Posted by Bruno Rodrigues Categories: Marcadores: , ,

Se tem uma banda que investe e acredita no seu trabalho, em Cuiabá, um exemplo seguro é Branco Ou Tinto, que nesse próximo dia 8 de Agosto, estará completando 2 anos de estrada, em grande estilo, nos palcos do São José Rock Festival, no Paraná.

Aproveitando a passagem por São José dos Pinhais, a banda concederá no dia seguinte (9/8), uma entrevista no programa Upload, da Tv Transamérica, que é transmitido em Curitiba no canal 59UHF, mas para o restante do mundo no www.transamerica.tv.br

Mas as novidades não param por aí não!

Semana passada o Video-Clipe "Confissão sem culpa" estreiou em rede nacional, através da TV União, de Fortaleza, Ceará. Segundo Welliton: "O canal pode ser assistido por TV aberta em inúmeras cidades do país, por antena parabólica em qualquer lugar do Brasil e pelo site da Rede União em qualquer lugar do mundo."

O B.O.T. também prepara o lançamento de mais um single, nos moldes dos dois últimos (gravação caseira), para o dia 6/8 (coincidência: no dia do ano em que foi lançado a primeira bomba atômica...), cujo título é "Abominável Inominável".

Finalizando, a banda também acabou de ser selecionada para mais um festival, que é o "Alternativo Rock Festival 2009", que será realizado na cidade de Itabirito, em Minas Gerais. O horário da apresentação ainda não foi divulgado oficialmente, mas já é certo a participação da banda!

Nós, que acompanhamos passo a passo o trabalho do B.O.T., ficamos felizes com todas essas conquistas da banda. Desejamos todo sucesso e sorte nessa caminhada!

Não conhece ainda o Branco Ou Tinto? Então acesse agora mesmo o

1 Comentario para BRANCO OU TINTO: 2 ANOS DE ESTRADA E MUITA NOVIDADE PARA OS FÃS!

Anônimo
6 de agosto de 2009 às 10:40

Tai uma banda fodaça! Parabéns!

Materias

Comentarios

Sponsors