Posted by Bruno Rodrigues Categories: Marcadores: ,

Recentemente a banda Hilayama publicou no seu blog oficial o seguinte comunicado:

"Venho passar para todos um recado sobre a banda Hilayama, pois algumas pessoas me perguntam se acabou. Agora estou aqui para responder: não, ela não acabou ,nós estamos em um momento de ensaios e com algumas músicas novas que estamos preparando para todos. No momento estaremos mesmo um pouco afastados, mas em breve voltaremos com tudo, aguardem..."

Tal comunicado, se deu devido as especulações "maldosas" em torno do fim da banda. Esclarecida, então, a atual situação em que se encontra a mesma, aproveitamos a deixa, e sugerimos, para quem tiver a curiosidade, que conheçam o blog da banda. Por lá encontrarão uma boa frequência de atualizações, com sugestões de download's, e em especial, uma matéria (que depois postaremos por aqui mesmo) que diz das relações da "química" com a música, escrita por ninguém menos que Josa.

Hilayama é um trio, formado por Tiago (vocal e guitarra), Josa (baixo) e Juliano (bateria). São influênciados por bandas como Plebe Rude, Engenheiros do Hawaí, dentro outras. Alguns endereços virtuais para todos conhecerem melhor a banda:

BLOG

TRAMA VIRTUAL

MY SPACE

Sem comentarios em "OCT INFORMA: HILAYAMA PLANTANDO SEMENTES..."

Materias

Comentarios

Sponsors