Previous Next
  • MAPA DO OPERAÇÃO CAVALO DE TRÓIA:

    O Operação Cavalo de Tróia" é dono de um imenso acervo relacionado ao rock, onde são encontradas matérias relacionadas a artístas, documentários, filmes e obras literárias. Além disso, o internauta poderá acompanhar a agenda de eventos culturais que acontecem em âmbito regional (Mato-Grosso), como em âmbito nacional. Para ficar por dentro do acervo e programação, acesse a "barra de pesquisa", ou clique nos respectivos marcadores

  • Tiasques

    Ufos, barricadas, anarquia, a mente humana e seus mistérios. Eis um resumo do que vem a ser o Tiasques, banda formada em maio de 2006 em Cuiabá-MT, e que de lá pra cá vem ganhando novos fãs e trilhando seu caminho com canções autorais. Saiba mais sobre a banda no www.myspace.com/tiasques

  • Base Oculta

    Banda cuiabana formada por Tenio e Dinho Moura, Augusto, Caio B. e Jósa Souza, cuja origem data de Agosto de 2003, adepta da vertente Pop Rock. Em dezembro de 2010 lançou o CD "Vamos Nessa", que pode ser conferido no www.myspace.com/baseoculta

  • Cavernas Bar

    Cavernas Bar se trata da casa mais famosa e prestigiada na cena rock/metal cuiabana. Em torno de uma década consagra a noite cuiabana com programações semanais, onde se revezam no palco bandas locais, nacionais e até de outros países. Está localizada no Centro de Cuiabá (MT), na Av. Barão de Melgaço, em frente ao Restaurante Popular..

Posted by cavalodetroia.blogspot.com Categories:

Daqui a algumas horas vai rolar o Festival Proclama Rock. Um evento para ficar na história do rock Cuiabano.

Pontualmente, a partir das 18:00 o festival começa e vai até às 6:00 da matina.

A galera do CPA pode ir aquecendo com o Programa "Expresso Rock" que hoje tem um especial com as bandas que vão mandar um som no Proclama Rock.



Clique no link abaixo para ver as atrações, ouvir o som e entrar na rede social das bandas:



Tiasques



Antiguidade Moderna




Pé Rachado e os Porras Lokas


Males de Anto




Base Oculta





Posted by Bruno Rodrigues Categories: Marcadores: ,



Está tudo preparado para o grande dia!!! Ao todo serão 12 horas consecutivas de programação, com 9 shows, projeção de documentário e ambiente eletrônico.

Com muita felicidade, os ingressos do 1°lote quase que se esgotaram, e ainda tem muita gente procurando os integrantes da OCT atrás deles. De qualquer forma, ainda restam alguns nos pontos de venda da cidade, que são três:
- BEBOP (em cima do Bazar do Livro, Centro);
- Scars Tattoo (Rua Joaquim Murtinho, Centro - mesma rua da MTU);
- Estúdio OCT (próximo à Caixa D'água, no CP4).

Lembrando que o evento começará PONTUALMENTE às 18:00h e só terá término no outro dia, as 06:000h. Para àqueles que chegarem cedo, será servido "caipinha" na faixa.

Não tem como perder né?

Ainda tem dúvidas de como chegar no PALÁCIO DAS TORRES? Então CLIQUE AQUI (clique no link).
Posted by Bruno Rodrigues Categories: Marcadores: , , ,

A Base Oculta está preparando o segundo CD da banda. E, para nos falar um pouco sobre esse novo trabalho o vocalista da banda, Tênio, nos cedeu esta pequena entrevista. Quem quiser ouvir a pré-gravação (ensaio) com as novas músicas é só acessar o site: www.myspace.com/baseoculta.


Lembrando que a banda está confirmada para o Festival Proclama Rock que rola amanhã (28/11).


Vamos nessa?



Como vão as gravações do próximo Cd da B.O.?

Estamos a todo vapor, porque realmente gravar é correria, mas o que posso adiantar é que a capa/contra capa já está prontinha!



Quantas faixas vai ter o CD?

Estamos definindo ate o último minuto antes de prensar os CDS! Mas acredito que 13 músicas.



Em relação ao CD anterior, o que mudou no som da Base Oculta?

Em minha opinião mudou um pouco a pegada e os solos de guitarra, mas as letras continuam parecidas. Pois quem gravou o "Na terra dos gigantes Capitulo II" foi nosso amigão e ex-guitarra Diego Checão, e agora quem ta comandando a guita é o Rodrigão Brunet.



Na opinião da banda, houve alguma evolução na gravação deste CD? Em que aspecto?

Sim, Sim, a pegada da batera ficou um pouco diferente, e compor/criar ficou bem mais fácil, acredito que minha voz também mudou um pouco, e isso pode ser ouvido nas músicas, por exemplo, se comparar as primeiras gravações do B.O. "Tentativas, Agora Tanto Faz, Dois por Dois" em 2005 com as novas "Vamos nessa, Logo Penso e Inverno Vermelho" (pré-gravação Ensaio), você vai notar a diferença ouve ai no www.myspace.com/baseoculta .

Dê um recado para a galera que vai para o proclama rock!

Rapaziada, quem não for realmente vai perder! Porque vai ser muito loco! 9 bandas + 2 Djs até as 06 da matina!!!


* Entrevista realizada por Carlos B. (Males de Anto).




Posted by Bruno Rodrigues Categories: Marcadores: , ,

Carlos B._Luau do Cavalo 2009.

"Som itinerante e nostálgico", assim, com estas duas palavras, resumem o belo trabalho que fazem! Males de Anto, banda formada lá na "Vila" (Santo Antônio do Leverger), com menos de um ano de estrada, é composta por Carlos B. (baixo e voz), Chinho (bateria), Orlando Beleza (guitarra) e Max Pato (violão).

O nome se configura como "uma homenagem ao poeta português antónio nobre e á nossa cidade", dizem os integrantes.

o conjunto se envereda pelo rock alternativo com ares de uma certa nostalgia de samba antigo, influenciado por diversas vertentes musicais, sobretudo o mbp, rock nacional,e o chamado britpop.

