Posted by Bruno Rodrigues Categories: Marcadores: , ,



Nessa sexta-feira (12/03) na UFMT, no saguão do IL (Instituto de Letras), acontecerá a famosa recepção dos calouros de Comunicação Social - organizada na parceria dos estudantes do próprio curso com a OCT. O evento, além de contar com recitações de poesias, esquetes, muita gente "alternativa", ainda será abrilhantado pelo show da banda de rock Males de Anto.

Mas atenção, o show começará pontualmente a partir das 20:00h com previsão de término lá pelas 23:00h. Portanto, não cheguem atrasado, pois o tempo de duração da recepção é bem demarcado e com certeza muito precioso!

Bom, enquanto o grande dia não chega, abaixo um link para todos conhecerem um pouco mais do trabalho da banda que se apresentará na sexta:


MALES DE ANTO (My Space)

2 Comentario para NESSA SEXTA-FEIRA NA UFMT: Males de Anto!

10 de março de 2010 às 11:50

Olá Troianos,

É com extremo respeito que me reporto a vocês, por acreditar que houve algum engano pois o Curandeiro nunca foi informado do evento em questão. Fomos sim convidados à participar da Festa do Calouro na UFMT no dia 26 de março de 2010, qual aceitamos com muito orgulho e honra.

Esclarecemos que o Curandeiro está disposto a tocar em todo e qualquer evento universitário, desde que comunicado com antecedência mínima de 30 dias. O evento acima não nos foi comunicado e viemos saber através da publicação neste Blog.

Sugiro que, até pela credibilidade desta ferramenta de comunicação que é este Blog, seja retificada a informação para que não haja maiores problemas, principalmente de interpretação, nem para o evento, nem para a banda, nem para o blog.

Agradecemos imensamente o Blog e todos da OCL que sempre se disponibilizaram em auxiliar na divulgação do Curandeiro e seus eventos.


Abraço enorme,


Leandro Beda
Vocalista do Curandeiro


P.S.: Dia 26 de março, o Curandeiro está confirmado para tocar na Festa do Calouro 2010, da UFMT.

10 de março de 2010 às 12:17

Oi Beda, firmeza? A Correção já foi feita. QUem nos repassou que vocês tocariam foram os alunos do curso de Comunicação Social, pois a OCT, nesse evento, só está auxiliando mesmo. De qualquer forma, um forte abraço e se der aparece lá na sexta!

Materias

Comentarios

Sponsors