Posted by Bruno Rodrigues Categories: Marcadores: , ,


Bom pessoal é com muito suor, garra, loucura que vamos pra 4ª edição do Venial Mosh Fest que acontece dia 13/06, uma edição pra lá de especial, pois vejam (leiam) bem!

Incansável luta das peles UNO by Evans, Agua Mineral Lebrinha e Megasom em acreditar e apoiar o som pesado logo aqui no meio do nada, longe de tudo, no extremoeste brasileiro, lembrem-se deles, são grandes apoiadores!

Estréia da banda Black Mirror de um grande parceiro, Fernandão que não precisa ficar aqui descrevendo o tanto ele é importante pra essa atual geração crossover, thrasher, grinder e bangers, muito mais que um mone banda ai coloida e pagando de boy band indie, primeira edição "special mosh street" só com bandas pra arrepiar na manobra de rua!

Presença da Lanrim de Jundiai/SP, que Rodrigo da banda após uma busca de orkut viu o VMF e se inscreveu e expliquei pra ele que os VMF's 2010 são pra bandas locais novas, antigas e com foco em mostrar os sons de rua pra uma garotada nova menor de idade que ainda não tem como ver nossas diversas bandas em eventos noturno, mesmo assim ele peitou e disse: - Nossa meta é Cuiaba extremoeste!

Diante disso agilzei pra ele diversos contatos de Jundiai, Presidente Prudente, Ilha Solteira, Campo Grande, Rondonopolis e isso rendeu pra eles novas datas e amigos no caminho, ou seja, Lanrim em CG/MS, ROO/MT e 13 de Junho no VMF2010

Sorteio de MAIS + 1 GUITARRA novinha, dessa incrivel parceira com a MEGASOM que é nosso ponto de flyer oficial durante o ano todo! E como sabem com pré-flyer é R$ 5,00 e sem pre-flyer é R$ 7,00, so pegar "di gratis!" na MEGASOM, comigo ou Fernandão se nor verem na rua. (Jarbas cadê minha EXP!!!! kkkk)!

Presença da banda crossover que me faz feliz ao ouvi no meu PA, palhetadas vorazes, imperdoaveis comendo solta nos falantes e verbos escrachados que so eles doutrinadores sabem fazer... ZAGAIA! (sofram!)

E ainda + 1 SECRET SHOW Metalcore, não vão se arrepender, é sério, sério mesmo!! Só tenho tido alegrias com esse lance!

Estréia do nosso "mega-banner de palco" criado pela SAFARI Criativo, as fotos vão ficar fodas pois foi confeccionado em parceria com Max Metal que é profissional da area e imprimiu em lona fosca pra não ter reflexo de flash fotografico!

E voces terão a equipe VMF2010 la pra atender voces, bandas, parceiros, soldados, amigos, apoiadores e etc!

puxa, se esqueci de alguem me deixei um recado no http://blogs.myspace.com/venialmetalhc e ja "kudem" lá h6h6h6.

* Texto de Fábio Boretti, produtor do VMF e vocalista do Venial.

2 Comentario para NESSE DOMINGO (13/06) ROLA VMF 4 (Edição "Special Mosh Street")!

Anônimo
9 de junho de 2010 às 14:36

ozzy festival kkkkkkk isso a banda não faz depois de fica rica e famosa o venial ta foda intão já tem seu próprio festival e um monte de banda ajudando a divulgar.muito bem galera palmas para todos vcs.

INDIE
12 de junho de 2010 às 17:36

Fabio é uma criança chorona, fato!

Esse papinho furado de que "indie playboy" e bla bla bla.
ué...Estamos num Estado livre e cada um escolhe o som que quer fazer. certo?

Na Oct tem. No cubo tem. fora dos coletivos tem. E daí?
Pq vc não vira homem e ataca o "Pablo" de forma direta? Machão!
fica falando mal de "indie" pq é o gosto do cara. Seja homem, se isso for possível é claro!
bjs a todos

Materias

Comentarios

Sponsors