Posted by Bruno Rodrigues Categories: Marcadores: , , , , , ,

O Mês de celebração ao rock segue firme! Amanhã acontecerá a realização de mais um evento do calendário: "OCT & ALIANÇA CONVIDAM", com as bandas Base Oculta, Males de Anto, Mavericks e Mad Sozen, a partir das 22:00h, impreterivelmente. Além dos shows acontecerão sorteios de brindes durante o evento.

Esse evento vem a calhar a parceria firmada entre o coletivo "Operação Cavalo de Tróia" e a organização de bandas "Aliança Hard N' Heavy". O primeiro, que vem desenvolvendo seus trabalhos desde 2008, já atuou de diversas maneiras, desde produção de eventos a divulgação de bandas independentes pela internet - sobretudo pelo Blog OCT (clique no link). A segunda organização, surgiu recentemente com o objetivo de organizar as bandas que seguem a tendência "Hard Rock" ou "Heavy Metal" em Cuiabá.

Em outras palavras, todos estão CONVOCADOS a prestigiarem e celebrarem o ROCK, amanhã no Cavernas Bar, o local mais underground e rocker de Cuiabá!!!

Abaixo confira um video caseiro da banda Males de Anto:

Sem comentarios em ""OCT & ALIANÇA APRESENTAM: Base Oculta, Mavericks, Males de Anto e Mad Sozen (Amanhã no Cavernas Bar!)."

Materias

Comentarios

Sponsors