Para conhecer o Males de Anto, basta acessar

My Space

Site

Twitter








Posted by Bruno Rodrigues Categories: Marcadores: , , ,

Em entrevista cedida ao editoral do blog proclama rock, Bruno Rodriguês, vocalista da banda Tiasques, fala sobre a mudança de nome da banda, o envolvimento da banda na cena de música autoral matogrossense e os planos para o futuro. TIasques é uma das bandas mais conceituadas e criativas do Estado fazendo um rock com toques de metal e rock progressivo . Confiram abaixo essa entrevista lembrando que neste sábado, 28/11 tem Tiasques no Festival Proclama Rock. Confiram o myspace da banda: http://www.myspace.com/tiasques


Tiasques_Janeiro de 2008.


1. Em primeiro lugar gostaria de parabenizar pelo excelente trabalho da banda e pela classificação no Festival Coletânea de Bandas. Eu já gostaria de começar a entrevista com uma dúvida que, acredito, muitos devam ter: Antes a banda chamava-se Pleyades, ok? O que motivou a mudança para o nome “Tiasques”? Houve uma mudança de conceito, ou apenas do nome?

R: Exatamente! A banda, de maio de 2006 (mês de seu nascimento) a Setembro de 2008 se chamou Pleyades. Então, no período, tivemos a infelicidade de encontrar outras bandas como o mesmo nome ou grafia semelhante, e decidimos mudar. Fizemos uma reunião, todos os integrantes trouxeram propostas, e o nome Tiasques foi a vencedora (obs. minha proposta foi vencida,rsrs).

Bom, Tiasques é uma palavra Inca, que designou durante vários anos o corpo de "mensageiros" que mantinha interligadas as cidades do Antigo Império Ameríndio. Com efeito, cremos que da mesma forma , a música tem esse papel de ser "vetor" de mensagens, sejam elas de conteúdo político ou filosófico. No nosso caso, a grande maioria das músicas tratam de "assuntos políticos", mas não no sentido tradicional-clichê ("eleitoreiro" ou "nacionalista"), mas no sentido de "ação direta", "autonomia", numa conotação libertária...

2. Muito instigante! Bom, levando em conta o release da banda: ”Ufos, barricadas, cavaleiros de papel, filosofia, anarquismo, a mente humana e os mistérios do universo...”, atualmente, quais são os integrantes da banda e quais as influências musicais e das idéias citadas no release que cada um deles traz?

R: Dos 5 integrantes, 4 pertencem à formação original, lá de 2006 - fato que desqualifica qualquer falácia sobre a "instabilidade" da banda... Ou seja, o TIASQUES é formado por eu, Bruno P. Rodriguês (voz/teclado), Antonio Carlos (bateria), Alessandro Gomes (baixo/back-vocal), Juliano Serradilho (guitarra/back-vocal) e Maykonn Sauder (guitarra solo).

Decidimos tudo em grupo e cada um trás suas idéias. As letras ficam por minha conta e os arranjos, como criação de harmonia, por conta dos instrumentistas da banda. Não queremos criar um padrão ou homogeneizar as influências que cada um trás de suas experiências. Pelo contrário, queremos manter nosso som "colorido", como se fosse uma espécie de mosaico. Isso resulta em aspectos positivos e outros negativos. Para ressaltar um ponto positivo, se você pegar todas as músicas do Tiasques, vai perceber que elas são muito diferentes uma das outras. Um ponto negativo se encontra na exigência por parte de amigos e fãs da banda, para que construamos uma "identidade sonora", para tornar o som mais "comercial". Particularmente, acho que esse "mosaico" que queremos preservar, se constituiu como a nossa identidade (ou indentidades).

Finalmente, caracterizar o som da banda com todas essas palavras que deixamos na "release", é uma tentativa de fazer com que os expectadores vejam essa diversidade que falei acima.


3. Fico muito feliz pela banda estar concorrendo ao Festival Coletânea de Bandas e estarem, junto a OCT, promovendo um Festival em Cuiabá – O Festival Proclama Rock. Como os integrantes da banda veem essa questão de festivais e cena musical independente?

R: não poderia ser diferente, afinal, o TIASQUES foi uma das bandas fundadoras da OCT. Atuamos neste espaço, porque entendemos que nossas possibilidades de nos divulgarmos e de nos potencializarmos, se multiplicam com o trabalho coletivo, sério e transparente que a OCT mantém desde sua fundação, em março de 2008.

Nesse sentido, vejo o Festival Proclama Rock como a parte da "colheita" de várias coisas boas que foram plantadas lá desde a fundação da OCT. Podemos dizer, sem dúvidas, que muitas coisas boas estão por vir, pois nestes últimos anos, a despeito de qualquer conflito que tivemos com outros "grupos", estivemos plenamente focados na nossa aprendizagem (antes da OCT raramente nos colocavamos - agora falo enquanto banda - na função de produzir nossos próprios eventos), aproveitando as "criticas construtivas" que nos foram feitas, e fazendo das "criticas desconstrutivas" mais estimulo para continuarmos.

Não entramos na OCT e contribuimos para sua fundação esperando "resultados imediatos", como muitos que participaram dos momentos iniciais, e depois se afastaram, esperavam... Se ter uma banda que toca exclusivamente músicas autorais é difícil e demora muito para as pessoas assimilarem o teu trabalho, imagina o de um grupo cultural que se coloca a promover estas bandas. Portanto, fazer parte da organização do Festival Proclama Rock, é gratificante, não só porque este vem pra legitimar a OCT enquanto organização - com projetos de sustentabilidade de médio a longo prazo -, como também é a própria celebração da "arte daqueles que criam", como a banda Tiasques.


4. Finalizando, quais são os planos da banda para 2010?

R: o TIASQUES tem muitos projetos para 2010, como a gravação da tão esperada (sobretudo pela banda) demo, com músicas que verdadeiramente retratam o que é a banda hoje.
De 2007 - ano do lançamento do nosso 1° Cd demo "Sincréticos Ruídos" -, ao atual momento, deixamos na "gaveta" muitas composições, e pouco a pouco, a partir da entrada do novo guitarrista, Maykonn Sauder, começamos a tirá-las. Não gravamos essas músicas, ainda, por conta de vários motivos, mas principalmente devido à seleção do "Festival Coletânea de Bandas", que acontecerá nos meses de Dezembro e Janeiro, e tem consumido nossas energias e expectativas.

Também estamos aguardando a resposta de outro Festival, que poderá vir nas próximas semanas. Dependendo do resultado da competição no primeiro Festival, e da resposta, se for positiva, do segundo, gravaremos somente por volta de Fevereiro e março.

Em resumo, além do CD que certamente sairá ano que vem, pretendemos gravar um Video-Clipe e continuar mandando nosso "portifólio" para os diferentes Festivais no País, que são incontáveis!



