Posted by Bruno Rodrigues Categories: Marcadores: , ,


“No último domingo, dia 11, foi o encerramento e cerimônia de premiação do 16º Festival de Cinema e Vídeo, que este ano teve como tema "Astronomia, Arte e Tecnologia". Chegamos por volta de 19:00 quando começou a sessão noturna do festival.

Assistimos “A trama Do Olhar”, da mato-grossense, Gloria Albuês, e depois a solenidade de homenagem da atriz D'Arlene Glória, conhecida por papéis ousados tanto na tela quanto fora dela. Na sessão da homenageada foi exibido o filme “Toda Nudez Será Castigada” (1973), de Arnaldo Jabor (1973), ocasião em que viveu uma prostituta chamada Geni, ao lado de Paulo Porto.

Estávamos muito ansiosos para saber o resultado, então, logo após as homenganes a D'Arlene Glória, começaram as solenidades da premiação. O bom é que não precisamos esperar muito, a primeira categoria a ser anunciada foi a de Melhor Video-Clip que teve premiação somente pelo júri oficial.

Quando o mestre de cerimônia anunciou "Branco ou Tinto, Confissão Sem Culpa - Direção Léo Sant'Ana", a emoção foi forte. Subimos no palco com um sorriso que não podia ser contido, afinal, lutamos muito para conquistar este prêmio.

Ganhar este prêmio teve um gosto muito especial. Além de ser um passo super importante na nossa carreira, também serviu para mostrar pra muita gente doque verdadeiramente somos capazes. Lemos coisas absurdas em relação ao nosso clipe, nosso trabalho. Mas e agora, hein? Quem nessa história foi nocauteado? Qual foi mesmo o clipe de telecurso 2000? É bem melhor fazer donas de casa chorarem por assistir algo que tocou elas, doque fazer elas chorarem de tanto rir porque o trabalho ficou simplesmente ridículo.

Gostaríamos de agradecer a todos os nossos fãs, que na verdade são todos nossos amigos. Agradecer à Terra do Sol Filmes, ao diretor e cineasta Léo Sant'Ana, Paulo Traven e Elaine dos Santos pela produção, ao Mayk Rules que trabalhou muito na produção, ao INCA que fez mais um belíssimo festival esse ano, Instituto Mandala, Danilo Bareiro, Estúdio Fábrika do Som e Dio Motos.

Muito obrigado a todos, saibam que estamos muito felizes.”


FONTE: BRANCO OU TINTO BLOGSPOT

2 Comentario para "Quem nessa história foi nocauteado?": Branco ou Tinto fala sobre a premiação do Vídeo Clipe “Confissão sem culpa”.

Mikhail os cabelos
16 de outubro de 2009 às 12:40

kkk acho que nesse "dias" quem foi nocauteado foram os emos

Djavam
19 de outubro de 2009 às 11:48

engraçado que aqui os ratos frustradões não comentam, só lá no site do pedro picuinha.
[
hilário!!!

Materias

Comentarios

Sponsors