Posted by Bruno Rodrigues Categories: Marcadores: , , ,


No último sábado, dia 14/11, tive a oportunidade de acompanhar um evento um tanto peculiar em nossa capital mato-grossense: a festa das torcidas organizadas “Macha Verde” (Palmeiras) e “Força Jovem” (Vasco), que aconteceu no famoso “Clube Dom Bosco”, no coração da cidade.

De cara, tive uma boa impressão, não só pela estrutura do local – não sei como não é utilizado como freqüência! -, que tem um palco armado, banheiros, bar, etc, mas pela boa receptividade da rapaziada que estava à frente do evento. Como não poderia deixar de ser, muitos gritos de torcida organizada, batucada, provocações (o tapete de entrada foi uma camiseta do São Paulo Futebol Clube!rs) e muita cerveja gelada – o evento foi “Open Bar”. Lá dentro também as torcidas tiveram toda uma preocupação com a decoração do local, com muitos balões e bandeiras.

Entre as atrações da noite, estavam escaladas as bandas de rock Mallord, Branco Ou Tinto e alguns Dj’s. Dentre estas, só tive a felicidade de ver a primeira, o Mallord, que mandou muito bem. A banda mesclou músicas autorais e covers, que iam do metal tradicional ao rock n’ roll clássico – como Chuck Berry. Os destaques, sem dúvidas vão para a técnica e performance tanto do Vocalista Leonardo (um ótimo agudo!), quanto para Luiz, o guitarrista solo, que demonstrou muita pegada e presença de palco.

Enfim, não teria como passar por uma noite tão agradável e não registrar com algumas palavras (as de cima), o que foi a noite. Espero que futuramente aconteçam mais fusões como essa, pois estamos sedentos disto! Abraços a todos e até a próxima!

2 Comentario para “Uma mistura promissora”: rock + futebol!

Anônimo
16 de novembro de 2009 10:34

camiseta do são paulo como tapete foi foda.huauhauhuahuauhauhauh

6 de abril de 2011 12:01

Força Jovem!!!
Greek Fans

Materias

Comentarios

Sponsors