Posted by Bruno Rodrigues Categories: Marcadores: , ,
PARTE I

No início desta semana publicamos aqui blog a primeira parte da entrevista com a banda Mallord, que foi realizada por Josa Souza, baixista do Hilayama e também integrante da OCT. Abaixo damos continuidade às perguntas e respostas:


5. Josa: Exatamente há quanto tempo existe a banda?

Mallord: Bom, eu diria que há 3 anos e pouco, mas estamos exercendo mesmo o trabalho há 2 anos. Mas as nossas músicas já tem de 3 a 4 anos. Eu (Luiz) compus todas elas já há um tempo, heh) e temos muita música guardada.


6. Josa: Como é que vocês enxergam a cena de Cuiabá hoje?

Mallord:
Eu acho que ta muito bipolar e um pouco fraco. Esse negócio de dois coletivos rivais é um pouco estranho. Não deveriam ser rivais já que a idéia é melhorar a cena cuiabana. Eu tenho amigos dos dois lados da moeda e não sou rival de nenhum dos dois coletivos.

Aqui tem bastantes bandas boas e bandas péssimas e acho que deveríamos ter mais espaço para tocar. Lugares maiores mais bem pagos, shows deveriam ser mais divulgados. Sei que é difícil, só acho que deveria hehe.

7. Josa: Das bandas existem aqui em Cuiabá quais lhes chamam a atenção?

Luiz -
curto Inimitáveis, Branco Ou Tinto, Macaco Bong, The Melt e, é claro Hilayama e Sr. Infame, hehe.

Leonardo – Acho que a que mais me chama a atenção e Macaco Bong e Vitrolas Polifonicas. Acho o Macaco um banda de musicos muito talentosos, além e claro do estilo proprio deles, algo bem diferente do que se ve por ai. Ja o Vitrolas, acho uma banda muito boa, com canções muito boas, falta algumas coisas para eles chamarem mais atenção, mas concerteza vão conseguir um grande espaçona cena da musica.

8. Josa : Quais são os contatos da banda? E como o público pode conhecer alguma produção da mesma, por exemplo música e/ou vídeo?


Mallord: Pode entrar em contato pelo orkut e por enquanto ainda não temos música nem vídeo gravados.

Comunidade no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=43227621
Em breve estaremos lançando também nosso blogger, que já está passando por um processo de produção. Nele o público poderá estar conhecendo um pouco mais do trabalho da banda, tal como também o que anda acontecendo na cena Cuiabana. www.mallord.blogspot.com

Mais informações :
(65) 9236-3968 Leonardo (Innocent Exile )
Lnd_psonora@hotmail.com Leonardo (Innocent Exile)

13 Comentario para ENTREVISTA COM A BANDA MALLORD (PARTE II).

14 de agosto de 2009 às 10:11

essa banda ta feia de referencias em cba,,, ou esta só fazendo lobbie?

insuportáveis é um lixo. ñ aguento aquele denis com sua voz desafinada e sua personalidade de rato. é um cara sem carisma nenhum; um playboy q paga de comediante,,

vitrolas polifonicas tbm é muito chatinho,

credo!

14 de agosto de 2009 às 18:53

Parabens ao pessoal da banda. Belíssimo trabalho o de vocês.

Sobre as referência que o ''Alex'' disse.. Acredito que cada um tem o direito de gostar do que quiser. Não é porque você não gosta de tais bandas que o pessoal da banda também tem que não gostar...


Leonardo (Innocent Exile)

15 de agosto de 2009 às 12:09

concordo com o malord. cada um gosta do q quiser.

mas é estranho uma banda q diz q se influencia pelo hard rock e heavy metal depois dizer q tem como referencia inimitaveis (tbm concordo q seja uma bosta essa banda)

mas sei la, ninguém é perfeito né...

