Posted by Bruno Rodrigues Categories: Marcadores: , , , , , ,
A noite tão especial para banda Antiguidade Moderna começou por volta das 23:00h, com o show de abertura da banda Tiasques. Lá estavam presentes muitos fãs das bandas que estavam escaladas para noite, como atores e integrantes da produtora de áudio-visual “Heros Produções”, responsável pelo vídeo-clipe da canção “Belo Filme de Terror”. Aproximadamente por 30 minutos, a banda Tiasques manteve o seu show, com muita energia, empolgação e felicidade por participar daquela ocasião tão especial. Só não continuaram mais, porque o vocalista estava gripado, mas como a banda já havia assumido o compromisso há semanas atrás, se apresentou mesmo assim.

Após o show da banda Tiasques, foi o momento de apresentar o resultado final do vídeo-clipe – muito ovacionado durante toda a sua apresentação. Realmente a qualidade ficou impressionante! Uma combinação perfeita de roteiro, fotografia, áudio e figurino. Um momento muito feliz, que certamente entrará para a história da banda Antiguidade Moderna.

Depois da exposição do vídeo-clipe, a banda entrou no pequeno palco do Canela’s Bar, vestida a caráter, fantasiados de zumbis, e mandaram um show de arrebentar, pra ninguém ficar parado. Apesar do cansaço, pois desde semanas estavam na correria pra lançar o material, fizeram um show à altura da ocasião!

Após o show de Antiguidade Moderna, foi a vez da banda Sinimbu Stricknick. Esta estava parada fazia meses, pelo fato de alguns integrantes permanecerem fora de MT por alguma temporada. Mas, apesar do hiato fora dos palcos, também fizeram um show memorável, com muita energia e demonstração de amadurecimento da banda! O vocal sempre muito afinado e com ótima presença de palco, e uma sintonia muito legal de todos os outros músicos, especialmente de Rogério, o baixista, que passava ao público uma energia incomum, na hora que se colocava a acompanhar a voz principal. Não foram as vezes que enquanto assistíamos a apresentação dos Sinimbu’s, lembrávamos de Garotos Podres!

Logo após, Males de Anto assumiu o comando. A banda tem se acertado a cada show. Se o primeiro show da banda só com uma guitarra foi muito bom, esse foi melhor ainda! Apesar do público já não estar tão numeroso, fizeram uma bela apresentação, com tudo casado, bem nostálgico, com a postura de grande banda mesmo – ala Radiohead. Além das suas músicas próprias, mandaram alguns covers, como “Cara estranho” do Los Hermanos, que fizeram com que todos que estavam no salão cantassem junto com a banda.

Fechando a noite foi a vez da banda mais irreverente de Cuiabá, Pé Rachado e os Porras Lokas, que literalmente quase colocaram abaixo as estruturas do Canelas! De repente, só foi anunciar a banda, e apareceram do nada vários malucos, que ao término da primeira música, já lotavam na frente do palco. Os destaques do show vão para energia de Marcelo, que subia e descia dos PA’s toda hora (rs), e para Junior Conan, que quase afundou a bateria (do andar debaixo dava pra ouvir a pancadaria).

O Resultado final de toda essa história pode ser conferido abaixo:



* Presente de Grego IV acontecerá hoje, nas Quadras das UFMT, com as bandas (por ordem de apresentação) Mallord, Antiguidade Moderna, Tiasques, Pé-Rachado e Kallima.

3 Comentario para LANÇAMENTO DO VIDEO CLIPE “BELO FILME DE TERROR” (Resenha).

21 de maio de 2010 às 09:40

Parabéns a Heros Produções e a banda Antiguidade Moderna! Para quem acompanhou de perto essa produção, sabe que ela exigiu um grande esforço de todos (as) os envolvidos (as), e o resultado final não poderia ser diferente do que está sendo apresentado: um material de muita qualidade, com ótima fotografia e roteiro. Sucesso!

22 de maio de 2010 às 18:21

Parabens ao A.M. e a Heros, muito bem elaborado e filmado! O clipe Casou 100% com a musica!

Anônimo
28 de maio de 2010 às 17:53

GOSTEI DO ROBERTÃO ZUMBI

Materias

Comentarios

Sponsors