Posted by Anônimo Categories: Marcadores:

A banda Males de Anto comemora a virada do ano com muitas novidades. Com a saída do excelente guitarrista Orlando Belleza quem assume a guitarra e voz é Caio B. e Max Pato, que estava assumindo a guitarra base para uma formação com quatro integrantes, fica com o baixo.

A turma da vila estava em plena pré-produção de um CD na Toca da Onça e, com essa mudança, o plano do CD fica para o meado do ano. A gora a banda está reestruturando os arranjos e promete lançar um EP com quatro a seis músicas no final de janeiro.

Além disso a banda está reestruturando a comunicação na net, e para quem quer saber como vai ficar a página inicial dá uma clicada aqui: http://www.malesdeanto.xpg.com.br/

Aproveite também para ouvir um ensaio da música inédita “Capitu” já com a nova formação clicando no player abaixo:

A letra:
Capitu
(Caio B.)

Você me conta o seu dia / eu acredito...
Só que me assombra / essa sombra / do não dito

Eu sei / Me apego no talvez
Nos mundos que inventei
Desfaz-se o dia, já me deitei
Já não se sou capaz de lhe dizer

O sol desponta. / Não cerro os olhos.
Peito aflito. / Perdi as contas
dessas noites / sem destino

Eu sei / Que tudo é u m talvez
Que mundos inventei
Acaba o dia, vou lhe buscar
Já não sei se sou capaz...

Aquele moço da repartição?
Aquele cara no seu saguão?
O rapaz que lhe deu flores
Para entregar à sua irmã?
Não suporto o seu patrão
Já não vou ao bloco 10
Imagino os favores que você deve a esse rapaz:
Entregar-lhe as flores
pra sua irmã?

Eu sei
Que tudo é um talvez
Que mundos que inventei?
Espero tanto...
você não vem...
Já não sei do que sou capaz...


A MDA deseja um ótimo 2010 a todos!

Sem comentarios em "MDA: nova formação, novo site, novas músicas... Enfim: Feliz ano novo!"

Materias

Comentarios

Sponsors