Posted by mika Categories: Marcadores: , ,



Acretimos que algum dia o RATM irá retornar com sua formação original, enquanto isso não acontece os trabalhos de seus integrantes nos marcam com ansiedade. Poderemos nunca comparar o Audioslave com o RATM, e o novo trabalhavo de Zach também.

O “One day as a Lion” é uma banda formada pelo Zach de La Rocha e por Jon Theodore, ex-baterista do “The Mars Volta”. O resultado é a mistura do rock com hip-hop que o RATM tinha, mas ao invés das guitarras “funkeadas” de Tom Morello
temos um som mais industrial, 100% formado por sintetizadores, todos programados pelo próprio Zach.

O nome do projeto pode parecer estranho mas ele já mostra de cara a veia política que ele tem, característica marcante no esquerdista-zapatista Zach. Ele vem da frase “It’s better to live one day as a lion, than a thousand years as a lamb” ["É melhor viver um dia como um leão que mil anos como um cordeiro"] e foi tirada de uma foto do fotógrafo George Rodriguez que mostra um grafitti feito num violento bairro de Los Angeles.

Por enquanto o “One day as a Lion” só lançou um EP com 5 músicas onde a gravação parece ser bem cru, o que mostra que o projeto tem tudo para crescer.

Só nos resta esperar e se contentar com essa prévia.

3 Comentario para O Leão está de volta!

26 de julho de 2009 às 09:37

ÓTIMA notícia Mikhail, e parabéns pelo post! Tens algum link aonde podemos ouvir esse Ep que a banda lançou?

Abraços!

27 de julho de 2009 às 08:27

Eita, clica na imagem do disco que vai linkar com o myspace da banda. Lá vcs podem ouvir a primeira faixa do disco, também esqueci de falar, foi lançado em CD e LP (vinil).

27 de julho de 2009 às 10:34

Massa, massa!

Materias

Comentarios

Sponsors