Posted by Bruno Rodrigues Categories: Marcadores: , ,

A banda Males de Anto recentemente postou em sua comunidade de orkut algumas letras de canções que fazem parte do seu repertório. Pra que não conhece ainda, tal banda surgiu a pouco menos de um ano, com a proposta de um "rock alternativo" com algumas pitadas de samba e, consequentemente, belas letras. Um exemplo, nesse sentido, é "Salão vázio":

Saio mudo. Tento me esquivar
Das respostas prontas
Um novo aniversário
Festa, risos E a solidão do salão vazio
Penso nas almas que já foram

Minha companhia sou eu mesmo

E minhas crenças se desvanecem
À cada sinapse, mas eu li na sinopse
Que era mesmo a salvação
Da humanidade e o rock


Saio. Mudo o tempo todo.
Tentativas frustradas
Na imensa estrada
É quase sem querer Mas sempre saio
Queria jogar mais um pouco Mas sem os dados
Eu só fico a ver navios Transitando nos meus rios
Que não sei pra onde vão

E sua lembrança ainda ronda minha cabeça
Que só pensa Em viver Sem querer Se envolver

Só não consigo me enganar Resolver, dissolver
Todo esse anseio que não sai mais
Desde o segundo que vi você

E todo mundo já se recolheu
Eu só fiquei aqui
Olhando o mundo me esquecer...

Gostou? Então confira as demais letras na Comunidade do Males de Anto (clique no link).

Só lembrando, neste sábado:




1 Comentario para MALES DE ANTO DISPONIBILIZA SUAS 'LETRAS' EM COMUNIDADE DE ORKUT (CONFIRAM)!

22 de abril de 2010 às 22:04

Vale lembrar que essas letras (Músicas) irão entrar no nosso CD que deve estar pronto em Junho ou Julho...

faltam ainda as letras de "O quanto sofre" e "Vermelho e Rosa"....

Aê galera, entra na nossa comu para acompanhar...

Caio B. (MDA)

Materias

Comentarios

Sponsors