Posted by Unknown Categories:

Com muita satisfação vemos cada vez mais pessoas e organizações preocupadas e empenhadas com a cultura e com a "cena" de Cuiabá, mais precisamente do Rock em Cuiabá.
Um exemplo disso é a Rádio Comunitária Educativa CPA FM (105,9 pra todo o CPA e região).
Programação abrangente tocando um pouco de tudo, sertanejo, pagode e outros mais. Mas nosso foco volta-se mais especificamente para o programa "EXPRESSO ROCK", capitaneado por Max Oliveira. O destaque ao "Expresso Rock" vem por ter sua programação voltada para justamente para o público rocck'n'roll; dando espaço em sua programação para bandas independentes da capital e travando assim um contato direto dessas bandas com o que faz com que elas existam,;o público.
Lembrando que o "EXPRESSO ROCK" vai ao ar todos os sábados das 19:00 as 20:00 pela Rádio Comunitária do CPA105,9 FM.
A sua visibilidade já chega a outras mídias , como é o caso da matéria publicada em jornal de grande circulação na capital( link para matéria).
E indo de encontro a proposta do programa, que em parceria com a OCT que realizaremos no próximo dia 19/07 o "NIVER DO ROCK" . Evento que inicialmente seria nesse domingo(12/07) mas que por razões além de nossos esforços teve que ser adiado, nada que afete o desenrolar da programação já anunciada.
Portanto contamos com todos no próximo dia 19/07 , no Verdino, pra verem de perto as bandas que tocam no Expresso Rock.


Link da matéria na integra no jornal


Blog do "Expresso Rock"

Sem comentarios em "EXPRESSO ROCK - CPA FM105,9"

Materias

Comentarios

Sponsors