Posted by Bruno Rodrigues Categories: Marcadores: , ,
"mesmo que as discussões forem rolando de forma caótica a princípio, como centelhas de provocação, alguns eventos em cuiabá estão colocando conceitualmente sua posição em relação aos temas que o movimento música para baixar (mpb) tem provocado no cenário musical e cultural nacional, aqui também em cuiabá, vem se desenvolvendo como um embrião que busca se basear nas bases efetivamente.

não vejo como um processo que deva vir agendado de cima para baixo, estamos colocando as coisas em todos os lugares passíveis e que estejam abertos para comungar novas informações e capacidade de se articular com essas práticas, no que tangem à produção musical, seus desdobramentos, como circulação, direito autoral, apropriação tecnológica, software livre, formação de redes colaborativas, liberdade na internet para a troca de conteúdos e compartilhamentos criativos ativos políticos ativistas, com direito a todas as diferenças se manifestando com seu comportamento, mas buscando lutar do mesmo lado contra questões nacionais e locais que infringem contra a vida da maioria das pessoas.

dia 25 no aniversário de tiasques e branco ou tinto, com show de ambas as bandas + fuzzly + pé rachado + osviralata. no clube feminino. a partir de 21h."

FONTE: OS VIRALATA WORDPRESS

Sem comentarios em ""OS VIRALATA" FALAM DO ANIVER DO TIASQUES & BRANCO OU TINTO + MPB!"

Materias

Comentarios

Sponsors