Posted by cavalodetroia.blogspot.com Categories: Marcadores: , , ,

No último fim de semana já aconteceram 3 eventos do Calendário do Mês do Rock: "Branco Ou Tinto Convida", "Rock Invasion" (Rondonópolis) e "VMF 5". Mas apenas estamos na metade do calendário, pois nessa semana acontecerão shows nos dias 13/07 ("Dia Mundial do Rock"), 16/07 (OCT/Aliança convidam) e 17/07 (Estúdio Riff Apresenta).

No dia 13/07 (amanhã), a entrada será gratuita e o evento acontecerá no Canelas Bar, que está localizado na Rua Thougo Pereira, em frente ao Ginásio do Colégio São Gonçalo. As seguintes bandas se apresentarão: Petardo, Zagaia, Sinimbu Stricknick, Skarros e Wander.

Dia 16/07 o ponto de encontro é no Cavernas Bar, onde acontecerão shows com as bandas Base Oculta, Mad Sozen, Males de Anto e Mavericks. A entrada ficará apenas por R$ 5,00. Os shows iniciam a partir das 22:00h e é extremamente importante a presença de todos!!!

E pra fechar a semana, dia 17/07 no Blues Moto Bar as bandas Tiasques, Lopes e Branco Ou Tinto se apresentarão, a partir das 22:00h, onde o ingresso ficará ao valor de R$ 5,00. Na mesma noite a banda Tiasques lançará, em exemplares de Cd's, seu novo single, intitulado "Super Nova".

Enfim, desde sexta já acontecerão mais de 10 shows, e nessa semana rolarão mais 12 shows! Não deixe de participar!!!

Sem comentarios em "MÊS DO ROCK: PRÓXIMAS DATAS (13, 16 E 17/07)!"

Materias

Comentarios

Sponsors