* Entrevista realizada por Carlos B.



Fonte: FESTIVAL PROCLAMA ROCK BLOGSPOT
Posted by Bruno Rodrigues Categories: Marcadores: , , ,



Essa participação com certeza vai esquentar, mais ainda do que já está previsto, a noite do Festival Proclama Rock! Para quem não sabe (ou para quem acompanha a "cena rocker cuiabana" de dois anos pra cá, Miran Baros se trata do ex-vocalista da banda LORD CROSSROAD, que existiu de 2005 a 2007, com um impulso semelhante ao Pé-Rachado, dona de apresentações insanas, que arrastavam inúmeros fãs aonde quer que fosse, e estes cantavam como hinos as canções da banda, como "Carioca", "Km0", "Gato Preto", "Colapso de Michael", "Favela do Quiabo", entre outras.

Miran Baros_"Em tempos de Lord Crossroad"...

Aqui nesta página os fãs podem matar saudades dessa tão sensacional banda: Trama Virtual Lord Crossroad (Clique no link).

Quanto a participação, segundo os membros da banda Pé-Rachado & os Porras Lokas (que guarda muitas semelhanças com a Lord...), esta se dará em três músicas. Não revelam as músicas, pois querem fazer surpresa para seus fãs.

Bom, então nos resta aguardar até dia 28/11.

Aqui você confere a PROGRAMAÇÃO COMPLETA (clique no link) do Festival Proclama Rock.
Posted by Bruno Rodrigues Categories: Marcadores: , ,



O grande dia do Festival Proclama Rock se aproxima, acontecerá neste sábado! Serão 12 horas consecutivas de programação, com projeção de documentário, shows e Dj's. Durante esta semana o "Programa Expresso Rock", cuja transmissão se dá no grande CPA e suas imediações, incluirá na sua programação uma música de cada banda que se apresentará na noite. Portanto, você que está aí na região, fique atento e desde já aproveite e conheça o trabalho das bandas.

* Ainda está com dúvida de como chegar no PALÁCIO DAS TORRES? Clique aqui e se informe detalhadamente da localização e linha de ônibus.
Posted by Bruno Rodrigues Categories:




Acabei de receber esta noticia extremamente desagradável. Depois de horas fazendo a prova na parte da manhã, tempo gasto, a incompetência dos realizadores do concurso, aliada à CORRUPÇÃO, esse câncer chamado "jeitinho brasileiro", foram responsáveis pelo adiamento do maior concurso público já realizado em Mato Grosso. Dá-lhe Brasilsilsislsilsil... Abaixo uma das várias notas que estão circulando na internet:

"As provas do concurso público do governo estadual, feitas hoje, vão ser canceladas devido a indícios de fraudes. 274 mil pessoas se inscreveram para disputar 10.086 cargos. A decisão acaba de ser tomada pelo secretário estadual de Administração, Geraldo De Vitto Junior. Houve diversas denúncias de supostas irregularidades. Uma delas é que as provas que deveriam ser aplicadas, no período da tarde, estavam com alguns candidatos, pela manhã.

Ontem, a Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão na casa de Geysa Atala Curvo, coordenadora de concurso e vestibulares da Unemat , entidade responsável pela organização e elaboração das provas e o computador foi apreendido para averiguação. Coube a Universidade Estadual de Mato Grosso organizar todo o concurso para serem contratados servidores nas secretarias de Educação, Administração, Segurança Pública e outras pastas.

Hoje, em Cuiabá e Rondonópolis, em alguns locais onde foram feitas as provas, os candidatos inscritos para cargos de Ensino Médio receberam provas referentes ao Ensino Básicom, Superior e vice-versa. Os candidatos protestaram. Dezenas deles procuraram delegacias na capital e Várzea Grande para registrar ocorrências sobre a demora na distribuição das provas, candidatos impedidos de sair das salas e alguns candidatos usando celular nas salas.

Na região Norte ainda não houve confirmação de falhas. Em Sinop, Sorriso e Juara, onde também foram feitas provas, estavam inscritos mais de 22 mil candidatos. O governo anunciou que o concurso era o maior do país e entaria no livro de recordes.

Foi montado um comitê, com técnicos da Secretaria de Administração do Estado, Polícia Cívil, Delegacia Fazendária, Unemat e membros do Palácio Paiaguás, para averiguar a situação. O secretário De Vitto Junior concederá entrevista coletiva, esta tarde, anunciando outras providências."


FONTE: SÓ NOTÍCIAS
Posted by Bruno Rodrigues Categories: Marcadores: ,

Base Oculta, uma das bandas da noite...


Faltam 8 dias para o FESTIVAL PROCLAMA ROCK!!! Ao todo, serão 12 horas consecutivas de cultura alternativa, com uma vasta programação que inclui a projeção do documentário "O lixo e a fúria", 7 shows de bandas de MT, 2 shows de bandas de DF e o Dj Wander Extreme, das 18:00 às 06:00h.

Dos 400 ingressos vendidos, restam poucos! Áqueles que adquirem os convites antecipados (ainda dá tempo!) concorrerão a uma tatuagem no Scars Tattoo, que será sorteada durante o evento.

São 3 pontos de venda na cidade: Escola de Música BEBOP, SCARS TATTOO (Rua da MTU) e Estúdio OCT (CP4, próximo ao contorno da Caixa D'água).

Outro fator interessante é a "caipirinha" na faixa para aqueles que chegarem mais cedo, das 18:00 às 21:00h.


Segunda-feira, também encerramos a promoção: "Coloque o avatar, dê um OK na comunidade da OCT", e concorra a 5 cortesias para o Festival. Hoje é sexta, mas ainda dá tempo pra participar! Em resumo, o internauta interessado, deve seguir dois passos:

1° passo: Coloque o Avatar:



2° passo: acesse a comunidade da OCT (clique no link) e dê OK no tópico.

No mais, agora faltam apenas 8 dias!!!

Informações completas do evento no Blog do FESTIVAL PROCLAMA ROCK (clique no link).
Posted by Bruno Rodrigues Categories: Marcadores: , ,



O evento acontecerá neste domingo a partir das 19:00h, e contará com duas bandas: a cavalo-troiana Pé-Rachado e os Porras Lokas, e a banda Zóios de Lua. Para aqueles que já estavam com saudades da banda mais irreverente de Cuiabá, antes do FESTIVAL PROCLAMA ROCK (28/11), poderão se deleitar com a performance dos rapazes, que além de mandarem algumas canções do Mamonas, tocarão algumas canções inéditas, como "Pacú".

