Posted by Bruno Rodrigues Categories: Marcadores: , , ,
Como todos já sabem, está rolando o 16º Festival de Cinema e Vídeo em Cuiabá. Dentre as várias categorias, uma delas é a de Melhor Video-Clip e o Branco ou Tinto está concorrendo com o clipe "Confissão Sem Culpa", dirigido por Léo Sant'Ana.

Portanto, não esqueça! Quando for prestigiar o festival, aproveite e vote em nosso clipe nessa categoria. Ficaremos muito agradecidos pelo seu apoio.

O festival acontece até domingo no Cine Teatro Cuiabá, dia que sairá os resultados e a premiação, então você tem até sábado pra votar em nós.

Se você puder, coloque essa foto em seu álbum no orkut e nos ajude a divulgar:



FONTE: BRANCO OU TINTO BLOGSPOT

5 Comentario para VOTE NO BRANCO OU TINTO NO "16° FESTIVAL DE CINEMA E VIDEO DE CUIABÁ"!

12 de outubro de 2009 às 12:44

JÁ GANHOU!!!! JÁ GANHOU!!!! JÁ GANHOU!!!! JÁ GANHOU!!!! JÁ GANHOU!!!! JÁ GANHOU!!!! JÁ GANHOU!!!! JÁ GANHOU!!!! JÁ GANHOU!!!! JÁ GANHOU!!!! JÁ GANHOU!!!! JÁ GANHOU!!!! JÁ GANHOU!!!! JÁ GANHOU!!!! JÁ GANHOU!!!! JÁ GANHOU!!!! JÁ GANHOU!!!! JÁ GANHOU!!!! JÁ GANHOU!!!! JÁ GANHOU!!!! JÁ GANHOU!!!! JÁ GANHOU!!!! JÁ GANHOU!!!! JÁ GANHOU!!!! JÁ GANHOU!!!! JÁ GANHOU!!!! JÁ GANHOU!!!! JÁ GANHOU!!!! JÁ GANHOU!!!! JÁ GANHOU!!!! JÁ GANHOU!!!! JÁ GANHOU!!!! JÁ GANHOU!!!! JÁ GANHOU!!!! JÁ GANHOU!!!! JÁ GANHOU!!!! JÁ GANHOU!!!! JÁ GANHOU!!!! JÁ GANHOU!!!! JÁ GANHOU!!!! JÁ GANHOU!!!! JÁ GANHOU!!!! JÁ GANHOU!!!! JÁ GANHOU!!!! JÁ GANHOU!!!! JÁ GANHOU!!!! JÁ GANHOU!!!! JÁ GANHOU!!!! JÁ GANHOU!!!! JÁ GANHOU!!!! JÁ GANHOU!!!! JÁ GANHOU!!!! JÁ GANHOU!!!! JÁ GANHOU!!!! JÁ GANHOU!!!! JÁ GANHOU!!!! JÁ GANHOU!!!! JÁ GANHOU!!!! JÁ GANHOU!!!!

12 de outubro de 2009 às 12:45

MIKAHIL O QUEIXO DE TANTO RIR AQUI!!!!!!!!!!!!!

Anônimo
12 de outubro de 2009 às 12:51

Não chorem não Mikahil, Dríade e Felipe. Continuem tentadno, quem sabe daqui uns "Dias" vocês possam vencer.


ahsuahuhsauahsusahusa

12 de outubro de 2009 às 15:32

Parabéns cambada!

E que muitos prêmios mais venham......

12 de outubro de 2009 às 18:10

opa, fiquei sabendo a vitória! é isso aí rapaziada! Agora é continuar fazendo esse maravilhoso trabalho que estão fazendo! A hora da colheita está próxima!

Abraços!

Materias

Comentarios

Sponsors