Posted by Bruno Rodrigues Categories: Marcadores: , ,

O total de músicas lançadas por essa banda cuiabana de “funk-blues Brasil” (como assim se denominam) são nove. Tudo gravado de forma simples, ao vivão mesmo, pra contagiar mais ainda os que estão sedentos de boa música, que é o que melhor fazem!

A banda Hum Reall, apesar de não ser tão conhecida no meio rocker cuiabano, existe desde o final de 2008, formada por Joaõponês (vocal e violão), Neto Vieira (vocal), Robson Clay (voz e guitarra), Osvaldo Tancredo (voz e baixo) e Abner Brito (bateria), e dentre os locais em que já apresentara seu trabalho, mencionamos o Clube de Esquina, no “Festival de Músicas Inéditas de Cuiabá” (ficou em 2° lugar!) e no próprio “Presente de Grego II” (2008).

Hum Reall é mais uma banda autoral cuiabana, com letras, que segundo os integrantes, falam do cotidiano, marcadas por muitas metáforas e ironias.

Bom, então sem mais delongas, abaixo o link pra conferir as músicas e o perfil da banda no orkut:

BandasdeGaragem HUM REALL (a banda está em 32° de 30 mil!!!)


Perfil no Orkut


Aqui, a participação da banda HUM REALL no Presente de Grego II:

3 Comentario para Banda HUM REALL acabou de lançar material de áudio na rede!!!

19 de março de 2010 às 12:34

OPA..SE PA PA PA..OUVI TODAS!

LEGAL O SOM RAPAZIADA DO HUM REAL!

ABRAÇO

TENIO

Amanda
19 de março de 2010 às 12:44

O som está muito massa mesmo. ainda não conhecia o trabalho da banda.

19 de março de 2010 às 18:24

se pá-pá-pá os espaços estão se abrindo
diga não aos pacotes prontos, empurrados pela mídia, ou qualquer dessas 'máquinas fechadas' que ainda circulam e tentam fazer acreditar que fazem o 'verdadeiro som' ...certamente isso já é coisa do passado; agora vale a liberdade de expressão e escolha
Obrigado ao pessoal da OCT, que realmente foi o primeiro canal ao vivo do nosso trabalho e ao Bruno, que, voluntariamente, se dispôs a nos apresentar por aqui.
Viva o som!
- Osvaldo Tancredo, Hum Reall -

Materias

Comentarios

Sponsors