A entrada ficará ao valor de R$ 4,00 e o evento acontecerá no Cavernas Bar, que está localizado na Av. Barão de Melgaço, Centro, ao lado do Restaurante Serra.
Posted by Bruno Rodrigues Categories:

Há várias semanas se desenrola nos bastidoras da dita "política institucional" um drama que tem dividido as opiniões internacionais, cujo protagonista é o ex-militante esquerdista Cesari Battisti, acusado (duvidosamente) pelo governo italiano de ser o autor de determinados "crimes". Bom, sobre este caso, abaixo disponibilizo dois textos dentre os vários que têm povoado a minha caixa de e-mails nas últimas semanas. Espero que todos leiam atentado, pois se trata de uma situação extremamente delicada. Boa leitura!


Uma das imagens veiculadas nos sites alternativos...



"Tristeza, indignação e sei lá mais o que!


É com muita tristeza, mas tanta, tanta, que suplanta a indignação, que quase me paralisa - e para tentar não ficar parado tento escrever para vocês.

Acabei de entrar agora no globo.com, pensando em ver os resultados do futebol. Já sabia que meu time tinha perdido para o Barueri e que o Flamengo tinha ganho do Náutico; queria saber como foi para o Flu e para os adversários diretos na luta contra o rebaixamento do meu Botafogo. Mas que futebol, que nada. O que importa estar na primeira ou na segunda divisão?

Antes de ir para a parte de esportes me deparei com uma chamada para a matéria sobre o encontro do Lula com o líder da oposição na Itália, o representante da esquerda (?) moderna (?), Massimo D'Alema, que pediu pela extradição do Cesare Battisti.

Não quero nem comentar a matéria toda, dá nojo. Mas aí vai somente um trecho: Lula, ao saber que Battisti estava fazendo greve de fome, brincou: "Eu diria a ele para não fazer greve de fome, eu já fiz e é ruim".

Não sei o que fazer, não sei o que propor, mas quero pedir pra todos - sobretudo para os que estivemos presos - temos que fazer alguma coisa.

Battisti teve a mesma militância que nós, na mesma época. Vivemos num mundo em que o Régis Debray - que caiu na guerrilha do Che na Bolívia - foi ministro da Cultura na França, em que o Franklin Martins, o nosso Franklin, participou do sequestro do embaixador norteamericano: se não contam as motivações políticas, sequestro seria crime hediondo, Não é? Pois é, querem - o governo fascista da Itália - pegar o Battisti como bode expiatório.

Acho que todos conhecem o caso e o processo, mas nunca é demais lembrar que ele foi julgado à revelia, defendido por um advogado a quem nunca deu procuração para tal (e que ficou comprovada a falsificação de sua assinatura na constituição deste rábula) e as únicas "provas" são as acusações de um ex-militante que aceitou a delação premiada, provavelmente até pensando, naquela época, que pelo fato de Battisti estar fora do país podia jogar a culpa nele.

O ministro relator do caso disse que o Brasil devia extraditá-lo mas sem aceitar a prisão perpétua que não existe aqui; temos que exigir da Itália que a pena seja reduzida para 30 anos. Ora, o Battisti tem 65 anos, qual é a diferença? Vai sair com 95?

Sei lá, só sei que se não fizermos nada, nem que seja chorarmos juntos, seremos cúmplices diretos. Pois neste caso a injustiça, no meio de tantas, a perda de uma vida, no meio de tantas perdas, está ocorrendo pertíssimo de nós, com um dos nossos.

Em tempo: os suicídios recentes de presos políticos nos cárceres italianos, acho que foram 14 nos últimos tempos.

Despeço-me dizendo que concordo com a declaração de Battisti - que o Lula deve ou deveria ter lido, sobre a greve de fome - dizendo que prefere morrer fazendo greve de fome do que nas mãos de seus algozes italianos fascistas.
Saudações tristes, revoltadas e sei lá mais o que!"

Luiz Rodolfo Viveiros de Castro (Gaiola)



***


Cesare morto? CESARE LIVRE!

O que está aqui em causa não é só o destino de um homem que desde há quase trinta anos tem sido um perseguido em redor do mundo. Não é só a memória de uma geração de combatentes que nas décadas de 1960 e 1970 conseguiu ameaçar a solidez de todos os tipos de capitalismo.

Nem só a questão de saber se a política interna do Brasil pode ser ditada por chancelarias estrangeiras. O que está sobretudo em causa é afirmação do direito de combatermos a exploração e a opressão, aqui e agora.

O Comitê de Solidariedade a Cesare Battisti vai organizar no próximo dia 24 de Novembro (terça-feira), no auditório do Sindicato dos Jornalistas de São Paulo [*], às 18h30 (horário de Brasília/BR), o debate em solidariedade Cesare morto? CESARE LIVRE! Odebate será transmitido ao vivo pela internet pelos sites: www.passapalavra.info e www.cesarelivre.org

Posted by cavalodetroia.blogspot.com Categories: Marcadores: , , , ,

Umas das bandas de performance mais incendiárias do rock cuiabano está cheia de novidades!


Diretamente da ponte de ferro, a galera dos Pé-Rachado e os Porras Lokas tem uma grande novidade para os fãs: eles acabaram de gravar 9 músicas com a produção do Igor Cavalieri (em fase de mixagem e masterização). Segundo assessoria de imprensa da banda, algumas músicas já eram executadas pela banda em show e algumas são inéditas. A banda promete um show insano no Proclama Rock , incluindo no repertório as músicas novas e uma surpresa que nem a banda nem a assessoria de imprensa da banda divulgou pra gente. Eu não vou perder essa! E Você?

Estaremos, em breve, publicando uma entrevista com a trupe aqui no blog. Não percam.



Gravação informal da música "Pacu" no estúdio da OCT.

(Quer ensaiar a sua banda? Estúdio OCT é a solução! Clique aqui!)




Posted by mika Categories: Marcadores: , , ,


To sem Banda é uma ótima pedida para quem esta procurando músicos para sua banda ou querendo dar uma mãozinha para quem esta oferecendo talento. Procurei músicos de mato grosso e não encontrei nenhum neste site. Então vamos galera! Vamos cadastrar e mostrar que aqui não tem só jacaré e onça pintada, mas que sabemos mesmo arranhar um som.

