Posted by Bruno Rodrigues Categories: Marcadores: ,

"Chegamos no Lua do Cavalo II no meio do show da banda Antiguidade Moderna, levando uma galerinha da Vila para curtirem o evento. Quando chegamos já dava para ver o movimento e o som da Antiguidade Moderna. Logo em seguida, já ambientados e contagiados pela festa, curtimos a Tiasques, com um show redondo e cheio de energia de uma das melhores bandas da cena de Cuiabá. A banda Hilayama mandou um rock nacional muito foda logo em seguida para uma galera muito animada. Depois veio a Branco ou Tinto que, na minha opinião, junto com a Tiasques e Pé Rachado, são umas das melhores bandas da cena Cuiabana. É bom ressaltar que a banda estará comemorando 2 anos de estrada e imaginem como será, no dia 25, no Clube Feminino quando e onde acontecerá uma puta festa com shows dessas três bandas citadas, mais Fuzzly e Os Viralatas! Imperdível! Então chegou a nossa vez de fazer o som. Tivemos até uma jam no final com o Tênio mandando Legião Urbana. Aguardamos ansiosamente o próximo evento da OCT!" (Carlos B., vocalista do Males de Anto)

"O Luau do Cavalo foi sem duvida o evento da Sexta dia 18! Tivemos bons shows, o som estava muito legal! Tanto Cerveja quanto Refri..estava trincando de gelado, pra uma noite que berou os 32 graus! Gostei muito dos shows de todas as bandas, gostei tambem da interação da galera ao pixar a faixa fixada que estava na quadra! Bom que venha o proximo Luau do Cavalo III!Quem nao foi realmente perdeu! Abraço..." (Tenio Moura).

"...foi sem dúvida uma noite memorável. Muito bem organizada, tendo inclusive banheiro químico. O melhor de tudo foi a galera que estava quente e a cerveja que estava geladíssima. Parabéns OCT! A gente se encontra sexta-feira lá no Clube Feminino." (Welliton Moraes, vocalista do Branco ou Tinto).

* Nessa sexta-feira, Branco ou Tinto & Tiasques vão comemorar aniversário no Clube Feminino. Bandas convidadas: Os Viralata, Fuzzly e Pé-Rachado.



4 Comentario para OUTROS DEPOIMENTOS SOBRE LUAU DO CAVALO II:

Anônimo
24 de setembro de 2009 às 16:23

Foi show de bola a noite luau do cavalo II! vamos fazer o mesmo no aniver do Tiasques e do B.O.T!

Divertir e tomar uma bem gelada!!

Abraço

Tenio
B.O.

fernando
24 de setembro de 2009 às 17:23

só tem cuasao ai

24 de setembro de 2009 às 23:07

A começar por você Fernando, seu "cuasao"!rs

Anônimo
30 de setembro de 2009 às 13:47

fala sério, esse blog tá um saco pra ler

o texto fica sumindo toda hora

da pra por um template que presta??

Materias

Comentarios

Sponsors