Posted by Bruno Rodrigues Categories: Marcadores: , , , , , ,
Arte de Mikhail Baraniuk...


Finalmente temos o prazer de anunciar a realização de um dos eventos mais significativos para a O.C.T., o PRESENTE DE GREGO. Este, foi o primeiro evento realizado pela organização, lá em janeiro de 2008. De lá pra cá, aconteceu em mais duas edições: na Casa Cuiabana (Setembro/2008) e outra na UFMT (2009). Agora, em maio deste ano, será realizado pela quarta vez!

O Presente de Grego é como se fosse um novo ponto de partida, o prenúncio de uma nova fase, aonde se aponta pra que caminho devemos rumar, de modo que, lá atrás, na primeira edição, vinha com a necessidade de se criar um novo espaço. Dois anos depois, esse "novo espaço" foi criado, agora existe a necessidade de qualificá-lo, de profissionalizá-lo.

Nesse sentido, cinco bandas foram escolhidas para essa edição tão especial: Kallima, Antiguidade Moderna, Tiasques, Pé-Rachado e Mallord. Ao final dos shows, acontecerá uma discotecagem com Nildo Rocker.

O evento iniciará pontualmente as 21:00h, com a entrada a R$ 5,00. Para estudantes de Química (já que o Centro Acadêmico de Química também está na produção), a entrada ficará a R$ 3,00.

Essa edição acontecerá nas Quadras Externas da UFMT e os ingressos só poderão ser adquiridos no dia, no local do evento.

Nas próximas semanas traremos maiores informações do que será o PRESENTE DE GREGO!!!

5 Comentario para PRESENTE DE GREGO 4: DIA 21 DE MAIO!!!

Anônimo
27 de abril de 2010 às 11:57

a arte ficou muito boa.

WUA WUAD COME BACK
27 de abril de 2010 às 20:54

O CAVALO DA ARTE, TEM ALGO NA CARA QUE ME LEMBRA UM CERTO ALGUEM, QUEM SERA TAL PERSONA?

28 de abril de 2010 às 08:39

A arte ficou muito boa mesmo! Se rolasse algum tipo de premiação nessa categoria, certamente essa seria a arte vencedora!

E quanto ao evento, este está prometendo muito!

Abração!

28 de abril de 2010 às 12:31

Sim sim o Mikhail manda muito bem! sou fa das artes que ele faz!

Abraço

Tenio

29 de abril de 2010 às 13:39

Vou mandar o melhor do breguitonigths para os apaixonados
de plantão hehehe......

rocker!!!!

Materias

Comentarios

Sponsors