Um outro site muito bacana é o Forme sua Banda onde você pode contar com ferramentas simples para procurar o membro que estava faltando para fazer aquele som.

Posted by Bruno Rodrigues Categories: Marcadores: ,

É simples. Primeiro coloque o AVATAR no seu Orkut do evento:



Depois entre na comunidade da OCT (Clique no link) e apenas dê o seu OK no tópico da promoção. Ao todo, o vencedor da promoção ganhará 5 cortesias. O resultado será anunciado semana que vem.

Por via das dúvidas, corra e garanta seu ingresso nos pontos de venda do Festival Proclama Rock – BEBOP, SCARS TATTOO e Estúdio OCT -, pois já estão se aproximando do limite!
Posted by Bruno Rodrigues Categories: Marcadores: ,



Para quem ainda nao conhece, o Mad Sozen é uma banda de Hard Rock, cuiabana, puramente setentista/oitentista com influências de Bon Jovi, Guns n' Roses, AC/DC entre outros clássicos do mundo do Rock.

Formada por Caio César "Sky" (guitarra e vocal), Matheus Picco (guitarra e backing vocal), Allisson Cerati (Contra-baixo) e Lucas Weimer (bateria), o Mad Sozen deixa de ser uma simples banda cover, e passa a investir em composições próprias. Melhor do que tentar definir a banda é ouvir diretamente as músicas, que são marcadas não só pelas guitarras firmes, mas pelo ótimo vocal:

MY SPACE


Gostou? Entra na comunidade no orkut (clique no link).

Posted by Bruno Rodrigues Categories: Marcadores: , , ,



No último sábado, dia 14/11, tive a oportunidade de acompanhar um evento um tanto peculiar em nossa capital mato-grossense: a festa das torcidas organizadas “Macha Verde” (Palmeiras) e “Força Jovem” (Vasco), que aconteceu no famoso “Clube Dom Bosco”, no coração da cidade.

De cara, tive uma boa impressão, não só pela estrutura do local – não sei como não é utilizado como freqüência! -, que tem um palco armado, banheiros, bar, etc, mas pela boa receptividade da rapaziada que estava à frente do evento. Como não poderia deixar de ser, muitos gritos de torcida organizada, batucada, provocações (o tapete de entrada foi uma camiseta do São Paulo Futebol Clube!rs) e muita cerveja gelada – o evento foi “Open Bar”. Lá dentro também as torcidas tiveram toda uma preocupação com a decoração do local, com muitos balões e bandeiras.

Entre as atrações da noite, estavam escaladas as bandas de rock Mallord, Branco Ou Tinto e alguns Dj’s. Dentre estas, só tive a felicidade de ver a primeira, o Mallord, que mandou muito bem. A banda mesclou músicas autorais e covers, que iam do metal tradicional ao rock n’ roll clássico – como Chuck Berry. Os destaques, sem dúvidas vão para a técnica e performance tanto do Vocalista Leonardo (um ótimo agudo!), quanto para Luiz, o guitarrista solo, que demonstrou muita pegada e presença de palco.

Enfim, não teria como passar por uma noite tão agradável e não registrar com algumas palavras (as de cima), o que foi a noite. Espero que futuramente aconteçam mais fusões como essa, pois estamos sedentos disto! Abraços a todos e até a próxima!
Posted by Bruno Rodrigues Categories: Marcadores: ,



O "Palácio das Torres está localizado próximo ao cruzamento de duas Avenidas importantes da capital mato-grossense: a Av. Itália com a Av. das Torres. Chegando ao contorno, o Palácio já fica visível, conforme o pequeno mapa de cima (PALÁCIO DAS TORRES = estrela amarela).

Para quem vai de ônibus, os itinerários que passam nas proximidades são dois:
- 514 (Osmar Cabral/ Terminal CPA I - Via Jardim Itália);
- 330 (Terminal CPA III/UFMT - Via Jardim Itália e Jardim das Américas).

Fique atento, dia 28/11 é dia de FESTIVAL PROCLAMA ROCK, e os convites antecipados são limitados!!!



Posted by Bruno Rodrigues Categories: Marcadores: ,



Faltam exatamente 15 dias para a 1° Edição do “Festival Proclama Rock” e os ingressos antecipados já estão esgotando! No dia, além do Documentário “O lixo e a Fúria”, dos 9 shows de bandas de MT e DF, haverá ambiente eletrônico, que será comandado pelo DJ Wander Extreme.

Este segue carreira há cerca de 10 anos e dentro do seu longo currículo, o mesmo conta com apresentações em outros países da América Latina, como Bolívia.

O DJ Wander Extreme, na noite do Festival Proclama Rock, prepara um setlist baseado no Psycho Eletro, e aguarda com muita ansiedade, a fusão de bandas de rock com música eletrônica.
Posted by Bruno Rodrigues Categories: Marcadores: ,



Hoje, em plena sexta-feira 13, alguns shows acontecerão na casa mais underground da cidade! Por lá, se apresentarão quatro bandas, dentre elas, a brasiliense VIOLATOR, que acabou de retornar de turnê na Europa e Japão e atualmente se prepara para o lançamento do novo álbum.

Além do Violator, as bandas mato-grossenses Burning In Hate, Evil Eye e Petardo Project, se apresentarão.

Os interessados, devem se apressar, pois o evento estará limitado somente para 200 pessoas! O ingresso individual sai a R$ 7,00 e Casa a R$ 10,00.

Entre em contato com a produção do evento (clique no link).


Posted by Bruno Rodrigues Categories: Marcadores:



Cravada no Centro Geodésico da América do Sul, a cidade de Chapada dos Guimarães está prestes a receber pela primeira vez o Chapada in Jazz. Baixos, contrabaixos, baterias, saxofones e pianos vindos de alguns cantos do país aportam na pequena e aconchegante Chapada para formar nos dias 13 e 14 de novembro um festival a partir 20h, com entrada gratuita. Segundo o músico e curador do evento, Ebinho Cardoso, o evento já nasce grande.

“Temos grandes nomes do jazz nacional vindo a Mato Grosso participar do Chapada in Jazz e também temos que mostrar que nosso Estado é capaz de fazer um belo festival de jazz”, reforça. A atividade cultural tem o patrocínio do governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC); Secretaria de Desenvolvimento do Turismo (Sedtur) e a Secretaria de Turismo, Cultura e Meio Ambiente da Prefeitura de Chapada dos Guimarães.

