Posted by cavalodetroia.blogspot.com Categories: Marcadores:


Como na semana passada não houve publicação de músicas, nesta vou disponibilizar duas músicas: “Lugar Nenhum” e “Tô Dentro!”.

Mesmo porque é bem conveniente, pois no álbum “La Belle Époque” Essas duas faixas punk vêm juntas “Emendada” por um trecho fabuloso de Cururu: “...eu brinco Cururu e danço baile também e danço Siriri. Tudo é divertimento...”. Quem, baixar a faixa que está no sendspace vai poder ver como é no cd.

(Caio B.)


Lugar Nenhum é uma espécie de aborrecimento pela “teorização sem ação”. Na realidade quando escrevi a letra eu estava um pouco chateado pelo fato de alguns componentes da banda ficarem só falando que iríamos fazer isto e aquilo, mas na hora do vamos ver sempre tinham algum com compromisso inadiável que fazia com que tudo ficasse só na falação.
A letra:

Lugar nenhum
(Caio B.)

Quase pensei que fôssemos
Sair pela cidade
Pegar o carro
Fugir daqui
Voltamos para o mesmo e chato lugar
Temos uma via inteira pela frente
Acelere, por favor.
Vamos!

Ali parece-me mais feliz
Assim como o ontem era também
Tire esse galho da nossa frente
Acelere, por favor, temos que partir.
Pois temos uma via inteira pela frente
Não podemos ficar assim
Andando em círculos
Andando em círculos
Andando...

Ensine-me a ser mais quieto
Ensine-me a só querer
Casa-cachorro-carro-bebê

Ensine-me a viver a sua vida
Preciso de paradigmas
Preciso de uma caixa para mim também

Ou então entre no meu carro
Voaremos pelo universo da idéias
Chegaremos a lugar nenhum.

.............................

Tô Dentro! é uma canção muito antiga. Da época em que a revolta juvenil faz com que o punk rock de três acordes seja o manifesto artístico ideal. Essa música tinha três estrofes, mas como havia redundância de idéias foi reduzida! Ficou um “punkaço” de 1 minuto e meio, no talo!


Tô Dentro!
(Caio)

Já me acostumei mas acho que gastarei toda a minha vida pra entender.
Tuas leis sem pressa
Ah,esse povo vai sofrer!
Tudo me entendia
Acho melhor nem ver TV


Mas ainda vou viver
se é assim que você quer
Se é assim que tem que ser
se é assim....
Pô!

Teus jovens tão alienados
Dá até pena de ver
Divididos entre o pão e a diversão
sem nada ter
Anos de escola pra nada aprender
Um povo sem letra
é muito fácil converncer!
Mas ainda vou viver
se é assim que você quer
Se é assim que tem que ser
se é assim....
Pô!



Sendspace
http://www.sendspace.com/file/kisnrr (as duas faixas juntas)

Tramavirtual
http://tramavirtual.uol.com.br/artista.jsp?id=90051

Blog do Projeto
http://projetosdok.blogspot.com/

Sem comentarios em "Projeto Álbum Folhetim: Ecos Punk na Vila!"

Materias

Comentarios

Sponsors