Posted by Anônimo Categories:

Em meio a fogos de artifícios e falatório nervoso dos locutores de rodeios, começamos a nossa apresentação na Exposanto de 2009. Tal apresentação aconteceu no dia 29 de agosto, sábado passado, e é uma das nossas investidas na nossa saga de disseminar o rock e o nosso som na Vila. Além de muito bom tocar num palco legal com boa estrutura, foi muito gratificante tocar lá pois fomos prestigiados por cerca de 800 pessoas ou mais. Recebemos, inclusive, convite para tocarmos em outros lugares por aqui.

Inventando uma cena na botinada!

Continuando a nossa saga por aqui, vamos tocar amanhã , dia 05 de setembro, no Festival de Praia, na Praia Bar, a partir das 15:00. Evento promovido pela Prefeitura, vai ter uma boa estrutura mandaremos, além de nossas músicas, muito rock nacional dos anos 80.

E, na perspectiva de disseminar o rock'n'roll por aqui, começaremos a fazer ensaios abertos , nos finais de semana livre, no Teatro de Arena. Estamos planejando, com o precioso apoio da OCT, em convidar bandas de Cuiabá para virem divulgar o som por aqui.

A MDA vai tocar no Luau do Cavalo 2 e estamos planejando fazer um ensaio fotográfico "brega", por Bruno (Tiasques), ainda este mês.

Para quem não conhece o som da banda, acesse o blog da banda e clique nos links do orkut, twitter ou de sites de mp3 que preferir (Na barra lateral do blog):




Caio B. [MDA]

3 Comentario para Diário da Vila: Do rodeio à praia! Irrraaaa!

Anônimo
4 de setembro de 2009 às 13:19

oie bruno...meu msn antigo deu um problema, me add neste novo mayra.rezende25@hotmail.com; lembra de mim, neh? mayra do herois de brinquedo

4 de setembro de 2009 às 14:11

Oi Mayra, jóia? Adicionada, mas qualquer coisa pode mandar a agenda do Heróis no meu e-mail.

Quanto a nota do MDA, muito bacana Carlos. O som de vocês é muito bom, ótimas letras e lugar do encontro de misturas interessantes, como o rock, samba, e algumas pitadas de músicas eruditas - certamente por conta dos estudos de Orlando!

No mais,espero que dia 18 de Setembro Males de Anto detone no Luau do Cavalo!

Anônimo
4 de setembro de 2009 às 18:42

Pô, Bruno, valeu vc e toda a galera OCT pelo apoio a nossa banda. Nós estamos totalmente elétrico para tocar no Luau. E que responsa! Só banda foda! :))

Materias

Comentarios

Sponsors