Entre um dos nomes mais aguardados está o de Celso Pixinga, de São Paulo, considerado o maior baixista do Brasil e um dos melhores do mundo. Pixinga, que começou estudar piano erudito aos 6 anos de idade, afirma que o rock entrou em sua vida através de Beatles, Led Zepellin, Jimmy Hendrix. A troca do piano pela guitarra seria a primeira da sua vida. A segunda, já no início da década de 1980, foi uma “troca eterna”. "Foi quando escolhi o baixo. A troca da guitarra pelo baixo foi a coisa mais importante da minha vida musical".

Além de Celso, aportam em Chapada os irmãos potiguares Eduardo e Roberto Taufic. O primeiro mestre no piano e o segundo, com carreira consolidada há muitos anos na Itália, rei do violão. Juntos, prometem fazer um show memorável. Do Distrito Federal chega o Galinha Caipira Completa, com um nome estranho e um som envolvente, com o melhor que o jazz pode oferecer ao público presente.

No último dia 14, Chapada recebe do Rio de Janeiro Nelson Faria e seu violão mágico, que aproveita as belas paisagens cariocas para se inspirar em músicas da Bossa Nova e tantos outros clássicos brasileiros, como Caprichoso, além de trazer toda sua vasta experiência como músico profissional há 25 anos.

Além dele, tocam o saxofonista Ademir Junior, o Quarteto, única banda mato-grossense a se apresentar e o pianista David Feldman, que toca o instrumento desde os quatro anos de idade, época em que aprendeu que a improvisação é a grande força motriz de inspiração do jazz.


FONTE: 24 horas News
Posted by Bruno Rodrigues Categories: Marcadores: , ,



Para os amantes da boa música e do "Mpb", o endereço certo no sábado é Clube de Esquina, aonde se apresentarão Luciana Bonfim e Orquestra de Buteco. A entrada ficará apenas ao custo de R$ 5,00 e o evento iniciará a partir das 21:30h.

* Clube de Esquina está localizado na Rua Marechal Deodoro, Centro, atrás do CEFET.
Posted by Bruno Rodrigues Categories: Marcadores: ,


Banda brasiliense formada por Fabrício Paçoca (guitarra e vocal), Wally Holly (baixo e vocal) e Wanderson Bidu (bateria e sanfona), cuja característica principal é a mistura de vários ritmos do rock clássico: rockabilly, psychobilly, Jovem Guarda, Surf Rock, Country e punk rock. Estão juntos a cerca de dois anos, e já se apresentarão em diversos eventos da capital federal, com destaque ao “Rolla Pedras”, “Noite Senhor F” e “Rock Sem Fronteiras”.

Fabricio Paçoca_Los Torrones

Em 2009 gravarão o primeiro Ep, no Estúdio do “Macaco Malvado”, com 8 faixas, sendo elas “Bolero do cafajeste”, “Naquelas tardes”, “você me faz mal meu bem”, “Matilde”, “Uma Carol”, “Festa com suco Gummy”, “Não quero ser o seu namorado” e “mim surfa”.

Segundo a banda, o grande objetivo das letras é fazer “renascer o rock rebelde e revolucionário”, em tempos de “vacas magras”. Destacam algumas influências: Little Quail and the mad Birds,Ultraje a Rigor,Gramofocas,Capotones,Sapatos Bicolores,Ramones,Misfits,Toy Dolls,Elvis,Jhonny Cash,Chuck Berry,Os Baratas Tontas,Canastra,João Penca e seus miquinhos amestrados,Beach Boys,Stray Cats,Erasmo Carlos e The Dead Rocks


Para conferir mais dessa grande banda, que é presença confirmada no FESTIVAL PROCLAMA ROCK (28/11), basta acessar o

MY SPACE LOS TORRONES








Posted by Bruno Rodrigues Categories: Marcadores: , ,

Lynhas de Montagem_primeira formação em 1987.

“Um verdadeiro livro de história do rock cuiabano”, assim podemos definir a banda “Lynhas de Montagem”, que voltou a ativa! Sua primeira formação remete a 1987, quando sem subterfúgios ou rótulos, se puseram a fazer o bom e velho rock n’roll. Hoje, muito mais madura, com novas músicas e outros antigas canções rearranjadas (como “Pele viciada” e “São Benedito Blues”), a banda se prepara para a 1° Edição do “Festival Proclama Rock”, que acontecerá no próximo dia 28/11.

Atualmente, Lynhas de Montagem é Marcio e Marcos Campos, Jean Carlos e Gustavo Guimarães. Para conhecer um pouco mais da história do Lynhas, é só acessar

My Space


Profile no Orkut


Flyckr




Posted by Bruno Rodrigues Categories: Marcadores: ,

(CLIQUE no cartaz p/ melhor visualizar as informações)

Faltam exatamente 19 dias para a 1° edição do “Festival Proclama Rock”! Serão ao todo 12 horas consecutivas de cultura alternativa, iniciando as 18:00h com o documentário-filme “O lixo e a fúria” (Sex Pistols), seguindo com 9 bandas (2 de DF) e finalizando com ambiente eletrônico e presença de DJ’s da cidade, até as 06:00h. A república, literalmente, entrará em EBULIÇÃO!

No total, foram colocados à venda 400 ingressos, 1° lote e 2° lote. Os do 1° (R$ 5,00 h e R$ 3,00 M) já estão à venda. Você pode adquiri-los em 3 pontos de venda em Cuiabá: BEBOP, SCARS TATTOO (Centro, mesma rua da MTU) e Estúdio OCT (próximo ao contorno da Caixa d’Água). Mas corra, pois além dos convites serem limitados, já estão acabando!

Maiores informações sobre o FESTIVAL PROCLAMA ROCK:
81187616/84319770/92832443/99620688








Posted by Bruno Rodrigues Categories: Marcadores: , , ,

Tiasques_Setembro de 2009.

