Posted by Bruno Rodrigues Categories: Marcadores: ,

Toda vez que postamos uma nota nesse espaço sobre Branco ou Tinto, fazemos com muito orgulho e honestidade, pois sem dúvidas, a banda foi uma das melhores que já surgiu em Cuiabá nesses últimos anos e tem investido pesado no trabalho que fazem. E como acreditamos firmemente nesse trabalho, não poderíamos deixar passar em branco mais uma conquista dos garotos, que no início desse ano se classificaram para finalíssima do "Festival Coletânea de Bandas" (etapa SP) e depois ainda foi escalada como "convidada especial" na edição do mesmo festival, que acontece também no Rio de Janeiro.

Abaixo uma nota escrita pela própria banda nos contando as minúcias dessa bela fase que estão passando:

"Nesta sexta-feira, dia 5 de março acontecerá a grande final da etapa Rio de Janeiro (RJ) do 9º Festival Coletânea de Bandas. O evento realizado pela Onix Cultura e Marketing, acontecerá no Heavy Rock Pizzaria, que fica localizado na Lapa no chamado Quarteirão do Rock.

Faremos uma participação especial como banda convidada, o que pra nós é uma tremenda satisfação, pois somos a única banda representando o estado de Mato Grosso. Se você quiser conhecer um pouco mais sobre o Heavy Rock Pizzaria, acesse aqui.

No domingo, dia 7, já estaremos em São Paulo, prontos para concorrer na grande final da etapa de Sampa do Festival Coletânea de Bandas. O evento acontecerá no Manifesto Bar a partir das 16:00 e se você quiser saber mais sobre esse incrível bar, é só clicar aqui.

Temos de ressaltar aqui, que nossa viagem teve o apoio importantíssimo da Secretaria de Turismo do Estado de Mato Grosso. Estamos muito gratos pelo apoio e iremos fazer de tudo para representar muito bem o nome de nosso estado
."


FONTE: BRANCO OU TINTO BLOGSPOT

Abaixo a nota que saiu hoje no "Folha 3" (Folha do Estado) sobre B.O.T.:

Sem comentarios em "BRANCO OU TINTO SE APRESENTARÁ EM RJ E SP NESSE FIM DE SEMANA!"

Materias

Comentarios

Sponsors