15 de agosto de 2009 às 14:12

Quero agradecer, em nome do blog OCT, ao Mallord pela entrevista concedida. Ainda não tive oportunidade de ver o trabalho da banda, mas pelos comentários que tenho ouvido, me parece ser muito interessante.

Abração e no próximo show com certeza pode contar com minha presença!

17 de agosto de 2009 às 04:36

Tyler, a banda tem influências no Hardo/Heavy e Rock n' roll. Porém a perguta foi quais bandas do Cenário chama a atenção dos integrantes das bandas. E veja por outro lado, Aqui em Cuiabá não tem banda de hard/heavy (A não ser Animus Sacras,que está voltando agora, e Lady Murphy). Logo, é impossível destacar alguma.

[b] Leonardo Innocent Exile

17 de agosto de 2009 às 04:38

Só ressaltando, Dia 22/08 tem show da Mallord lá no Clube Feminino.

R
17 de agosto de 2009 às 16:25

Ae... mto show. A banda não tem Myspace? Fica bem mais fácil pra conhecer o trabalho de vocês.

20 de agosto de 2009 às 21:42

Galera, muito bom ter ver os comentários aqui, so respondendo a alguns comentários... Eu admiro muito o pessoal do Vitrolas, pelo trabalho deles, claro que não são minha inspiração, nem mesmo os inimitáveis, so acho legal o fato deles terem se destacado no cenário alternativo aqui de cuiaba, que por cinal esta crescendo... o cenario do hard rock, realmente esta dificil por aqui, mas estamos fazendo de tudo pra levar o bom rock and roll e heavy metal a quem queira ouvir, fazemos isso porque gostamos realmente, porque gostamos de ir ao um show e ouvir ac/dc, kiss, chuck berry, estao se isso for considerado hobby, sim, fazemos por amor a musica e sobre tudo ao rock!! Quero agradecer a todos que estao nos dando uma força, estou muito feliz com a galera que esta indo em todos os shows da banda, inclusive voce alex se estiver afim, vai dia 22 la no clube feminino.. Abraçco a todos

21 de agosto de 2009 às 17:56
Este comentário foi removido pelo autor.
21 de agosto de 2009 às 17:58

Alex e Tyler, acho que voces deveriam aprender um pouco de interpretação de texto, pois a pergunta foi totalmente diferente do que voce falou ai.
A pergunta foi:

7. Josa: Das bandas existentes aqui em Cuiabá quais lhes chamam a atenção?
E não as quais nos influenciam!

Não me leve a mal.
Abraços.

24 de agosto de 2009 às 15:54

"Leonardo – Acho que a que mais me chama a atenção e Macaco Bong e Vitrolas Polifonicas. Acho o Macaco um banda de musicos muito talentosos, além e claro do estilo proprio deles, algo bem diferente do que se ve por ai. Ja o Vitrolas, acho uma banda muito boa, com canções muito boas, falta algumas coisas para eles chamarem mais atenção, mas concerteza vão conseguir um grande espaçona cena da musica."

PUTA MERDA!
MACACO BONG É AQUELA MESMA???
E VITROLAS É BANDA DAQUELE TRAIRA DO BUIUL???????

15 de outubro de 2009 às 10:10

Olá amigos
primeiro gostaria de agradecer a força q vcs tem nos dado.
em relação aos comentarios desse rapaz alex, aposto que ele nunca ouviu a banda tocar e acaba fazendo comentários sem nenhum embasamento. como meus parceiros de banda ja disseram acho que ele nem leu apergunta que foi feita.
Agora é obvio q não podemos agradar a todos que nos ouvem, mas a todos que não conhecem aqui vai o convite do MALLORD para qualquer apresentação que vc ouvir falar nossa.

Anônimo
23 de janeiro de 2010 às 01:33

Pra que todo esse clima??
Todo mundo sabe que essa é a melhor banda de cuiabá, quiça de mato grosso ou do centro-oeste

Materias

Comentarios

Sponsors