Ontem, dia 8/11, saiu oficialmente a lista das bandas selecionadas para se apresentarem na 9° edição do “Festival Coletânea de Bandas”, um dos maiores do país. Este, acontece simultaneamente em 5 estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Santa Catarina e Minas Gerais. Ao todo, foram selecionadas 170 bandas de todas regiões do País. Tiasques & Branco ou Tinto foram classificadas para concorrerem a gravação de um CD no RJ, na chave do Estado de Minas Gerais. Aqui a lista de bandas da chave de MG:

1. Bertola & Os Noctívagos
2. Hibrida
3. 4th Frontier
4. Cuatro
5. Apenas Fato
6. Usina Lunar
7. Anonymous
8. Endemya
9. Alvim
10. Maria Gostosa
11. oFuska
12. Trinity
13. Mardê Lenny e Banda
14. RowD
15. Sistema Forgive
16. Darandinos
17. VHS
18. Stigma
19. Suite Bar
20. Uaisoul
21. Kosmic Ecstasy
22. 7 Estrelo
23. RockNova
24. Lupe de Lupe
25. Valsa Binária
26. CQ-04
27. Crowd
28. TOC Transtorno Obsessivo Compulsivo
29. Maitê
30. Dom Az-Mute
31. Iran Porto e Banda
32. Tiasques (MT)
33. Branco ou Tinto (MT)

34. The Dying Breed (AM)
35. Hakkazora (DF)


As datas de apresentação ainda não foram divulgadas, mas acontecerão entre os meses de Dezembro e Janeiro. Maiores informações sobre o Festival é só clicar aqui.
Posted by Bruno Rodrigues Categories: Marcadores: ,



Programação composta por uma grande variedade, que vai do Teatro, literatura, Dança, música às artes plásticas. Para conferir a relação completa, basta acessar o site do SESC MATO GROSSO (clique no link).

Aqui, a sinopse da exposição “COREOGRAFIAS DA EMOÇÃO” de Nikko Kali:

“O artista plástico Nikko Kali tem a sua própria maneira de contar o inefável através da construção de uma obra que incita os espectadores a reflexões plenas de emoções. Suas criações mais recentes são instantaneamente reconhecíveis graças à sua irradiação poética, evocativa de sua força e da harmonização entre sinais e vestígios de suas emoções etéreas.
Coquetel de Abertura: 06/11 - 19h
Período da Exposição: 07/11 a 18/12
Terça a Sexta-feira: 14h às 21h

Sábados, Domingos e Feriados: 16h às 20h
Entrada Franca
Posted by mika Categories: Marcadores: , , , , ,



Estreou no ultimo dia 30 de outubro o filme "Distrito 9".

28 anos atrás uma raça alienígena aporta na Africa do Sul, mas no lugar de uma infiltração bélica ou a busca por divisão de conhecimentos, os extraterrestres só buscavam um lugar para viver após abandonarem seu planeta natal. Instalados no Distrito 9, as nações não chegaram a uma conclusão do que fazer com os novos inquilinos do planeta Terra e passaram o controle dos refugiados para uma empresa privada chamada Multi-National United (MNU), que por sua vez está mais interessada em roubar os segredos bélicos dos extraterrestres do que na sua própria segurança.
Em meio a toda esta tensão Wikus van der Merwe, um operativo MNU, acaba containdo um vírus alienígena que começa a mudar seu DNA, tornando-o possivelmente a chave pelo controle tecnológico alienígena. Wikus passa a ser a pessoa mais procurada do planeta e só há um lugar onde pode se esconder - o Distrito 9.

District 9 é dirigido por Neill Blomkamp, diretor dos curtas Alive in Joburg e Halo: Arms Race, já o roteiro é co-escrito por Blomkamp e seu amigo Terri Tatchell. No elenco de atores somente desconhecidos do mainstrem: Sharlto Copley, David James, Jason Cope, Mandla Gaduka, Vanessa Haywood, Kenneth Nkosi, Louis Minnaar, William Allen Young e Hlengiwe Madlala.

O lance "na real" do filme é nos mostrar como estão sendo tratadas as pessoas que vivem na base da pirâmide capitalista. Se trocarmos os alienigenas por pessoas daremos de cara com a verdade que não queremos aceitar.

O filme é rico em material social pois envolve não apenas este lado de consciência dos direitos humanos, mas a de todos os seres no planeta que compartilham entre si as mesmas dores do impacto humano em sua evolução tecnologica que até agora não conseguiu reverter as consequencias de tantos avanços e com a ajuda do consumismo tem nos levado a beira de um precipício.

Ao inves de construir sua propria forca em casa, asssita o filme, ele fala por si só e pense a respeito do dia que você quer amanhã para seus filhos!

Posted by Bruno Rodrigues Categories: Marcadores:


O polêmico e intempestuoso Mr. Barney está de volta! Dessa vez, escrevendo no seu Blog, “exiliado”, nos informa, lá de Campo Grande (MS). Para aqueles que não sabem o procuram, mas estão em “alto mar”, a dica é conhecer o “Fantástico mundo real de Mr. Barney: A SUA MENTE (clique no link).

Aqui uma poesia das várias que você pode encontrar por lá:

Um dia é do carro, Outro dia é de cão.

E eu que nem tenho dinheiro,
Moedas reais pra botar corda no Violão,
Hermes e Renato, Solução pra diversão,
Cúmulo da Imaginação,
Mas ainda assisto pensando na canção,
Dai batuco a perna,
Meu instrumento preferido de percussão.

Rimo tudo muito grandÃO,
Mania de megalomaníaco,
Sábado a noite tem perseguição,
Paparazzi quando saio do Domingão do Faustão,
Só acabam na segunda,
Quando ponho meu terno no Mercado Livre,
A preço de liquidação.

Quero ser estrela pequena,
Do tamanho duma Super Nova,
Quando morrer, engolir todo mundo pro Caixão,
Que é do tamanho duma agulha,
Uma fagulha do Universo
É a chama que guardo
Dentro da Televisão.

Gostaram??? Por lá você encontra textos e poesias que datam desde 2007. Aproveitem!!!
Posted by Bruno Rodrigues Categories: Marcadores: ,

Sex Pistolos_"O lixo e a fúria".

Como temos noticiado por aqui, desde semana passada, o Festival Proclama Rock terá a duração de 12 horas, com shows, dj’s e documentário. Este último, será exibido das 18 as 20:00h, com direção da produtora de Áudio-visual “Terra do Sol”. O documentário-filme escolhido, como está dentro da programação de um Festival de Rock, não poderia ser outro: “O Lixo e a fúria”. Abaixo, portanto, a sinopse:

O "punk de verdade" pode ser norte-americano, mas se hoje eu posso me preocupar em escrever sobre o que é "de verdade" e não sobre o que é "punk", isso se deve aos ingleses.

Basicamente, esse é o resultado da confusão arrumada pelos Sex Pistols e pelo seu empresário Malcolm McLaren, por volta de 1976. Logo após o fim da banda, McLaren chamou Julien Temple para mostrar a sua versão da história, o que foi feito no filme A Grande Trapaça do Rock'n Roll. Cerca de 20 anos depois, são os próprios Sex Pistols que se utilizam (ou são utilizados?) de Julien para reescrever a própria história.

