Posted by Bruno Rodrigues Categories: Marcadores: , ,
Capa do Single "Presente de Grego"...


É isso aí pessoal. Estamos nos últimos preparativos para nossa viagem para Curitiba (PR). Na quinta-feira faremos um show no Blues Velvet (Rua Trajano Reis, 314) na Noite Bucanera com Koti & Os Penitentes e a banda Confraria da Costa. O evento começará às 23:00 e você de Curitiba e proximidades está mais que convidado.


Ainda em Curitiba faremos a gravação de nosso mais novo video-clipe, "Presente de Grego" que será produzido por dois nomes já consagrados da produção de clipes no cenário independente do rock brasileiro. Trata-se de Fábio Biondo (já produziu clipes para Ultraje à Rigor, Relespública e Uh La La!) e Victor Sálvaro (produziu 2 clipes para Os Raimundos), que acabou de entrar na parceria e irá trabalhar conosco.

Estamos muito felizes, entusiasmados e ansiosos por esse novo trabalho. Temos certeza de que o resultado será excelente.

Essa viagem não seria possível sem o apoio de várias pessoas importantes. Como nem tudo está definido em relação aos apoios, faremos o agradecimento e a divulgação dos apoiantes assim que voltarmos de nossa viagem.

Por enquanto vocês podem conferir os clipes produzidos por Fábio Biondo e Victor Sálvaro. Confira também o flyer do evento. Você também pode ouvir Presente de Grego em nosso MySpace. Até breve pessoal.


Fábio Biondo (Ultrage à Rigor - Vida de Bebê):
http://www.youtube.com/watch?v=dIguFMFwRTc

Victor Sálvaro (Raimundos - Esporrei Na Manivela):
http://www.youtube.com/watch?v=peVqN0hFDdY



* Fonte: BRANCO OU TINTO BLOGSPOT

Sem comentarios em "Nesta quinta (22/04) tem Branco Ou Tinto em Curitiba fazendo show e gravando clipe novo!!"

Materias

Comentarios

Sponsors