Posted by cavalodetroia.blogspot.com Categories: Marcadores: , , ,
Amanhã, segunda-feira (véspera de feriado) será a vez das bandas Branco ou Tinto & Tiasques subirem no Palco do Jacarézinho, em pleno Carnaval de Santo Antônio do Leverger e embalarem os foliões com o bom e velho rock n'roll. E a noite promete...


Branco ou Tinto acabou de voltar de voltar de SP com uma conquista e tanto: ter se classificado em 1° lugar na chave de São Paulo, no Festival/Concurso "Coletânea de Bandas". Atualmente se prepara para a finalíssima, que acontecerá dia 7 de março, na própria cidade. Também iniciaram os preparativos do novo video-clipe, da canção (aqui bem sugestiva) "Presente de Grego".




Alessandro Gomes & Juliano Serradilho (TIASQUES).

A banda TIASQUES, por outro lado, fará sua primeira apresentação no ano de 2010. Devido a problemas de saúde do vocalista do início do ano, tiveram que cancelar algumas apresentações (inclusive do Festival Coletânea de Bandas), mas já estão mandando ver nos projetos e muito em breve o público cuiabano poderá conferir o novo repertório, novas gravações e futuramente um video-clipe.

Enfim, já marquem aí na agenda: amanhã no OCTour, Branco ou Tinto e Tiasques, a partir das 20:00h no Palco do Jacarézinho.

Confiram aqui a vinheta do OCTour:


Acessem também o www.octour.blogspot.com

Sem comentarios em "Amanhã (segunda) vai rolar Branco ou Tinto & Tiasques no OCTour/Carnaval de St° Antônio do Leverger!"

Materias

Comentarios

Sponsors