Tudo estaria bem se os envolvidos no rolo acima não estivessem entre os maiores escroques e trambiqueiros da história da música. Digo isso com o maior carinho possível, é lógico, mas a verdade é que ambos os "documentários" devem ser vistos com os dois pés atrás, pois simplesmente não há como saber quem diz a verdade e o que é lenda.

Teoricamente, a intenção de O Lixo e a Fúria seria essa: colocar os pingos nos "is" de uma história mal contada. Para isso, Julien juntou ao farto material da época que ele possui (ele foi um grande fã da banda e a seguia por todos os lados, filmando tudo, inclusive situações que iriam dar origem a fotos famosas), imagens de arquivo da TV inglesa e os depoimentos dos próprios integrantes dos Sex Pistols. O resultado é um grande material histórico, pois ele conseguiu ilustrar de forma impressionante toda a história e ... só, pois infelizmente os "injustiçados" Pistols não têm muito o que dizer de original. Basicamente eles confirmam as principais lendas a respeito do grupo (conseguindo, aliás, tirar o brilho de algumas) e, em relação às poucas que eles tentam desmentir, não convencem.

Do baú de Julien, principalmente nos shows ao vivo, é que se vê a força que o som dos Sex Pistols tinha e ainda tem, fazendo todo o sentido do mundo ainda hoje. Os arquivos da TV inglesa dão uma idéia do que era a Inglaterra da época, pois apesar do filme forçar a mão para dar uma conotação mais política à banda, é fácil perceber, pelos seus inimigos, como ela foi revolucionária e necessária. Já a famossísima entrevista ao vivo em que foi dito pela primeira vez a palavra "fuck" na TV, decepciona (bem como o show-penetra do jubileu da rainha), exceto pela oportunidade de ver a futura Suzie Sioux em ação.

Nos depoimentos dados, os Pistols sempre aparecem contra a luz, de forma que não se pode ver as suas fisionomias. Provavelmente, a intenção foi evitar a evidência de que todos eles estão velhos e gordos, mas acabou demonstrando simbolicamente a verdade: essa é uma banda que não tem rosto. Ou melhor, já se dividiu em duas (a do próprio McLaren e a do vocalista Johhny Rotten) e hoje, quando tem, tem uma: a de Rotten.

Essa, na realidade, é a maior atração do "documentário": a de se traçar um perfil de todos que construíram a lenda e puderam se manifestar. E você percebe que não é à toa que o resto da banda (os que ainda vivem) sempre ficou à sombra de Rotten e McLaren e praticamente sumiu depois que foram dispensados.

Steve Jones mostra que nunca entendeu porra nenhuma do que aconteceu (e dá a impressão de não ter entendido até hoje), diz que sempre só quis encher a cara e comer umas minas, e comove ao mostrar o idiota que é, dizendo que o seu maior legado como guitarrista de umas das bandas mais influentes de todos os tempos foi a moda de amarrar um lenço na cabeça. O baterista Paul Cook já mostra ter uma maior noção das coisas, só não se importa muito com isso. E Glen Matlock mostra não ter mágoa nenhuma em ter sido substituído por Sid Vicious no baixo, talvez sabendo que isso era necessário para a lenda e que ganhou mais assim. Para entender Sid, basta o momento em que ele diz que não quer ser um drogado pelo resto da vida. Nancy Spungen, a sua namorada, é tratada como uma sub-Courtney Love, que, por sua vez, é uma espécie de sub-Yoko Onno. Por último, a verdadeira estrela do show: Johhny Rotten. Não tem jeito, quando ele começa a falar daquele jeito esquisito e com aquele sotaque "cokney", você tem que prestar atenção. Seja com frases de efeito ("não podíamos dar certo, mas demos", "cada um do seu jeito, todos nós éramos uns putos ... até mesmo o babaca do Glen", "McLaren não nos fez. ninguém me faz. eu sou eu.", "Sid era uma vítima da moda", etc) ou quando chora de forma canastrona por não ter conseguido evitar a morte do amigo Sid, ele brilha.

Aliás, ele resume tudo quando encerra um show nos EUA (em que só de sacanagem a banda tocou somente uma música) perguntando à platéia: "alguma vez vocês já tiveram a sensação de terem sido enganados?". Sentado em uma sala lotada de "intelectuais", no Espaço Unibanco, eu não pude deixar de pensar "já, cara: agora."

FONTE: SITE CORNFLAKE PROMISES
Posted by Bruno Rodrigues Categories: Marcadores: ,

A divulgação da 1° Edição do Festival Proclama Rock está a todo vapor desde semana passada, com campanha na internet, panfletos e cartazes. Os ingressos antecipados (que são LIMITADOS) também já estão à venda, na BEBOP, Scars Tattoo e Estúdio OCT.

A novidade da vez é a promoção: “Coloque o Avatar e concorra a cortesias!”. Sim, colocando o avatar e dando “Ok” na Comunidade no Orkut da OCT, você concorre a 5 cortesias! O vencedor será anunciado dia 23/11 (uma segunda antes do Festival).

Portanto, corra e garanta as suas cortesias!!!

1° Passo - Coloque o avatar:


2° Passo – dê OK na Comunidade da OCT (clique no link).

Boa sorte!!!



Posted by Bruno Rodrigues Categories: Marcadores: ,


Stay Away se trata de uma banda recém-formada na cena cuiabana, composta por Dudu, Olívio, Jhonathan e Kooala, Stay Away. Entre as influências do quarteto, se destacam Raimundos, Cueio Limão, Garage Fuzz, Bad Religion, NOFX, entre outras.

Segundo os integrantes, a banda surgiu bem por acaso, somente com a intenção de curtição e como uma maneira de tirar “sarro” de determinadas situações da vida. Porém, com o tempo e maior entrosamento, os integrantes decidiram levar a sério os “encontros” ocasionais e agora se preparam para gravação do 1° Ep. As letras, afirmam, são claras e já pelo título dá para deduzir do que tratam, que entre outros assuntos, falam sobre política, diversão, curtição, etc.

A banda é presença certa no Festival Proclama Rock, no próximo dia 28/11!

Aqui, alguns links para conhecer um pouco mais do trabalho de STAY AWAY:

My Space


Twitter


Perfil no Orkut


Canal no Youtube



Materias

Comentarios

Sponsors