Posted by Bruno Rodrigues Categories: Marcadores: , ,
Ontem, no Blues Moto Bar, foi dado o ponta-pé inicial da Programação do Mês do Rock, no "Branco Ou Tinto Convida", que contou com as bandas Engenho de Dentro, Branco Ou Tinto e Base Oculta. Quem foi, pôde conferir que tudo ocorreu de forma muito legal, com alta qualidade de ambas as bandas e interação do público.

Hoje, daqui a pouquinho, partirá um ônibus de Cuiabá, com 7 bandas e público, para Rondonópolis, onde acontecerá a edição especialíssima do "Rock Invasion", no Vendetta Associação. Depois de um grande esforço e trabalho de Vitor Mirim, está tudo preparado para a "Invasão"! Abaixo um video que resume um pouco do que vai rolar:



Amanhã também é dia de celebração do Rock, no 5° VMF, que nessa edição contará com as bandas Antiguidade Moderna, Pé-Rachado & os Porras Lokas, Ferrugem e Raizers. Um pouco antes do evento, aconterá um Churras, orquestrado por Fábio Boretti, produtor e mentor do VMF (Venial Mosh Fest). Nessa semana o mesmo produziu um video em comemoração ao "Deus Rock" (Ozzy?). Confiram aí:



(Arte de Mikhail Baraniuk...)



Enfim, fique por dentro da programação (clique no link) e compareça!!!


1 Comentario para MÊS DO ROCK: HOJE ROLA "ROCK INVASION" E AMANHÃ "VMF 5"!!!

Anônimo
10 de julho de 2010 às 18:26

Vamos lá Pessoal. Secret Show para a VMF5: males de Anto! http://www.malesdeanto.com/

http://www.myspace.com/malesdeantovirtual

Materias

Comentarios

Sponsors