Posted by Bruno Rodrigues Categories: Marcadores: , ,


A banda mais irreverente de Cuiabá dará o ar da graça, dia 21/11, num show memorável de “Tributo a Mamonas Assassinas”!!! Para àqueles que pediram nesses últimos meses para que a banda interpretasse uma canção do Mamonas, não só interpretará uma, mas várias!!!



Pé-Rachado e os Porras lokas, atualmente é o quarteto formado por Marcelo Morto, André Cobra, Douglas Valderrama e Junior Conan. Na semana seguinte ao tributo, estão, juntamente com outras oito bandas, no FESTIVAL PROCLAMA ROCK.

Para conhecer mais do som dessa banda, que no ano de 2009 foi aclamada por muitos como a grande revelação do rock cuiabano, é só acessar o

PalcoMp3

My Space



3 Comentario para OCT INFORMA: PÉ-RACHADO & OS PORRAS LOKAS NO "TRIBUTO A MAMONAS ASSASSINAS" (21/11)!!!

30 de outubro de 2009 às 12:15

Tributo aos Mamonas é sacanagem!!!!

Pérrachado é muito melhor do que eles!!!!!!!!!!

Anônimo
30 de outubro de 2009 às 13:29

NÃO VIAJA MAX PÉ RACHADO É A BANDA MAIS REVOLUCIONARIA QUE SURGIU EM CUIABA MAS AINDA FALTA MUITO CHEGAR NO NIVEL DO MAMONAS . COMEÇANDO PELO PROPRIO BLOG Q NÃO É ATUALIZADO DESD QUE FOI CRIADO.PODE SER MUITO MELHOR MAS A BANDA TEM QUE FAZER AS LIÇOES DE CASA PRIMEIRO.

30 de outubro de 2009 às 13:35

hum, tenho duas considerações:

1 - eu curto Mamonas assassinas, apesar de todo o desgaste que a mídia coorporativa fez na imagem da banda... As letras são engraçadas, inteligíveis para qualquer classe social e eles eram irreverentes e criativos, pelo menos na minha opinião - posso estar equivocado...
2 - qual banda de Cuiabá que atualiza o blog? Lição de casa é compor novas músicas e mandar bem no show, que é o que Pé-Rachado está fazendo e sempre fez.

Abraços gerais!

Materias

Comentarios

Sponsors