal na mão do cara!

..
..

Aceitação total dos novos adesivos tag's da VNL e Mosh Style distribuidos no evento!

..
..

Convidados!

.. ..

Incrível ver a garotada da Mad Sozen plugar seus instrumentos em equipamentos incríveis de alta perfomance turbinados com válvulas do mais puro Rock n Roll, sem duvida se tem uma banda que já pode ir se preparando para o Calango é a Mad Sozen, ontem sentiram a pressão de usar equipamentos que se usa ..em um Calango.. da vida, ou seja, Rock! Músicas próprias bem sacadas com influencias nítidas de Slash, Guns, Motley Crue, ACDC, KISS e Skid Row.

.. ..

Na sequencia o Branco ou Tinto mostrou ser realmente a banda que precisa estar com “EPs” a cada 1 ano sendo lançado (me refiro ao meu ponto de vista da morte do CD full de inéditas, mesmo que compartilho com Hellacopters, Rob Zombie entre outros), BOT é dessas bandas que precisa lançar “eps” com 3 ou 4 faixas a cada 1 ano e após vários hits, ai sim soltar um CD com as faixas mais poderosas ao longo do percurso, é isso que percebi no show, trio incrível, soando Rock e como deveria estar sendo o Pop Rock atual que vive infestados de banda de brinquedo da laia do Bonadio emo. BOT mandou 50 minutos de show, musica do clipe atual e do novo que sairá ainda esse ano e no final arrepiou um Aces of Spade, Motorhead. Azar o teu que não foi!



.. ..



Miguelitos aproveitam o punch do BOT e já emendou clássico do thrash, Metallica e Megadeth, do heavy, Iron, mandou inclusive a musica tema dos cavaleiros do zodíaco, apresentou mais um guitar na banda e parabéns ao batera da Black Aces que teve pouco tempo pra entrosar com a banda, mas deu conta do recado! Subi no palco e dei uma embromada legal ....em Sad But.. True.. (h6h6h6hehe), prometi tirar certinho “Holy Wars” do Megadeth para um chance futura!!

.. ..

Encerrando a noite, banda amiga de longa data, desde final de 2004, Base Oculta, Tenio, Dinho, Jósa e Bonnadio na guitarra (kkkkk num é não! Zoeira!), fizeram um show curto com muito Rock n Roll com clássicos nacionais e mandou varias musicas da banda desde seu inicio, a banda passa por um momento de entrosamento da nova formação que na minha opnião (mesmo não sendo de grande valia!) é a melhor que a banda já teve principalmente no baixo e batera onde ambos ouvem e gostam de bandas nacionais. A guitarra é o ponto interessante da atual formação, pois ele é o cara ideal pra estar na banda, toca bem, clean, sola bem, faz Rock n Roll sem frescura, pegada, drive e etc, mas a pergunta fica: - ele quer ser o cara?

A banda já se encontra em estúdio gravando o novo material “Vamos Nessa” que assim que sair vai estar como atração principal ..em algum VMF.. futuro!

.. ..

Sobre o ambiente, bom, é o Cavernas bar, cerveja gelada, sinuca, vídeos, galera de boa curtindo ambiente que a 6 anos se dedica ao underground.

.. ..

17 e 18 de Setembro tem uma edição nunca vista em Cuiabá:

.. ..

V.M.F.7 – sexta feira

The Last Scream III – sábado....

10 bandas ....

.. ..

Em breve ingressos antecipados na Megasom!

Agende-se!


Ler mais: http://blogs.myspace.com/venialmetalhc

Sem comentarios em ""CAVERNAS BAR ABAIXO": RESENHA DO VMF 6!"

Materias

Comentarios

Sponsors